Porque é que não leio os artigos? - página 14

 

Ao comparar S# com MT5 estávamos apenas a falar de intercâmbios, ainda mais restritos - intercâmbios russos.

Quanto ao spot-FOREX, existem diferenças cardinais em relação às trocas - o conceito de ordens limitadas redirecciona(exemplo), derrapagem positiva das ordens limitadas, latência para cada fonte de liquidez (o nível 2 deve conter em cada nível uma latência média ponderada pelo volume), falta de um único Time&Sales (em MT5, ao que parece, também não).

Quanto aos corretores, ninguém o impede de negociar com condições transparentes, onde o corretor ganha SOMENTE em comissão. É exactamente assim que eu negoceio.

Escrevi-vos no meu PM.

 
sergeev:

Provavelmente não é competente aqui, não tem toda a informação sobre servidores e terminais de todas estas plataformas.
E não faz sentido pedir-lhe que escreva as vantagens de qualquer um deles.

Estou tão farto desta formulação!

Coloque as instruções de administração da parte do servidor em aberto, para que todos tenham informação completa sobre as capacidades da plataforma. Ou há algo a esconder. Leia a versão na versão 4, nada de sobrenatural. Não compreendo, a minha empresa utiliza software, que custa centenas de milhares de dólares, toda a documentação está disponível no domínio público, a parte do servidor pode ser descarregada e testada (é claro que o principal é a integração e adaptação aos processos empresariais). Não compreendo.

 
hrenfx:

Ao comparar S# com MT5 estávamos apenas a falar de intercâmbios, ainda mais restritos - intercâmbios russos.

Então esta comparação não fazia sentido. Como resultado, obtemos um escavador e meio. :)
Vamos então comparar diferentes plataformas sem tocar nas suas capacidades de algo. Como se costuma dizer, as moscas separam-se, as costeletas separam-se.

Quanto a FOREX, existem diferenças cardinais das trocas - a noção de redireccionamento de ordens limite, deslizamento positivo de ordens limite, latência para cada fonte de liquidez (o nível 2 deve conter latência média ponderada pelo volume em cada nível).

Quanto aos corretores, ninguém o impede de negociar com termos transparentes, em que o corretor ganha SOMENTE em comissão. É exactamente assim que eu negoceio.

Tenho a certeza de que não sabe a extensão desta transparência a 100%.
O corretor pode ter-lhe dado um spread baixo e adicionado um par de libras em comissão por mio/lot. Mas penso que o próprio corretor tem algo do LP dessa propagação. Caso contrário, não vale a pena trabalhar consigo, ganhando um pedaço de comissão nas suas transacções.

De qualquer modo - a história da carraça é inútil na maioria dos casos. Mesmo para estratégias que tentam utilizá-lo.
O melhor que se pode tirar dele são as falhas na tecnologia de transferência de dados da LP e tentar ganhar algum dinheiro com isso.


Eu vi a mensagem privada.

Алгоритм генерации тиков в тестере стратегий терминала MetaTrader 5
Алгоритм генерации тиков в тестере стратегий терминала MetaTrader 5
  • 2010.05.21
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
MetaTrader 5 позволяет во встроенном тестере стратегий моделировать автоматическую торговлю с помощью экспертов на языке MQL5. Такое моделирование называется тестированием экспертов, и может проводиться с использованием многопоточной оптимизации и одновременно по множеству инструментов. Для проведения тщательного тестирования требуется генерировать тики на основе имеющейся минутной истории. В статье дается подробное описание алгоритма, по которому генерируются тики для исторического тестирования в клиентском терминале MetaTrader 5.
 
St.Vitaliy:

Estou tão farto desta formulação!

Colocar as instruções de administração da parte do servidor no domínio público,

Não sei como os obtive de todas as plataformas de negociação, não estamos a falar de um MT5, mas da sua comparação com outras plataformas.

Não consigo pensar em ninguém que tenha pelo menos um quinto de acesso aos servidores de várias plataformas para dizer alguma coisa sobre a qualidade do seu trabalho.

Portanto, se há algo que podemos discutir aqui, é o resultado sob a forma de terminais de utilizador.

 
sergeev:

Não sei se devo ou não aborrecê-lo, mas a situação em Forex com carraças é que para cada conta qualquer banco dá diferentes cotações, spreads, swaps, etc. Dependendo da quantidade de massa que lhes der na sua conta.
E tentar analisar as suas carraças não faz sentido. Não faz sentido.
Não consigo ver o que se pode encontrar na ilusão. e não compreendo porque é que se agarra a ela. não se consegue convencer os MCs de que a ilusão de carraças é sagrada e eles devem passá-la para si no terminal. Se esse momento chegar, certamente não virá do forex. E talvez a partir da introdução de processos promocionais reais na plataforma.

Em outros mercados que não o forex pode descobrir que tudo é verdadeiro e idêntico, mas não leva em conta a realidade.
Que os corretores também precisam de ganhar dinheiro - seja em spread ou em comissão. E isto impõe as suas próprias alterações no processo de orçamentação num determinado corretor. Assim também na sua história de milissegundos.

Em geral, as carraças são uma chatice. não se podem construir estratégias reais sobre ilusões.

Como vê, o problema é que, na RTS, 5 mil milhões de dólares passam pelo HFT. E os milissegundos são aí importantes. Em segundo lugar, alguma vez tentou tomar uma posição num mercado em rápida mutação? No mercado cambial não existe tal coisa, porque o comerciante simplesmente coloca "sem preço". Na troca, o conceito "sem preço" simplesmente não existe, em qualquer altura através do envio de uma ordem de mercado, será executada.

Pessoalmente não me interessa, não estou numa posição por menos de uma hora. Mas se o MT5 trabalha com discrição de um segundo, e não sobre o facto da mudança (não sei se o faço ou não), então não tem nada a ver com o segmento de troca. O terminal de troca é concebido para actualizar as cotações com o menor atraso possível, mas em tempo real.

 
sergeev:
Infelizmente, tem pouca ideia das regras actuais na indústria institucional FOREX. A sua arquitectura, etc. É como uma conversa entre um teórico e um praticante.

Utilizo a história M1 (utilizo "por preços de abertura" na minha calculadora) para muitos TPs (não-pipes). Mas a M1-história formei-me com base na história da carraça e com base em muitos factores.

Qual é a sensação de um spread perfeito se tiver pouca liquidez? E o próprio spread (sendo todas as outras coisas iguais - liquidez, qualidade de execução, etc.) é um reflexo muito fraco das condições comerciais.

O meu corretor fornece-me exactamente as mesmas condições que todos os seus outros clientes. Além disso, se desejar, qualquer cliente pode obter um FIX-log da execução da sua encomenda através da equipa de apoio, que indicará mesmo o LP.

 

По сути имеем S# 

Iluminar uma pessoa escura sobre o que é S#. O Google deu-me algo que eu não compreendo. Não é da AT&T Bell?
 
St.Vitaliy:

Já alguma vez tentou tomar uma posição num mercado em rápida evolução? Não existe tal coisa em forex, porque o comerciante simplesmente coloca "sem preço". Na troca, não existe tal coisa como "sem preço"; em qualquer altura que envie uma ordem de mercado, esta será executada.

Santa ingenuidade. Aparentemente, nascido de uma erudição banal.


Pessoalmente não me interessa, não estou numa posição por menos de uma hora. Mas se o MT5 trabalha com discrição de um segundo, e não sobre o facto da mudança (não sei se o faço ou não), então não tem nada a ver com o segmento de troca. O terminal de troca deve actualizar as citações com o menor atraso possível, mas em tempo real

Obviamente, confundiu as secções. É necessário mergulhar em"Artigos","Documentação" e"Ajuda" durante uma semana.
 
hrenfx:

E o corretor dá-me exactamente as mesmas condições que todos os seus outros clientes. Além disso, se algum cliente quiser, pode obter um FIX-log da sua encomenda através do suporte, que mostrará até LP.

Então? acho que estou a deixar claro a uma pessoa surda. O MT5 tem tudo.

Leio sempre cuidadosamente os vossos artigos sobre intercâmbios.

Mas infelizmente tenho a forte impressão de que o senhor também é um pouco teórico, gosta de se queixar não de coisas específicas, mas de uma forma distante e abstracta.
Tentar encontrar a verdade por si próprio negando a opinião dos outros, para lhe ser provado que o MT5 não é diferente de qualquer outra plataforma, excepto para melhores capacidades :)

 

Acho que está na altura de dar o dia por terminado. Está tudo em branco. Cronologicamente:

  1. Disse algo sobre as vantagens do S#.
  2. Disse que o S# foi concebido para as trocas russas. Com o mesmo sucesso (basta criar um conector) pode ser utilizado em outras trocas. Para FOREX requer uma modificação considerável da arquitectura S#, mas a arquitectura básica será preservada, o que é o seu encanto.
  3. Falou da importância dos milissegundos, mencionou um pouco sobre liquidez e latência.
  4. Disse que o meu corretor (MT4) fornece condições institucionais transparentes, ganhando apenas comissão.

Tudo foi contado em forma narrativa. Sem argumentos ou provas. Não pretende convencer ninguém de nada. Apenas uma conversa prolongada, dando alguma visão sobre os interlocutores e a sua experiência.