Porque é que não leio os artigos? - página 12

 

Está sempre a olhar para o lado comercial do negócio. Sim, S# nunca irá ganhar dinheiro decente.

Estou a falar em termos de usabilidade para o algo-trader. Não há limitações arquitectónicas para o comerciante de algo ali.

Essa é a enorme vantagem sobre o MT5.

 
hrenfx:

Está sempre a olhar para o lado comercial do negócio. Sim, S# nunca irá ganhar dinheiro decente.

Ainda não falei sobre o lado económico. Sim, não há dinheiro para eles, excepto para a caça furtiva de uma pessoa a uma das corretoras (se ele ainda não estiver presente).


Estou a falar em termos de usabilidade para o algo-trader. Não há limitações arquitectónicas para o comerciante de algo ali.

Essa é a enorme vantagem sobre o MT5.

Existem aí muletas tecnológicas, o que para um nicho marginal é aceitável.

Vai negociar através de uma ligação com a Quick? Comércio sobre/ contra a saúde, mas não tente apresentá-la como "sem limitações arquitectónicas".

 

Porque é que está a exagerar tanto com o interruptor rápido? Se quiser negociar através do Quick, vá em frente. Se quiser negociar através da praça, o mesmo se aplica a si.

Escrevi-o por uma razão:

hrenfx:

95% do tempo de algo-trading é investigação. E apenas 5% - escrever TS com base na investigação.

Portanto, em primeiro lugar e acima de tudo para um comerciante de algo, um ambiente onde ele possa pesquisar é importante. Isto pode ser feito em Matlab. Mas não está realmente preparado para isso.

Os estudos de mercado, quando são impostas restrições completamente irrazoáveis, parecem ser uma tarefa complicada.

Tem o seu próprio kit de ferramentas de investigação. E, dentro das suas capacidades, é provavelmente o melhor. Mas a questão é essa: as capacidades do seu kit de ferramentas são muito limitadas.

E quando se trata de remover estas limitações, S# lida com ela a 100%.

Se um comerciante encontra padrões que podem ser negociados para lucrar, a escolha da plataforma, o API de negociação é secundário para ele.

Não é bom limitar o conjunto de ferramentas de investigação em termos de funcionalidade.

Por exemplo, o LCI mostra que o HFT é uma boa estratégia para ganhar dinheiro. Talvez um dia haja HFT EAs no MT5. Mas a validade da sua rentabilidade será apenas os resultados reais, não os resultados do conjunto de ferramentas de investigação MT5.

E em S# pode pesquisar a persistência do seu HFT, após o que a sua transferência para o real não é problema. E é por isso que se torna estranho transferi-lo de S# para MT5, quando tudo funciona como está.

HFT é apenas um exemplo da sequência de criação de um TS. A lógica do raciocínio aplica-se a qualquer TS.

 
hrenfx:

Porque é que está a exagerar tanto com o interruptor rápido? Se quiser negociar através do interruptor rápido, vá em frente. Se quiser negociar através da praça, faça o mesmo.

Porque tenho prática. E salientei - o comerciante médio na prática (não confundir com "teoricamente possível de ligar, houve casos!") não tem acesso directo à Praça 2. Ou seja, o melhor e realmente funcional conector cai completamente.


Tudo o resto que tem é o mesmo raciocínio teórico. Por amor de Deus, remova as "limitações", aguente 100%, sentado numa ligação através da muleta terminal Quick.
 

Não o quer ouvir. Bem, que seja à sua maneira: S# funciona através da "muleta terminal Quick" (embora existam o SmartCOM, o Alpha-Direct e o OpenECry para além do Quick e do Plaza). O que é que muda em termos de pesquisa de mercado?

MT5, como um conjunto de ferramentas de pesquisa de mercado, é muito limitado nas suas capacidades. S# não tem tais limitações.

 
hrenfx:

O MT5, como um conjunto de ferramentas de pesquisa de mercado, é severamente limitado nas suas capacidades. S# não tem tais limitações.

é uma verdadeira calúnia.

 

E há outro ponto que os inquiridores esqueceram.

Preguiça)))) E isso diz-me respeito ). No entanto, se o artigo for interessante e sobre o meu tema, terei todo o prazer em ler

 
sergeev:

calúnia.

Tenho falado repetidamente sobre as limitações, nomeando-as pelo nome.

Para reduzir a suspeita de enviesamento, é melhor, claro, perguntar aos verdadeiros proficientes experientes algo-traders sobre as limitações. Mais precisamente, faça uma lista do que eles precisam. E compará-lo com o que está disponível no MT5.

 
hrenfx:

Falou-se repetidamente sobre as restrições, nomeando-as pelo nome.

Repeti-los pessoalmente, por favor

S# vs MQL5

 
sergeev:

Repeti-los pessoalmente, por favor

S# vs MQL5

Porque é que, pessoalmente, o país deve conhecer os seus heróis, esta é exactamente a forma de atrair novos utilizadores para o sistema