Publicidade. Anúncios e lançamentos de produtos para o mercado. - página 7

 

Em resumo - um urso rapado, um lagarto voador frito - não dou um **** sobre o seu mercado, a sua publicidade dos seus produtos no mercado.

p.s. adicionar sinais e até jooba ao mercado.

 
abolk:

Seja como for, urso rapado, lagarto voador frito - não dou um **** sobre o seu mercado, a sua publicidade dos seus produtos no mercado.

Porque é que é tão rápido a saltar para o vagão de banda, esquilo? Foi a segunda pessoa a postar neste tópico logo a seguir a mim. Era isso que queria? А? Acha? Porquê?

Tenho de me meter no meio de algo. É uma festa, é um buraco de merda. Ou vai-se onde não se é convidado.

 
joo:

Precisava dele? А? Acha? Porquê?

Há um provérbio popular: "Não quero que sejas tão mau como tu".
 
abolk:

Em resumo - urso rapado, lagarto voador frito - não dou um **** sobre o seu mercado, a sua publicidade dos seus produtos no mercado.

Olá, Andrei Nikolaevich.
 
abolk:
Há um ditado popular: "Não quero que sejas tão mau como és".

Não se trata de um ditado. É a desculpa daqueles que nada têm a dizer em resposta.

"Quando não sabes o que dizer, diz isto e aquilo"! - Vai parecer mais inteligente.

 
Mischek:
Olá, Andrey Nikolayevich.
Bom dia para si também, Urso Mederastovich. Vejo que levou um cachorro para criar. Não consegue gerir por si próprio? As explorações estão em expansão.
 
abolk:
E bom dia para si, Urso Mederastovich. Vejo que tem um cachorro para criar. Já não consegue gerir por si próprio? Está a expandir o seu domínio.
Whisky outra vez? Tem feito isso muitas vezes, Andrei Nikolayevich.
 
Mischek:
Whisky outra vez? Tem feito isso muitas vezes, Andrei Nikolaevich.
Muito provavelmente. E infundidos com cogumelos.
 
Mischek:
Tem feito isso muitas vezes, Andrei Nikolaevich.

Ainda não fui a lado nenhum. É que me menciona frequentemente onde eu devia e onde não devia. Está a provocar-me. Sabe que não me vou safar com isto. Mas há uma equipa de moderadores. Banido é como apertar um botão. É por isso que me vou embora.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов - Документация по MQL5
 
com cerveja e croutons serve.