Território de probabilidade - página 7

 
Stasikusssss:

Não sou professor, não sei como o dizer cientificamente.

Mas para calcular a probabilidade é necessário saber o número de resultados possíveis do evento.

Por exemplo, probabilidade de caudas = 1/2 = 50%, probabilidade de seis num dado = 1/6 = 16,67%.

Mas as séries de preços, os resultados da TC - esta é uma área completamente diferente, como calcular a probabilidade lá cientificamente não sei, e mesmo que seja possível?

As estatísticas podem ser aplicadas aos resultados do TC, mas não haverá qualquer probabilidade, variância, expectativas.

Suponhamos que eu realizava 100 operações de teste.

Fiz 60 negócios perdidos, dos quais a perda média é de 70 pips.

40 deles são rentáveis, o lucro médio é de 150 pips.

Porque não posso prever se faz sentido financeiro continuar a negociar?

Claramente, cada novo comércio fará uma correcção aos indicadores. Depois posso contar o desvio do desempenho das últimas 25 transacções em relação à história subjacente de 100 transacções. E desde que estes desvios estejam dentro do sigma, posso deixar os parâmetros do TS intocados.

 

notused:

Agora, a dimensionalidade muda com bastante frequência e tentam aplicar os mesmos métodos a todos os estados, o que leva a conclusões e perdas erradas.

+100500
 

A propósito, vou abrir um pedaço do graal.

Em todos os livros, artigos e fóruns escrevo sobre testes com um grande número de ofícios, depois envio testes e também centenas, milhares de ofícios. Há um sentido profundo nisto.

Mas reparei que a expectativa matemática (considero-a em unidades relativas (stops) mas não em pontos) de sistemas estáveis não se altera consideravelmente após 20-25 transacções. Ou seja, se durante um período de teste realizámos 500 transacções e em média tudo parece estar bem, mas dividindo as séries em 5 partes e comparando-as umas com as outras verifica-se que são muito diferentes, então o TS em geral não é estável e algum artefacto de preço puxa-o. Neste caso é preciso adicionar um filtro e cortar acordos desnecessários para tentar determinar este artefacto, mas se não for periódico, então abandonar completamente o TS...

Документация по MQL5: Торговые функции / HistoryDealsTotal
Документация по MQL5: Торговые функции / HistoryDealsTotal
  • www.mql5.com
Торговые функции / HistoryDealsTotal - Документация по MQL5
 
teoriya veroyatnosti eto absurd. ya kak matematik ne rekomenduyu
 
qarabala:

teoriya veroyatnosti eto absurd. ya kak matematik ne rekomenduyu
O que é que recomenda?
 
Uma vez escreveram um programa de xadrez super-duper. Colocá-lo contra um homem. Ele foi E2-E4, o programa analisou todas as variantes e desistiu, porque se o homem jogar correctamente, ganhará 100%. Por isso, também aqui não se pode aplicar de frente. O aço também não se afunda, mas os maiores navios são feitos dele, não de madeira.
 
St.Vitaliy: Uma vez escreveram um programa de xadrez super-duper. Coloco-o contra um homem. Ele vai E2-E4, o programa analisa todas as variantes e desiste, porque se o jogo for jogado correctamente, o homem ganhará 100%.

Isto é provavelmente apenas uma anedota.

Há um programa que já está a ganhar aos antigos campeões mundiais com bastante sucesso. Irregularmente, mas bate-lhes. Mas é melhor do que os mestres-avós.

O aço também não se afunda, mas os maiores navios são feitos dele, não de madeira.

Deve ser um perito em disparates.

qarabala: teoriya veroyatnosti eto absurd. ya kakematik ne rekomenduyu

Parece que houve uma lua cheia recentemente...

 
Mathemat:

...

Parece que houve uma lua cheia recentemente...

Recentemente houve uma lua nova. E a lua cheia está a chegar dentro de cerca de uma semana ou assim. ))
 
Mathemat:

É provavelmente apenas uma anedota.

Há um programa que já está a ganhar aos antigos campeões mundiais com bastante sucesso. Não regularmente, mas bate-lhes. Mas é melhor do que os mestres-avós.

Deve ser um perito em disparates.

Parece que houve uma lua cheia recentemente...

Deve estar muito fixado em algum sector estreito. Um exemplo é um facto histórico ocorrido numa universidade no século XVI.
 

O algoritmo para ganhar um jogo de atirar moedas é simples - se receber caudas, aposte em caudas; se receber cabeças, aposte em cabeças. Se o número de voltas for infinito, ganha).