Emergência na MICEX RTS. Um robô comercial frenético - página 6

 
anonymous:

Neste caso, foi o robô que foi o idiota. Havia muitas pessoas dispostas a negociar com ele (fornecedores de liquidez e árbitros, pelo menos), e isto desempenhou um papel enorme no facto de o robô ter perdido apenas cerca de 4 milhões.

Se houvesse poucos comerciantes, poderiam ter alargado os spreads e obtido muito mais lucro devido a menos concorrência. Note-se que a densidade de negócios perto do preço justo é muito mais elevada do que longe dele (claro, o gráfico não mostra os volumes de negócios, e não podemos tirar quaisquer conclusões finais sem eles).

Bem, é isso que estou a tentar dizer a Vasya, que onde ele viu com os seus próprios olhos "oh, estou com medo, posso ficar falido e o tipo que dá dinheiro por nada é um sacana", os participantes adequados no mercado fizeram uma fortuna em igualdade de condições.
 
MoneyJinn:

Acontece que a razão das perdas do robô foi a insuficiência de liquidez no mercado num dado momento. Provavelmente, o robô não o teve em conta.

Estava a negociar a preços correntes.

Quem é você, construtor de robôs heróis? Responda-me!!!! Que plataforma irá ganhar o prémio: "Melhor Assistente Exterminador", é consigo!

Os nomeados são:

MetaTrader 4 + Quik

StockSharp + Quik

TSLab + Netinvestor

quik tem linguagem Qpile
 

o crescimento da perda é igualmente uniforme

(c) Sergei Romanchuk

 
Mischek:
O Qpile tem uma língua.

Mas nem todos gostam. E as pessoas inventam todo o tipo de pacotes estranhos de quik com o que gostam. =)

Com o MT4, a propósito, isso pode acontecer. A MQL4 como língua é muito limitada.

 
C-4:
Então também sou um idiota aos seus olhos?
Não. Sente-se melhor?
 
wise:

Qpile <- Mas nem todos gostam.

Ah, como dissimulou a palavra 'Vai*não' :D
 
wise:

Com o MT4, a propósito, isto também acontece. Mas a MQL4 como língua é muito limitada.

O que (relativo a operações comerciais) não pode ser implementado nela?
 
sanyooooook:
O que (relativo a operações comerciais) não pode ser implementado nela?

São os tomates de um mau bailarino que se metem no caminho.

:)

 
MoneyJinn:


Quem é você, construtor de robôs heróis? Fale mais alto!!! Qual a plataforma que recebe o prémio: "Melhor Ajudante Exterminador", depende de si!


Encontrei-a! Encontrei um herói. É um comerciante da Áustria. Ele comprou um EA por $1.

O EA ficou fora de controlo e pendurou o computador para que eu nem sequer o conseguisse desligar do comércio.

Utilizar o serviço de Mercado e não ir às compras em sítios falsos.

 
Mischek:

Encontrei-a! Encontrou o herói ...

E como se parece e o tempo é de cerca de 2 minutos, exactamente o seu trabalho manual, observado de lado ))))