O papel da psicologia no autotrading - página 2

 
tol64:


Não importa, são as pequenas coisas. Pressão atmosférica.
É lua cheia.
 
Mischek:
É lua cheia.
Sou influenciado pelas forças da natureza. )) Quando me solto, recebo ideias e ideias novas. ))
 
tol64:
Sou influenciado pelas forças da natureza. )) Quando me solto, vêm ideias e ideias novas. ))
Temos aqui uma lua cheia, e toda a gente tem uma, basta aguentar).
 
Karlson:

Isto vou escrever sem referências, mas de forma rápida e eficaz só posso ser treinado e apenas um mês ou dois meses de trabalho diário em modo online (vídeo, Skype) com um professorque pode provar o seu nível e o resultado.

Mas claro que não se esqueça da psicologia pessoal, assim como que algumas pessoas simplesmente não dão ... (Bem, esta gritaria sobre a fraude cambial).

Seria interessante ver como este homem responderia a algumas das minhas perguntas. Presumo que ele se teria recusado a ensinar. ))) Continuaria a verificar programmaticamente o algoritmo proposto para identificar as fraquezas do sistema. Isto é necessário para saber o que fazer em tais situações. E tais situações problemáticas não são tão numerosas como algumas pessoas pensam. Não um número infinito. ))
 
Mischek:
Quando há lua cheia, todos têm a mesma epifania, basta aguentar).
Não é preciso aguentar, basta voar para o espaço. Vê-se melhor a partir daí. ))
 
tol64:
Seria interessante ver como esta pessoa responderia a algumas das minhas perguntas. Presumo que ele se recusaria a ensinar. ))) Continuaria a verificar programmaticamente o algoritmo proposto para identificar as fraquezas do sistema. Isto é necessário para saber o que fazer em tais situações. E tais situações problemáticas não são tão numerosas como algumas pessoas pensam. Não um número infinito. ))

Básico - acesso de investimento à conta, exposição a longo prazo ao mercado, testar o acesso à equipa de negociação online durante uma semana, etc...

Nem todos os algoritmos podem ser solicitados para verificar o seu desempenho, estabilidade, etc... Excepto os nossos Asses )))

Isto ainda está sujeito a uma formalização clara do TA...E o que dizer sobre o FA, ou relatórios SOT, OpenInterest.

PS.A propósito, uma pergunta aos programadores. Diariamente no arquivo FTP postado ZIP. Há cerca de 70 ficheiros PDF. De um deles é preciso arrancar os dados e escrever em CSV.

Está realmente feito? É cansativo passar 2 minutos à mão)))).

Arquivos anexados:
 
Karlson:

PS.A propósito, uma pergunta aos programadores.diariamente no FTP postou arquivo ZIP.Tem cerca de 70 ficheiros PDF.De uma necessidade de arrancar os dados e escrever para o CSV.

Está realmente feito? É cansativo passar 2 minutos à mão)))).

Encontrei este artigo sobre o assunto: Texto a qualquer custo: PDF
Текст любой ценой: PDF
Текст любой ценой: PDF
  • habrahabr.ru
Продолжаем разбирать текстовые форматы на предмет получения текста. Итак, обещанный ранее PDF. С portable document format'ом не всё так просто, как DOCX или ODT, что мы рассматривали в прошлый раз, но всё же это всё ещё изначально текстовый, а не бинарный формат. Вы удивлены? Тогда давайте посмотрим на то, что там внутри. Дальше действительно...
 
Karlson:
...

Isto é realmente feito? É enfadonho passar apenas 2 minutos manualmente )))))). A questão até agora é geral.

É bem possível que possa usar VBA para ler estes dados directamente para o Excel . Se eu tiver tempo e encontrar uma solução antes de o fazer, eu escreverei.
 

Obrigado Anatoly, é muito difícil. incomodar-se com tal tópico devido a uma estratégia a longo prazo, e gastar 2 minutos (diariamente) para escrever.

http://screencast.com/t/XAqeg7jBvPDk

E para mim, a eficiência é muito importante.

Obrigado.

07.31.2012-15.02.34 - karlson2007's library
07.31.2012-15.02.34 - karlson2007's library
  • www.screencast.com
Share URL: Copy and paste this URL to share content with viewers. For example, paste into email or instant messages.
 
Karlson:

Obrigado Anatoly, é muito difícil. incomodar-se com tal tópico devido a uma estratégia a longo prazo, e gastar 2 minutos (diariamente) para escrever.

http://screencast.com/t/XAqeg7jBvPDk

A propósito, pode tirar screenshots e enviá-los directamente para mql5.com através da função padrão do terminal"Guardar como imagem".

Parece o seguinte: https://www.mql5.com/ru/charts/1646/gbpjpy-h1-fxdd

График GBPJPY, H1, 2012.07.29 10:02 UTC, FXDD, MetaTrader 5, Demo
График GBPJPY, H1, 2012.07.29 10:02 UTC, FXDD, MetaTrader 5, Demo
  • www.mql5.com
Символ: GBPJPY. Период графика: H1. Брокер: FXDD. Торговая платформа: MetaTrader 5. Режим торговли: Demo. Дата: 2012.07.29 10:02 UTC.