Publicidade. Anúncios e lançamentos de produtos para o mercado. - página 2

 
notused:

o fórum tornar-se-á gradualmente uma lixeira.

Deixem-nos criar secções separadas para estes fins, mas antes disso, toda a publicidade deve ser retirada.

Já foi sugerido que cada tópico deveria ter uma ligação a uma discussão, boa ou má.

 
newdigital:
Em breve será possível discutir produtos no mercado no próprio mercado. Sei isto, como comprei algo lá recentemente, não funcionou, e descobri que também lá podia escrever sobre isso. Depois apercebi-me que estava a testar ...

Isto foi uma revisão.

Os compradores podem deixar feedback. Mas o vendedor só lhes pode responder pessoalmente.

 
komposter:

Isto foi uma revisão.

Os compradores podem deixar feedback. Mas o vendedor só lhes pode responder pessoalmente.

Perguntei então (da MQ) e foi-me dito que iria melhorar (no sentido da comunicação entre comprador e vendedor, etc.). Foi por isso que escrevi aqui.
 
os anúncios foram, afinal, demolidos. "graças" a quem deseja bem.
Admins: derrubar também o ramo.
 
newdigital:
Perguntei então (da MQ) e foi-me dito que iria melhorar (em termos de comunicação entre compradores e vendedores, etc.). Foi por isso que escrevi aqui.
Se as revisões em mercadorias fossem realmente uma revisão, e não uma pergunta: e como ligar o trillingstop (por exemplo), então poderíamos comunicar em privado. E assim a revisão não é uma revisão ....
 
TD EURUSD é uma continuação dos testes da EA desde a sua data de publicação, para ser exacto, é um teste avançado dos últimos 5 meses.
Arquivos anexados:
Templates.zip  50 kb
 
VNIK:
TD EURUSD- continuação do teste do Expert Advisor desde a data da sua publicação, para ser mais preciso, é um teste prospectivo para os últimos 5 meses.
O depósito inicial no teste é em dólares ou cêntimos?
 
VNIK:
TD EURUSD- continuação dos testes do Expert Advisor desde a sua data de publicação, para ser mais exacto, é um teste prospectivo para os últimos 5 meses.
Há poucos ofícios, por isso não é um resultado significativo
 
server:
Depósito inicial no teste em dólares ou cêntimos?
Depósito inicial no início do teste (2010.09.20) - 10000$.
 
dentraf:
Não há muitos ofícios, não se pode chamar-lhe um resultado significativo.

Os investidores escolher-se-ão a si próprios de acordo com os parâmetros com os quais estão satisfeitos.

Aumentar o depósito de $10.000 para $750.000 em 2,5 anos é para mim um "resultado significativo".

Razão: