Discutir os conflitos entre programadores e clientes. Uma discussão de situações ambíguas entre o programador e o cliente, e uma classificação dos programadores mais conflituosos. - página 12

 
Integer: Está escrito sem ambiguidade, mas muito provavelmente não é o que se pretende. Pelo contrário, implica alcançar uma determinada divergência após a travessia, mas aquelas de modo a que apenas na barra de travessia a divergência seja verificada.
Talvez. Mas também pode ser escrito sem ambiguidades.
 

Bormotun:

Mathemat:
Desculpe, mas não compreendi nada no seu texto.

Sim, e eu tinha de o compreender.

Já reparou que agora o seu raciocínio foi-se num círculo.

Procura formas de o programador compreender os seus termos de referência, mas não consegue explicar os seus próprios termos de referência. E pensa que se não conseguir explicar o seu TDR, então ao falar com o programador de voz no Skype - o programador compreenderá tudo o que não conseguir explicar.

Não há problema - pague ao programador para falar consigo durante muitas horas, e ficará feliz (provavelmente, mas sem garantia).

Note que durante a última hora falou sobre 30 postos, mas todos os participantes da conversa deixaram as suas opiniões, ninguém conseguiu convencê-lo e não consegue convencer ninguém.

 
abolk:

Já reparou que agora o seu raciocínio foi-se num círculo.

Procura formas de o programador compreender os seus termos de referência, mas não consegue explicar os seus próprios termos de referência. E pensa que se não conseguir explicar o seu TDR, então ao falar com o programador de voz no Skype - o programador compreenderá tudo o que não conseguir explicar.

Não há problema - pague ao programador para falar consigo durante muitas horas e ficará feliz.

Note que durante a última hora disse cerca de 30 mensagens, mas todos os participantes da conversa deixaram as suas opiniões, ninguém conseguiu convencê-lo e não consegue convencer ninguém.

E reparou que todos os participantes, excepto eu, representam um dos lados, o fazedor?
 
Integer:
Acontece que não sou o único. Eu não reajo muito mal aos cogumelos, mas posso mordê-lo por muving.
Que era o que eu precisava de provar, e o cliente não pode morder, basta dar-me o dinheiro.
 
Bormotun:
Já reparou que todos os participantes, excepto eu, representam uma parte, o executor?
Eu sou mais um cliente.
 
Bormotun:
Já reparou que todos os participantes, à excepção de mim, representam um dos lados, o artista?
Dê-me um exemplo concreto de onde ficou pessoalmente preso?
 
Bormotun:
O que era para ser provado, e o cliente não pode morder, basta dar o dinheiro de volta.
O cliente pode encontrar outro programador.
 
Mischek:
Eu sou mais um cliente.
Oh sim, isso faz a diferença, dois deles!
 
Bormotun:
Que é o que se tinha de provar, e o cliente não pode morder, apenas devolver o dinheiro.
Não diz? Que o cliente não pode? Está enganado! Está muito enganado!
 
abolk:
O cliente pode encontrar outro programador.
Como? Ou dá metade do dinheiro da encomenda ou todo ele.