O papel da psicologia no autotrading - página 4

 
tol64:

Óptimo. Vou terminar o meu projecto actual e depois posso tentar fazer algo de interessante com ele. Será interessante testar tudo isto. Os sítios mql têm toda a informação necessária para isso e, se bem me lembro, parece bastante simples.

E onde ver as etiquetas de preço ali, algo que não consigo encontrar. ))

Sim, eles estavam algures, mas não precisamos deles. O preço estará no terminal ))))

Precisamos de conhecer/receber o Open Interest (OI ) sobre futuros,chamadas,puts para o dia anterior.

OK. Assinale. Vamos em frente.

 

Penso que não há psicologia de fuga também no autotrading, porque aqui pode abrir e fechar um negócio em qualquer altura!

 
dana:

Penso que não há psicologia de fuga também no autotrading, porque aqui pode abrir e fechar um negócio em qualquer altura!

então não se chama "psicologia" mas "psiquiatria".
 
O conhecimento governa no autotrading, tal como na vida. Se houver conhecimento, haverá uma estratégia adequada, um robô e tudo o resto. Psicologia... Eliminaria completamente o termo de circulação, porque por detrás dele existe uma colecção de opiniões contraditórias e mutuamente exclusivas.
 
Karlson:

Sim, algures, mas não precisamos deles. O preço estará no terminal))))

Precisamos de conhecer/receber o Open Interest (OI) sobre futuros, chamadas, colocações para o dia anterior.

OK. Assinale. Vamos em frente.


Artigos sobre quatro, cinco.
Проект Meta COT - новые горизонты анализа отчетов CFTC в терминале MetaTrader 4 - Статьи по MQL4
  • www.mql5.com
Проект Meta COT - новые горизонты анализа отчетов CFTC в терминале MetaTrader 4 - Статьи по MQL4: особенности автоматических торговых стратегий
 
Os psicopatas não nascem psicopatas, tornam-se psicopatas.
 
R0MAN:
Artigos sobre quatro, cinco.
Obrigado, vou investigar.
 
SAWmark:

Não se nasce louco, torna-se louco.
Nascem e tornam-se. O problema é que não creio que haja forma de mudar.
 
Karlson:
Eles nascem e tornam-se. Penso que o problema é que é pouco provável que mude.
Concordo!!! Parece-me que a psicologia é 50% de sucesso no comércio
 
Vitriba:
Concordo! Parece-me que a psicologia ainda é 50% de sucesso no comércio.

Muito mais.

Há muito mais do que isso, tendo em conta que fechar uma posição lucrativa... As mãos estão a chegar para fechar uma boa mais-valia... Assim, não se obtém um nível calculado.

Mas se não gostar, pode começar a perder dinheiro, e não sabe como o fazer.