Como é que o MetaTrader 5 calcula o lucro? - página 4

 
hrenfx:

Exactamente certo, o ponto é tido em conta correctamente, foi sobre isso que escrevi logo de seguida. Mas não é o aqui e agora, mas a posição total da rede de todos os clientes no momento da capotagem. E não há aí nenhuma distorção desse tipo devido a isso.

Vejo que em breve a discussão passará a um nível mais elevado de generalização, uma vez que tudo se reduz à "posição de rede agregada dos clientes no momento da capotagem".

Este é um caminho directo para a afirmação "o corretor deve eliminar a propagação intradiária à medida que tudo é decidido cumulativamente no rollover".

Explique a título de exemplo a que operações de conversão intradiária se está a referir. Não confundamos o cálculo dos actuais requisitos de margem com as operações de conversão.

Os requisitos de margem não têm nada a ver com isso.

OK, dê um exemplo simples de como calcular a conversão do resultado das transacções na moeda base:

  1. Dados de origem:
    EURGBP    0.82207 / 0.82217   (contract: 100 000 EUR)
    GBPUSD    1.58389 / 1.58399   (contract: 100 000 GBP)

    Валюта депозита USD

  2. COMPRA 1,00 EURGBP a 0,82217, mercado a 0,82207 (situação de perdas)
    BUY  1.00 EURGBP at 0.82217, market 0.82207, profit = -10 GBP

    по текущей рыночной цене у нас получился убыток в размере -10 GBP
    нам надо выкупить 10 GBP по цене Ask курса GBPUSD 1.58399 чтобы получить доллары

    USD profit = - 10 * 1.58399 = -15.839 9 USD

  3. VENDA 1,00 EURGBP a 0,82207, mercado a 0,82197 (lucro)
    SELL 1.00 EURGBP at 0.82207, market 0.82197, profit =  10 GBP

    по текущей рыночной цене у нас получилась прибыль в размере 10 GBP
    нам надо теперь продать 10 GBP по цене Bid курса GBPUSD 1.58389 чтобы получить доллары

    USD profit =   10 * 1.58389 =  15.838 9 USD

Note-se que um resultado perdido em GBP é resgatado em GBPUSD ak e um resultado lucrativo é resgatado em GBPUSD bid. Para mostrar a diferença contabilística as taxas GBPUSD são especificamente fixas, apenas mudou o preço actual do EURGBP para mostrar o caso de perdas e lucros.

Mostre-me - onde está o erro em converter o resultado de GBP para USD aqui?
 
Renat:

OK, aqui está um exemplo simples de cálculo da conversão do resultado das transacções para amoeda base:

  1. Dados de origem:

2.fazemos Comprar 1,00 EURGBP a 0,82217, mercado a 0,82207 (situação de perdas)

3)VENDA 1,00 EURGBP a 0,82207, mercado a 0,82197( situaçãolucrativa)

Note-se que umaperda GBP é resgatada à taxa de câmbio GBPUSD e um lucro GBPUSD é resgatado a uma oferta GBPUSD. A fim de mostrar a diferença, a taxa de câmbio GBPUSD foi especificamente fixada. Apenas alterei o preço actual do EURGBP para mostrar um caso de perda e lucro.

Pode mostrar-me onde existe um erro na conversão de GBP para USD?

Há uma diferença por causa da compra e venda, não parasituação deperdas elucros. Converta novamente a GBP - o dobro do spread!!!

Estás a assustar-me, Renat. Isto é um erro espantoso.... Não sei quem vos enganou, como e porquê, mas é errado!

 
Renat:

Mostre-me - onde está o erro na conversão de resultados de GBP para USD?

Mais uma vez, o erro não está na lógica da conversão, mas no seu timing. É perfeitamente correcto converter os lucros em GBP no caso de resultado positivo para GBPUSD_Bid, e no caso de resultado negativo - para GBPUSD_Ask. Mas o que é importante é quando fazê-lo. E qual é o lucro.

No mercado, isto é feito no momento da capotagem. E o lucro é convertido cumulativamente para todos os clientes. Converte-se o lucro aqui e agora, e separadamente para cada transacção.

O resultado final é o mesmo, no mercado e na plataforma MT5 obtêm-se resultados diferentes. São apenas diferentes. Isto não parece incomodá-lo.

 
Manov:

Há uma diferença devido à compra e venda, não parasituações deperda elucro. Converta novamente GBP - o dobro do spread!!!

Estás a assustar-me Renat. Isto é um erro espantoso.... Não sei quem vos enganou, como e porquê, mas é errado!

Estas são as regras de cálculo e conversão automática.

Estou a soletrá-lo com grande detalhe, repetindo-o vezes sem conta, dizendo que todas estas opções foram calculadas e verificadas, e tudo o que recebo em resposta é a afirmação "está errado e é tudo o que existe".

Vá e releia as minhas respostas e, ao mesmo tempo, tire da sua cabeça esta coisa de"o spread é sempre pago ao operador".

 
hrenfx:

Mais uma vez, o erro não está na lógica da conversão, mas no seu timing. É perfeitamente correcto converter os lucros em GBPUSD_Bid quando o resultado é positivo, e convertê-los para GBPUSD_Ask quando o resultado é negativo. Mas o que é importante é quando fazê-lo. E qual é o lucro.

Ou seja, tentamos combinar a conveniência de um esquema de revezamento com a vantagem do outro, cheio de desvantagens clínicas. Ou seja, escolhemos as abordagens mais rentáveis, "combinamos" e ignoramos os custos associados.

A sua abordagem é compreensível.

No mercado, isto é feito no momento do capotamento. E o lucro é convertido cumulativamente para todos os clientes. Converte-se o lucro aqui e agora, e para cada transacção separadamente.

O resultado final é o mesmo, no mercado e na plataforma MT5 obtêm-se resultados diferentes. São apenas diferentes. Isto não parece incomodá-lo.

Vamos terminar esta conversa.

Estou cansado de provar os lugares-comuns e de lutar contra os lugares-comuns.

 
Renat:

Vamos terminar esta conversa.

Estou cansado de provar banalidades e de lutar contra os argumentos dos polegares para cima.

É um excelente programador e organizador, mas tem sérias lacunas no seu conhecimento e compreensão do mercado e das estratégias comerciais. O seu analfabetismo e teimosia à beira da estupidez e do narcisismo também é irritante.

Nem um único argumento a favor da sua posição, excepto a verborreia, que tenha uma vasta experiência e que tenha consultado alguém. Nada de construtivo.

Foram-lhe dados exemplos absolutamente concretos da falácia do seu esquema de acumulação de lucros em resposta, mas está disposto a pisar o ancinho, considerando que os esquemas de mercado perfeitamente lógicos são obsoletos, vendo-os, não a si próprio, como uma clínica.

Pode elementarmente dar a um terceiro competente os meus argumentos, e ouvir o que as pessoas que não estão familiarizadas com MetaTrader, mas que negoceiam no mercado real, lhe dirão.

De facto, as nossas conversas consigo não dão em nada. Somos ambos teimosos e mantemo-nos fiéis às nossas opiniões. Aqui está apenas uma pequena lista das questões da nossa teimosia:

  1. A falta de um conceito de tempo exacto de nascimento de um carrapato. E a discrição da data em vez de segundos em milissegundos.
  2. Falta de história do Ask. E inexactidão do testador devido a isso.
  3. Ausência de possibilidade de personalizar a história.
  4. Modelo pegajoso de formação de barras, não um modelo temporal. Devido a isto, as barras de múltiplas moedas sincronizadas estão disponíveis apenas por preços próximos.
  5. Contabilização incorrecta dos lucros.
  6. Nenhuma possibilidade de modificar o volume de encomendas pendentes.
  7. Ausência de possibilidade de obter o histórico (sem faltar) de carraças extremas (vários minutos).
  8. Ausência do mecanismo das posições virtuais. Devido a isto, o comércio e a negociação de algo em MT5 é muito desconfortável.

Não percamos o tempo um do outro. Desejo-lhe sinceramente boa sorte com os seus produtos.

 
hrenfx:

É um excelente programador e organizador, mas tem sérias lacunas no seu conhecimento e compreensão do mercado e das estratégias comerciais. O seu analfabetismo e teimosia à beira da estupidez e do narcisismo também é irritante.

Nem um único argumento a favor da sua posição, excepto a verborreia, que tenha uma vasta experiência e que tenha consultado alguém. Nada de construtivo.

Foram-lhe dados exemplos absolutamente concretos da falácia do seu esquema de acumulação de lucros em resposta, mas está disposto a pisar o ancinho, considerando que os esquemas de mercado perfeitamente lógicos são obsoletos, vendo-os, não a si próprio, como uma clínica.

Pode elementarmente dar a um terceiro competente os meus argumentos, e ouvir o que as pessoas que não estão familiarizadas com MetaTrader, mas que negoceiam no mercado real, lhe dirão.

Não me acuse de ignorância dos sistemas contabilísticos. Toda a variedade de soluções já passou à minha frente.

As soluções técnicas são um compromisso entre exigências contraditórias. Os principiantes podem ignorar as inconsistências e jogar o jogo de "tirar o melhor daqui + tirar o melhor daqui e lembrar-se de tirar tudo a seu favor, apesar dos negócios dos corretores" - eles podem perdoar isso.

Os "velhos esquemas de mercado perfeitamente lógicos" são vistos por aqueles que não os utilizaram na prática. Uma vez utilizada, uma rápida epifania vem quando as suas transacções são recalculadas à "taxa acordada" + frequentemente com regras personalizadas adicionais. Além disso, a contabilidade multi-divisas não foi concebida para o mercado de massas. O "mercado real" é muito frustrante para os comerciantes depois de estarem habituados aos serviços da MetaTrader.

Há uma razão para estar aqui e não ao telefone com o seu antigo corretor, que envia relatórios enviados uma vez por mês por correio.

 

Не надо обвинять меня в незнании систем учета. Все многообразие решений передо мной прошло.

Технические решения являются компромиссом между разнонаправленными запросами. 

Sim, devem ter sido as consultas multidireccionais que cometeram o seu erro. Compreendo que o erro não é acidental!!!

Renat, leia novamenteo ABC do comércio de divisas,

e procurar por "valor pip", conversor de "valor tick", calculadora,

Já vos mostrei como o Dukascopy Bank SA calcula ...(http://www.dukascopy.com/wiki/#Get_pip_value_in_account_currency)

A situaçãoseriamuito engraçada se não fossetão triste e triste...

Está sempre a dizer que todos os outros corretores,que têm as suas próprias plataformas, todos eles não compreendem o comércio e trabalham contra si próprios?

Quão sério pode dizer isso?

Não sei quem irá trocar dinheiro real no MT5, se não corrigir as diferenças... Provavelmente ninguém. Provavelmente ninguém...

Gostei tanto do mt5 ...Que pena....

Азбука торговли валютами - Статьи по MQL4
  • www.mql5.com
Азбука торговли валютами - Статьи по MQL4: особенности автоматических торговых стратегий
 

Caro Manov,

Quando me disserem alguns acordos como eu fiz no primeiro comentário desta página, então as vossas palavras terão peso.

Entretanto, está a dizer disparates e nem sequer pode indicar claramente no exemplo dado a localização específica do erro.

Provavelmente não compreende que se encontra numa sociedade de programadores onde a conversa é conduzida com números e fórmulas em mãos.
 

Sim, todosvocês são bons programadores e programadores, não há dúvidas sobre isso. Mas quando se faz um terminal de comércio, é preciso convidar também alguns comerciantes...

Farei ao mesmo tempo tanto "escrever um par de ofícios" como "indicar claramente no exemplo dado a localização específica do erro".

É ASSIM QUE SE CALCULA O LUCRO :

Dados de origem:

EURGBP 0,82207 / 0,82217 (contrato: 100 000 EUR)

GBPUSD 1,58389 / 1,58399 (contrato: 100.000 GBP)

Moeda de depósito USD

1.BuyMinus Compramos 1,00 EURGBP a 0,82217, o mercado está a 0,82207 (situação de perdas)Compramos EUR e vendemos GBP.Obtemos o resultado em GBP.

COMPRA 1,00 EURGBP a 0,82217, mercado 0,82207, lucro = -10 GBP

ao preço actual de mercado, incorremos numa perda de -10 GBP
precisamos de comprar de volta-10 GBP ao preço de pedido GBPUSD 1,58399 para obter dólares

lucro USD = - 10 * 1,58399 = -15,8399 USD

2. BuyPlus Compramos 1,00 EURGBP a 0,82217, o mercado está a 0,82227 (situaçãolucrativa)Compramos EUR e vendemos GBP.Obtemos o resultado em GBP.

COMPRA 1,00 EURGBP a 0,82217, mercado 0,82227, lucro = +10 GBP


aopreço actual de mercado, temosum lucro de+10 libras esterlinas
Precisamos de comprar de volta+10 GBP ao preço de pedido GBPUSD 1,58399 para obter dólares


lucro USD = + 10 * 1,58399 = +15,8399 USD

3SellMinus SELL 1,00 EURGBP a 0,82217, mercado 0,82207 (rentável)Vendemos EUR eCompramosGBP. Obtemos o resultado em GBP.

VENDA 1,00 EURGBP a 0,82217, mercado 0,82207, lucro = +10 GBP

aopreço actual de mercado, temos umlucrode +10 libras esterlinas
precisamos devender+10 GBP ao preço de licitação GBPUSD 1,58389 para obter dólares

USD lucro = + 10 * 1,58389 =+15,8389 USD

4.SellPlusExecution SELL 1,00 EURGBP a 0,82217, mercado a 0,82227 (situaçãonão lucrativa)Vendemos EUR eCompramosGBP. Obtemos o resultado em GBP.

VENDA 1,00 EURGBP a 0,82217, mercado 0,82227, lucro = -10 GBP


aopreço actual de mercado, temosuma perda de-10 libras esterlinas
precisamos devenderGBP-10 aopreço de licitação GBPUSD 1,58389 para obter dólares

USD lucro = -10 * 1,58389 =-15,8389 USD

Se aindanão compreenderem, eu desistirei. Não posso fazer uma explicação mais simples...