Discutir os conflitos entre programadores e clientes. Uma discussão de situações ambíguas entre o programador e o cliente, e uma classificação dos programadores mais conflituosos. - página 33

 
Mischek:
O tempo de livre circulação no mercado, em qualquer mercado, já passou há muito. Tem de trabalhar no mercado, não tentar dobrá-lo ao seu gosto.
Ninguém está a tentar dobrar o mercado. Há um bazar, uma loja, e uma boutique. Nem toda a gente quer trabalhar num bazar e nem toda a gente gosta de fazer compras num bazar.
 
Mischek:

É preciso trabalhar em vez de inventar uma bicicleta de oito rodas com uma vela.

Se eu acordasse amanhã como programador do vosso nível e quisesse trabalhar em encomendas, passaria meio ano apenas a preparar um lugar para mim.

TODAS as encomendas por 10 dólares. Quando o tempo é curto, é necessário fazer fila, mas a primária não está em fila de espera. De vez em quando, cada cliente recebe um presente. Por exemplo, martin sem variáveis externas . terminar martin - por favor, mediante o pagamento de uma taxa. E assim por diante. Muitos truques em que se pode pensar.

:) Engraçado, no entanto :)

Pode divorciar-se da sua mulher em meio ano. Elas, as senhoras, tal como os clientes, querem depressa, muito e muito dinheiro para irem para as ilhas...

Embora... Mas a sério, é isso que temos de fazer agora com o serviço existente.

E eu não quero mesmo arrastar os meus clientes até aqui. Concordou com o homem por 250 - 300 dólares, trouxe-o aqui (para melhorar a sua classificação), e ele é outro por 20 fez ... Não importa a qualidade... Então talvez ele se arrependa, mas a probabilidade de sair de graça está perto dos 100%.

Se eu convidasse um cliente meu que pagou 25.000 dólares pela sua grelha chique para vir aqui... nuh-uh ...

 
FAQ:

Misha... As relações de longo prazo com os clientes nunca foram boas para ninguém, e depois ficam atrevidas e querem trabalhar de graça ou com um enorme desconto, ou até pensam que são os vossos chefes, e a lógica é de ferro - bem, vou dar-vos um emprego permanente!!!

E assim, em todas as áreas de trabalho de serviço, digo-vos por experiência própria.

Tenho experiência pessoal. Só que é positivo.
 
Mischek:
O tempo de livre circulação no mercado, em qualquer mercado, já passou há muito. Deve trabalhar no mercado, não tentar dobrá-lo a seu favor.

Palavras de ouro! Tem toda a razão! O tempo para as borlas acabou definitivamente, é tempo de pagar. De outra forma, obterá tópicos como este...

Mischek:

Se eu acordasse amanhã como programador, ao seu nível e gostaria de trabalhar em encomendas, prepararia um lugar para mim durante seis meses.

Nem tudo é como parece à primeira vista, nem tudo...

 
Mischek:
Tenho experiência pessoal. Mas é uma positiva.

então ou age como cliente, ou pouco tempo passou...

Mais cedo ou mais tarde essa situação surgirá e terá de dizer adeus.

 
artmedia70:


Convidaria o meu cliente, que pagou 25.000 euros pela qualidade, a vir aqui... nuh-uh...

Quem o está a forçar? Porquê trazê-lo aqui?
 
FAQ:

então ou age como cliente, ou pouco tempo passou...

Mais cedo ou mais tarde esta situação surgirá e terá de dizer adeus.

Não quero incomodá-lo e medir a sua experiência
 
FAQ:

Misha... As relações de longo prazo com os clientes nunca foram boas para ninguém, e depois ficam atrevidas e querem trabalhar de graça ou com um enorme desconto, ou até pensam que são os vossos chefes, e a lógica é de ferro - bem, vou dar-vos um emprego permanente!!!

E assim, em todas as áreas de trabalho de serviço, digo-vos por experiência própria.

Concordo. Quase sempre leva a isto. E também aconteceu que se começa a confiar numa pessoa como você, e no último minuto, depois de receber o último retrabalho, ele simplesmente desaparece sem pagar.
 
Mischek:
Não quero incomodá-lo e medir a sua experiência
Agora é bastante problemático, mas já tive precedentes, e muitos deles - estou ao serviço desde os anos 90, por isso tenho muita experiência.
 
artmedia70 e no último minuto, após receber a última revisão, simplesmente desaparece sem pagar por ela.
Isto já aconteceu antes, mas essa é uma conversa à parte.