O papel da psicologia no autotrading - página 6

 

Descobri que me sinto muito mais confortável a manter uma posição longa do que uma curta.

O que posso fazer em relação a isso?

 
TheXpert:

Descobri que me sinto muito mais confortável a manter uma posição longa do que uma curta.

O que posso fazer em relação a isso?

Livrar-se da influência do conforto como um factor
 
TheXpert:

Descobri que me sinto muito mais confortável a manter uma posição longa do que uma curta.

O que posso fazer em relação a isso?

Virar o monitor de cabeça para baixo.
 
Mischek:
Livrar-se da influência do conforto como um factor

Eu não sou psicólogo. Tenho dificuldade em encontrar um motivo de conforto.

Isto é, estou mais confortável a abrir um longo sobre USDCHF do que um curto sobre EURUSD.

Suspeito que isto se deve ao facto de não haver um limite para o lado positivo, mas há um limite para o lado negativo. E em escala logarítmica o meu subconsciente recusa-se a perceber o comércio :)

 
TheXpert:

Eu não sou psicólogo. Tenho dificuldade em encontrar um motivo de conforto.

Sinto-me mais à vontade para andar muito tempo com o USDCHF do que com o EURUSD.

Suspeito que não há limite para a subida, mas há um limite para a queda. E, numa escala logarítmica, o meu subconsciente recusa-se a aceitar acordos :)

Ou o conforto o fode ou fode-o.

O conforto não tem limites nem consciência. Se o aceitares, ele far-te-á seu escravo.

 
TheXpert:

...

Suspeito que devido ao facto de não haver um limite para o crescimento, mas existe um limite para o declínio. E, numa escala logarítmica, o meu subconsciente recusa-se a aceitar acordos :)

Não há limite em lado nenhum. O problema é conhecido há pelo menos cem anos (A verdade sobre a fita de Gann cita, não se lembra antes). Ouvi-o (leia-o, não consigo lembrar-me) - as pessoas são fisicamente incapazes de entrar no ofício oposto.

A cura é simples - o tempo. À espera (por vezes meses) da sua tendência. Procurar uma ferramenta "para si próprios". Não ceder a provocações :)

Algo parecido com isto. Até às contas que só funcionarão numa direcção confortável.

 

Uau... É assim tão grave?

C-4:
Virar o monitor de cabeça para baixo.

A propósito, talvez um gráfico de pernas para o ar seja uma boa opção.

 
TheXpert:

Eu não sou psicólogo. Tenho dificuldade em encontrar um motivo de conforto.

Isto é, estou mais confortável a abrir um longo sobre USDCHF do que um curto sobre EURUSD.

Suspeito que isto se deve ao facto de não haver um limite para o lado positivo, mas há um limite para o lado negativo. E o meu subconsciente recusa-se a perceber o comércio em escala logarítmica :)

Pergunte aMishekcomo?Ele é 100% grosseiro.
 
TheXpert:

Uau... É assim tão grave?

A propósito, talvez um gráfico invertido seja uma boa opção.

1. e a sério, dizem que a coloração dos gráficos também ajuda. Dizem que as barras brancas sobre um fundo preto subconscientemente provocam uma sensação de queda, enquanto que as barras pretas sobre um fundo branco, pelo contrário - crescimento.

2. Não existe um efeito matemático positivo infinito de expectativa (efeito de crescimento) sobre o forex. As moedas flutuam umas em relação às outras, e é por isso que o crescimento de uma moeda causa a queda da outra, e não há maneira de a outra moeda cair a zero. Portanto, é possível conduzir um curso de auto-psicoterapia com base nesta ideia.

Pode criar um indicador elementar que converte a citação no inverso: chfusd = 1/usdchf. Comércio utilizando este indicador, quando será necessário abreviar.

Negociar futuros de divisas na Bolsa Mercantil de Chicago. - Todos os futuros de divisas lá são direitos, e o USDCHF será CHFUSD lá, o que significa que um USDCHF curto pode ser substituído por um CHFUSD de compra e vice-versa.

 

E ainda há pessoas que olham para gráficos como este. ))) https://championship.mql5.com/2011/ru/news/103


Интервью с Ацуси Яманака (alohafx) - Automated Trading Championship 2011
  • championship.mql5.com
Что общего между трейдингом, скайдайвингом, фьючерсами, Гавайями, переводами и шпионами? Мы тоже не знали, пока не пообщались с дисквалифицированным участником Ацуси Яманака (alohafx). Его кредо - ''Life is Good! - Жизнь прекрасна!'', и с этим трудно не согласиться. Было интересно узнать, что расстояние между разными континентами - не помеха в общении участников нашего Чемпионата.