Algo-Sniffing - página 6

 
C-4:
Tenha cuidado. Mais alguns postos como este e será um candidato à proibição nº 3. Não falamos muito com as pestes (eu próprio já fui um, mas agora fui reeducado pelo partido).
Vá lá, eu não incomodo ninguém com tiques. :) Embora, poucos terminais da bolsa tenham uma boa tabela de carrapatos (há um problema com carimbos de tempo, pelo menos). As pessoas ainda, as da velha guarda, usam T&S. :) É na verdade uma coisa muito eficaz, sobre o stock certo. Não é Forex, muitas coisas dos livros funcionam na bolsa de valores. ;)
 
GaryKa:

Por favor, note o título do fio. Não há qualquer menção à plataforma. Vamos discutir os algoritmos de troca num tom que precisamos, não que a MT não tenha. A implementação é uma segunda questão, se houvesse algo a implementar. Temos aqui pessoas com mãos directas; se não o puderem fazer em MT, podem fazê-lo em qualquer outra coisa.

Se não souber o que fazer com ele, poderá usá-lo para negociar, ou poderá não saber o que fazer com ele. Se quiser usar algoritmos FX em xforex - a minha opinião - 99% de perda de tempo, esforço e autoconfiança. Estas são coisas muito diferentes.
 
HideYourRichess:
Vá lá, não estou a implicar com ninguém com tiques. :) Embora, poucos terminais da bolsa tenham uma boa tabela de carimbos (há um problema com os carimbos temporais, pelo menos). As pessoas ainda, as da velha guarda, usam T&S. :) É na verdade uma coisa muito eficaz, sobre o stock certo. Não é Forex, muitas coisas dos livros funcionam na bolsa de valores. ;)
Ouvi tantos termos novos que realmente senti que estava no segundo trimestre da primeira classe. Sinto-me como se estivesse na segunda classe. ))) Por favor recomende-me algo para ler para preencher os espaços em branco. Tenho lido tantos livros, mas acho que tenho estado a ler os livros errados. )))
 
Não sei onde o ler, e não vale a pena. Qualquer livro (na sua maioria) torna-se obsoleto assim que sai do livro impresso. E se esperar por traduções e assim por diante. - ainda mais. Os mercados mudam frequentemente. Não acredite em mim, há uma visão muito breve de como a bolsa de valores americana mudou "globalmente" ao longo dos últimos 10-12 anos em One Good Trade. Eu teria atirado no autor pelo menos três vezes por um livro cheio de água e alguma treta, mas algumas páginas lá são realmente muito interessantes. A propósito, agora mesmo, esta semana parece que há algum movimento no mercado - as estratégias antigas não são tão agradáveis aos olhos, as novas ainda não foram trabalhadas ;) por isso, boa sorte!
 
HideYourRichess:

... . Tudo isto é verdade, mas antes de chegar a isso, os gráficos normais de stocks devem aparecer no terminal. Normalmente o gráfico mostra o preço do último comércio e o volume real negociado, não licitações ou pedidos e carraças incompreensíveis. ...

Será isto uma coisa boa? Haverá problemas em tal gráfico, bem como num bidé limpo. O meu ponto é que penso que a prioridade de ter uma história asc é maior.

 
Faz algum sentido construir a possibilidade de negociar instrumentos de acções numa plataforma forex, será necessário muito esforço, e haverá alguma procura - será que as empresas oferecem a oportunidade de negociar nas acções - clientes que simultaneamente negoceiam no forex? Embora para a publicidade seja certamente um bom argumento.
 
220Volt:

Será isto uma coisa boa? Haverá problemas em tal gráfico, bem como num bidé limpo. O meu ponto é que penso que a prioridade de ter uma história asc é maior.

No mercado é importante saber o que outros comerciantes estão a fazer - é uma tal máxima, iluminada por, não sei, décadas ou mais prováveis séculos de comércio. A única forma "legítima" de saber o que os outros estão a fazer é ver a seriedade das intenções em termos de preços de transacção. Muitas estratégias baseiam-se nisto, e outras muito antigas que ainda funcionam. No mt4 e no mt5 não temos essa oportunidade. Existem quatro componentes dos dados de mercado: oferta/procura, preços de transacção, volumes transaccionados, factores externos. Tudo isto é extremamente importante para o sucesso, mas em mt há apenas metade desta informação (os factores externos, digamos, não são demasiado preguiçosos para olhar para algum lugar ao lado). Daí as conclusões e as críticas.
 
O próprio facto de nenhum dos corretores normais que dão acesso à FORTS ou MICEX prestar serviços no MT5 indica que a plataforma para a troca não está pronta, embora certificada há mais de um ano. (Se alguém souber, avisem-me em privado. Para o Forex é normal (provavelmente uma questão de hábito), porque conheço outras plataformas, mas não funcionou.
 
Imho, é tudo uma treta. Quer seja um criador de mercado ou um comerciante regular. Tem tudo a ver com a diferença na experiência e nas somas investidas. O comerciante fica nervoso com um levantamento de 10 000 P, o criador do mercado com um levantamento de 100 000 000 P. As emoções são essencialmente as mesmas. A compra cria um efeito de bola de neve na compra, o mesmo se aplica à venda. O processo é caótico e regulado apenas pelas emoções: ganância, medo, vaidade. Daí, a volatilidade. O caos adicional também cria uma mistura de MM bemalgorítmica e "manual", com uma grande componente de ganância e desejo de obter a média, para recuperar as perdas.
 
Renat:

Estando do outro lado e sem conhecer os processos em vigor, é impossível tirar conclusões fiáveis.

É você que os faz.

Iremos seguir os factos.

Há comunicados de imprensa sobre oportunidades para trabalhar na bolsa de valores. Não há transacções reais.

Prometeram dois corretores em Agosto, já passaram dois meses sem sequer uma demonstração. Estamos à espera de novos factos.

Z.U. O facto de a plataforma ser super e os corretores serem estúpidos não a querem tomar é uma afirmação um pouco presunçosa.