O papel da psicologia no autotrading - página 5

 
Karlson:

Muito mais.

Se olharmos para fechar uma posição lucrativa, podemos fechar uma boa posição excedentária, não obtendo assim um nível calculado.

E, ao fechar tais prós e contrariar certas perdas, pode realmente perder.

Especialmente comigo a psicologia mata consideravelmente o equilíbrio! Comecei a praticar o método de dar uma senha de quilómetro e de a dar às pessoas para que me dêem amanhã! E ajuda a manter a depo))))
 
Vitriba:
Penso que a psicologia é 50% de sucesso no comércio.

Hmm. O que quer dizer com psicologia?

Penso que a psicologia é 50% de sucesso no comércio:

Muito mais do que isso.

Se olharmos para fechar uma posição lucrativa, podemos fechar uma boa posição excedentária.

Se tiver um TS potencialmente bom, pode realmente perder.

O que é que a psicologia tem a ver com isto?

Se alguém tiver conhecimentos suficientes para tomar uma decisão firme de fechar ou não uma posição, as suas mãos não tremerão. É preciso conhecimento para se ter confiança.

 
Vitriba:
Especialmente para mim, a psicologia é um assassino do equilíbrio!

Será a psicologia o assassino do equilíbrio? O equilíbrio é morto por uma falta de conhecimento.

Seja como for, estou prestes a torturá-lo :)

 
Lizar:

Hmm. O que quer dizer com psicologia?

O que é que a psicologia tem a ver com isto?

Se alguém tiver conhecimentos suficientes para tomar uma decisão firme de fechar ou não uma pose, as suas mãos também não apertariam. A confiança vem do conhecimento.

O problema é uma decisão firme. Isso é psicologia. O conhecimento é definitivamente necessário. O conhecimento e o tempo dão à luz a experiência.

Dei o exemplo mais simples de fechar uma pose. Há também aberturas por intuição - sem um sinal claro.

Quanto à manutenção da posição ... Não faltam complexos e ganância, toda a psicologia.

Já vi mais de uma vez que eles apenas formalizam o seu TS, pontos de entrada, retirada, regras de apoio e cálculo de lote - eles ainda venderão. E não apenas um, mas os mesmos 80-90%.

Qual é o problema? Não sabem como calcular? Não...Nervos...Despreparo.

 
Lizar:

Será a psicologia o assassino do equilíbrio? O equilíbrio é morto por uma falta de conhecimento.

Seja como for, vou torturá-lo agora :)

Quanto ao conhecimento, respondi com o fim do meu posto. Trabalho com ele, lido com ele diariamente.
 
Karlson:

O problema é uma decisão firme.Exactamente psicologia.O conhecimento é definitivamente necessário.O conhecimento e o tempo dão origem à experiência.

Dei o exemplo mais simples de fechar uma pose. Há também aberturas por intuição - sem um sinal claro.

Quanto à manutenção da posição ... Não faltam complexos e ganância, toda a psicologia.

Já vi mais de uma vez que eles apenas formalizam o seu TS, pontos de entrada, retirada, regras de apoio e cálculo de lote - eles ainda venderão. E não apenas um, mas os mesmos 80-90%.

Eles não sabem como calcular e como calcular a perda. Não sabem como calcular? Nervos... Irresponsável.

Sejamos claros sobre o que é a psicologia. Não estamos a falar das mesmas coisas.

Pode ler a definição no wiki. Mesmo a partir desta definição vaga, é claro que a psicologia é inventada por alguém para avaliar ou desvalorizar alguém. Nos 99% ou mais, é utilizado para desvalorizar. O próprio homem não tem psicologia. Tem um corpo com um pedaço de gordura na cabeça, tem emoções, sentimentos, conhecimento. E alguma pseudociência da psicologia tenta explicar toda esta humanidade.

 

Só que eu não sou esperto )))) Ciência...

Bem, chame-lhe uma psique individual... É uma qualidade específica de uma pessoa que eu espero? ))

Tudo o que está para além dos limites do conhecimento concreto (TS), calculadora (MM e RM), eu chamo psicologia.

E mesmo que eu esteja errado no termo, o significado e a eficácia não mudam.

 
Karlson:

Só que eu não sou esperto )))) Ciência...

Bem, chame-lhe uma psique individual... É uma qualidade específica de uma pessoa que eu espero? ))

Tudo o que está para além dos limites do conhecimento concreto (TS), calculadora (MM e RM), eu chamo psicologia.

Posso estar errado no termo, mas o significado e efeito não muda.

Bem, estou de saída - só estou a ser esperto...

:) Muito bem, vamos chamar-lhe psicologia.

Para mim, isso muda o significado. Porque o que está para além do TC e da calculadora, também pode ser controlado, e não pior.

Vou reformar-me até esta noite. Depois verei o que está aqui.

 

Divirta-se...Liberdade de expressão e de pensamento. Todos têm o direito confirmado pela realidade )))).

Embora eu suspeite que estamos a falar do mesmo, mas com palavras diferentes.

PS. Programadores... ))

Temos TS, MM - é uma regra, é uma disciplina, nós seguimo-la. Então está tudo bem.

E porque é que não obedecem a tudo é (que seja) o psiquismo.

 
Lizar:

Hmm. O que quer dizer com psicologia?

O que é que a psicologia tem a ver com isto?

Se alguém tiver conhecimentos suficientes para tomar uma decisão firme de fechar ou não uma pose, as suas mãos também não apertariam. É preciso conhecimento para se ter a certeza.


[ A história completa pode ser encontrada no livro de Bert Hellinger, And in the Middle You Will Feel Easy (Institute of Psychotherapy Press, Moscow, 2003) na p. 92 (intitulado "O Meio")].
Uma vez houve um homem que procurava uma resposta definitiva para todas as questões por si próprio. Subiu para a sua bicicleta e atravessou um campo livre.
....
Passado algum tempo, conheceu um velho professor. Ele perguntou: "O que fazes quando queres ajudar outros? As pessoas vêm frequentemente ter consigo e pedem-lhe conselhos sobre coisas sobre as quais você mesmo pouco sabe. Mas, apesar disso, eles fazem melhor depois de falar consigo".
O professor respondeu: "Se alguém parou e não quer seguir em frente, não é por causa do conhecimento. É porque ele procura segurança onde a coragem é necessária e quer ser livre quando a necessidade já não lhe deixa qualquer escolha. E depois anda às voltas em círculos. O professor, por outro lado, não sucumbe a ilusões e desculpas. Ele vai para o centro e fica lá e espera - como quem desenrola as velas para apanhar o vento - até que lhe chegue a palavra que talvez lhe traga força. E depois, quando outros vêm ter com ele, já o encontram no local para onde eles próprios precisam de ir. A resposta que vem é uma resposta para ambos. Ambos são ouvintes aqui".

E depois o professor acrescentou: "E nesse centro vem a facilidade.