Publicidade. Anúncios e lançamentos de produtos para o mercado. - página 6

 
newdigital:

Há duas maneiras -

  • uma empresa cria um produto e não se preocupa. Os potenciais utilizadores compreenderão e verão tudo, e comprarão definitivamente o melhor de tudo. Os potenciais clientes sabem o que fazer. As pessoas verão o melhor produto - e começarão a comprá-lo imediatamente. Não há necessidade de publicidade e promoção.

Pode dar-me alguns exemplos, a partir de hoje, a partir de agora?
 
newdigital:
É isso, estou cansado ....
Não, isso não é justo ((
 
Mischek:
Posso dar-vos alguns exemplos de hoje, a partir de agora...

Do mundo de hoje? O que me leva, por exemplo, a clicar no link do Mercado e a procurar algo lá? Eu não vendo nada ... a palavra "Mercado" não é alucinógena para mim - não induz um desejo irresistível de comprar ...

Seja como for, estou cansado. É isso mesmo...

 
newdigital:

Do mundo de hoje? O que me leva, por exemplo, a clicar no link do Mercado e a procurar algo lá? Eu não vendo nada ... a palavra "Mercado" não é alucinógena para mim - não induz um desejo avassalador de comprar ...

Seja como for, estou cansado. é isso...

é uma questão para mim? ou um exemplo moderno da tese de que o negócio cria um produto e não se importa ...
 

Tenho o meu próprio fio de produto, mas não o mantenho de propósito. Cada vendedor tem um perfil e uma parede na qual pode escrever o que quiser. É isso que eu faço. E quem quer que precise pode encontrar aí informação sobre novos produtos e actualizações. E a propósito, os clientes podem sempre deixar comentários ou fazer perguntas.

Provavelmente, os clientes não o sabem. Mas se fizer dela uma regra bem conhecida, não tem de inventar nada. E as paredes tornar-se-ão mais animadas.

 
newdigital:

  • O ramo do vendedor (será onde o vendedor o quiser - o seu ramo pessoal)


Onde apenas o vendedor tem uma palavra a dizer :-)

Por um lado - um ramo que discute o produto é bom, mas as conclusões certas - haverá críticas não destrutivas, bem como anti-piragem negra, auto-promoção, etc.

 
Lizar:

Tenho o meu próprio fio de produto, mas não o mantenho de propósito. Cada vendedor tem um perfil e uma parede na qual pode escrever o que quiser. É isso que eu faço. E quem quer que precise pode encontrar aí informação sobre novos produtos e actualizações. E a propósito, os clientes podem sempre deixar comentários ou fazer perguntas.

Provavelmente, os clientes não o sabem. Mas se fizer dela uma regra bem conhecida, não tem de inventar nada. E as paredes tornar-se-ão mais animadas.

A propósito, SIM. A parede está no perfil. E não faça disso um grande problema.
 
É tudo uma treta. Mas quem apagou o meu anúncio?! Vamos lá, agora!
 
joo:
É tudo uma treta. Mas quem apagou o meu anúncio?! Vamos lá, agora!
Talvez Bolkonsky?
 
Mischek:
Talvez Bolkonsky?

Ele pode. Ele gostaria de poder.

ZS. Então, como é que anuncia o seu produto agora? Nada mais do que inimigos. :)

Zzzzzz. Tem estado a decorrer calmamente durante quase um ano. Ninguém a viu ou não quis ver ou reparou nela. E depois... Matem-no já. Balkonsky, mata-a.

Razão: