Discutir os conflitos entre programadores e clientes. Uma discussão de situações ambíguas entre o programador e o cliente, e uma classificação dos programadores mais conflituosos. - página 4

 

Os pontos acima indicados foram escritos correctamente, os principais problemas surgem na compreensão mútua entre o cliente e o empreiteiro. E não é surpreendente, neste campo do comércio, psicologia, matemática, programação, lógica, regras e factores humanos, que a forma de ver as coisas, mesmo as mais básicas, seja muito diferente para pessoas diferentes.

E não há nada que se possa fazer a esse respeito. Levar o serviço ao ponto em que não existem tais problemas não é simplesmente realista, quanto mais não seja porque qualquer sistema tem falhas e há sempre pessoas insatisfeitas. O principal é formular correctamente os objectivos a fim de determinar de que forma o serviço deve ser melhorado. É de notar que todas as coisas básicas já foram feitas na perfeição. O serviço funciona, os códigos são escritos, os árbitros podem sempre intervir numa situação de conflito. Tudo é bom.

Vou expressar algumas ideias para não parecerem infundadas.

Por exemplo.

1) Talvez seja necessário verificar os clientes e os executores sobre o seu conhecimento dos conceitos básicos do trabalho de serviço forex. (Nesta direcção foram promovidos, este artigo, e a verificação obrigatória de que o cliente está familiarizado com tudo, e talvez fazer algo como um teste com 5 perguntas e opções de resposta ao encomendar, para ter a certeza se as pessoas estão realmente familiarizadas com...).

2) A oferta de uma rescisão unilateral do artista em favor do cliente já foi mencionada muitas vezes, é também possível optimizar a caixa de verificação para o cliente - a aceitação completa da obra sem as restantes etapas.


3) Uma tentativa de interessar o cliente e o empreiteiro (solução rápida das questões levantadas / verificação mais cuidadosa do programa e formulação dos problemas a resolver). Para que o trabalho não seja concluído e o cliente vá de férias durante um mês, e depois, quando é esquecido, o cliente mostra uma lista de coisas que precisam de ser corrigidas. Ou apenas um longo teste (bem, o programa de trabalho é recebido, não faz sentido apressar a aceitação do trabalho, de repente após seis meses aparecerá um ou outro bug). Para resolver este problema existe um princípio interessante, como no xadrez, quando depois de o jogador activar o temporizador. Talvez haja uma sensação de fazer algo semelhante? Por exemplo, o artista escreveu uma resposta, anexou o código corrigido e activou o temporizador. Se não houver resposta dentro de 24 horas, a etapa de trabalho vai automaticamente para o nível seguinte. Se não houver resposta durante mais 24 horas, o nível seguinte é activado. E assim por diante até à conclusão ou cancelamento com um reembolso.

No caso de respostas alternadas de ambas as partes com troca de temporizador com cada nova resposta, o trabalho avançará constantemente para a conclusão bem sucedida.


Sobre a desclassificação. Pergunta Muito difícil, quando é punido desta forma? Para um feedback negativo após o trabalho? Para arbitragem (com um pagamento fraccionado 50/50, ganhar ou perder?) surgem muitos dilemas, quer para um bom trabalho pode ser uma má revisão (e acontece quando, por exemplo, chantageia o cliente para fazer uma má revisão, se não fizer muitas modificações grátis). É verdade o que eles escreveram acima, a classificação dos clientes não é importante, e o programador é um ponto fraco.

Ou perde a arbitragem - acaba sem dinheiro e sem classificação...

 
Isso é engraçado:
Pelo menos 10 créditoscréditos.

Porquê 10 e não 50? Ou 500?

 
her.human: Porquê 10 e não 50? Ou 500?

Pode expandir-se sobre isso?

Porque é que tem uma pergunta destas?

 
Mathemat:

Pode expandir o seu pensamento?

Porque é que tem uma pergunta destas?

É elementar, queria pô-lo abaixo dos 10. (no formulário de candidatura).

p.s. Como é que se entra na classificação mais conflituosa, de preferência no 1º lugar? )

 
her.human: p.s. Como se chega ao topo dos mais conflituosos, de preferência o número 1? )
Se assim o desejou, não deve expressar abertamente esse desejo aqui.
 
Bormotun:

Pensa que contar a sua história e partilhar as suas experiências é guerra?

Para avisar, e portanto armar pessoas que têm pouca experiência em lidar com programadores, vai entrar em guerra com eles?

Até agora, não tenho visto qualquer interesse por parte dos clientes. A minha história é longa e ainda não acabou, vou esperar pela decisão final da arbitragem, e não há muito tempo para escrever, provavelmente vou expor-me em partes.

Minha querida - estás a distorcer as minhas palavras, ofereci-me para contar a tua história - para além da tua expressão - "avisado é desarmado" - e simplesmente não me convences que as pessoas se armam para defender........ as pessoas armam-se para atacar
 
Bormotun:

Qualquer regulamento que seja aprovado, seja uma lei ou apenas uma regra sobre o fórum, deve ser examinado em caso de abuso. Não sou um programador e não conheço o seu trabalho sobre este recurso, posso assumir, puramente teoricamente, que esta é a situação. Sou um programador, tenho um grande historial, naturalmente, como no meu caso, o cliente escolhe um coryphaeus. Oferece um emprego por 30 dólares. O empreiteiro começa a trabalhar. Mas quando aparece um trabalho por 50 dólares, o programador decide que eu também aceito este, e claro, o tempo de produção aumenta. Bam, $150 explode! Assim, aqui está, o botão mágico "Terminação com Reembolso", o nosso herói, prolífico com todo o tipo de artesanato, argumenta sobre isso - trinta rublos, que se lixe. E eis que ele é o feliz proprietário de 150 libras.

É claro que muitos ficarão indignados, não um cavalo e uma carroça e já cobram, mas compreendemos que somos todos humanos, todos temos instintos, e ninguém cancelou a ganância.

Com este exemplo, não queria ofender ninguém pessoalmente, e não estou a falar de ninguém em particular, só queria mostrar que uma aceitação precipitada desta oportunidade pode levar a distorções, o que, não é claro a quem vai doer mais.

"Coriefs" - isso não é maneira de se comportar.... Tenho apenas a certeza....
 

Explicar a alguém que compreenda. De que serve a arbitragem, de que serve, se um cliente pode pegar numa revisão negativa para nada e escrevê-la? Bem, talvez não o tenham beijado e ele não esteja contente. De que serve um trabalho se o cliente, com ou sem trabalho, pode escrever uma crítica negativa (de graça) quando recebemos o pagamento na WM? O que fazer com tais revisões? Provavelmente, a arbitragem não trata de tais revisões, não sabemos nada sobre elas na WM ou num trabalho - quanto tempo vão ficar por aqui, existem alguns requisitos para a sua remoção? De que serve um trabalho ou arbitragem se ainda existem tópicos que envergonham os programadores no fórum? De que servem todos estes artifícios de perfil se os cromos, os inundadores e os trolls ainda estão em alvoroço? Tantas latas, porque não contratar um moderador com uma educação adequada para o trabalho?

 
_Techno_:

Sobre a desclassificação. Pergunta Muito difícil, quando castigar desta forma? Para um feedback negativo após o trabalho? Para arbitragem (com um pagamento fraccionado 50/50, ganhar ou perder?) surgem muitos dilemas, quer para um bom trabalho pode ser uma má revisão (e isto acontece quando, por exemplo, chantageia o cliente para fazer uma má revisão, se não forem feitas muitas modificações gratuitas). Foi correctamente escrito acima, os clientes não se preocupam com a classificação, e o programador é um ponto fraco.

Ou perde a arbitragem e acaba sem dinheiro e sem classificação...

Mas Renat deu uma ideia normal: a arbitragem é livre, degradada - de acordo com os resultados da arbitragem. Pelo menos, é esse o meu entendimento. Na arbitragem, ambas as partes poderão pronunciar-se (incluindo sobre chantagem); a decisão é tomada por pessoas cujas qualificações não estão em dúvida.
 
Integer:

Explicar a alguém que compreenda. De que serve a arbitragem, de que serve se o cliente a pode tomar por nada e escrever uma crítica negativa?

Na minha opinião, é bastante simples. Digamos que uma empresa tem 100500 respostas negativas, e tem também uma classificação oficial de conflito. Assim, se para 100500 revisões negativas, a classificação do conflito for 0%-2%, isso indicaria que todas as revisões negativas estão estragadas. Por outras palavras, se uma revisão negativa não for confirmada por recurso à arbitragem e decisão arbitral, então o preço de tal revisão tende a zero. ...Na secção de revisões, colocar também um aviso como "Ao tomar uma decisão sobre recurso a um implementador, é aconselhável considerar não só as revisões, mas também a sua classificação oficial de conflito".