Como é que o MetaTrader 5 calcula o lucro? - página 7

 

220Volt 2012.03.20 15:03
Urain, penso que não há nenhum ponto 2.

Se tiver uma moeda de depósito diferente da base do par então o ponto 2 estará lá mesmo que não a veja, caso contrário como obterá um lucro para o seu depósito.

Nenhum erro, mas só considerou uma opção após o ponto 4 - tem um lucro sobre o EURGBP

e é melhor considerar o processo nos pontos 7-6-5. Pode ver o que já teve - lucro ou perda.


Renat

Simplificar a situação ao resultado de +10 libras esterlinas e -10 libras esterlinas, pois tudo o que precede nada tem a ver com a fase final de cálculo.

Só precisa de uma resposta sobre como é feita exactamente a conversão final GBP -> USD. E a resposta é muito simples, mas algumas pessoas confundem-se com raciocínios sobre operações anteriores.

Afastei-me deliberadamente dos conceitos de lucro/perda e fundi este cálculo já na fase de depósito.

Uma vez que não fiz quaisquer cálculos preliminares, ou seja, não verifiquei se o negócio era rentável, unifica os resultados para qualquer negócio.

OK, vou lançar um guião para o cálculo...

 
Penso que é aqui que se engana: "Se a sua moeda de depósito for diferente da base do par, então o ponto 2 estará lá mesmo que não a veja, caso contrário como será creditado com o lucro ao seu depoimento. Não está a comprar com o seu próprio dinheiro, durante a transacção o seu próprio dinheiro apenas como depósito. A conversão para a moeda do depósito só será feita quando a transacção estiver totalmente concluída e o empréstimo for pago.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
220Volt:
Urain, não creio que haja um ponto 2.
É claro que há. Caso contrário, seria que estamos de facto a negociar EURUSD. Com duas conversões perdidas através da libra.
 
MetaDriver 2012.03.20 16:15
220Volt:
Urain, penso que não há nenhum ponto 2.
É claro que há. De outro modo, verificar-se-ia que estamos de facto a negociar EURUSD. Com duas conversões perdidas através da libra.

Desculpe, a função de resposta não está a funcionar. Tenho de usar a citação.

Está a dizer que a conversão de lucros para a moeda de depósito é feita pela DC às suas próprias custas?

ZZY A julgar pelos spreads alargados nas cruzes, eu diria mesmo que os DT não realizam quaisquer operações cruzadas, eu conto tudo através das majors.

 
Urain, poderia esboçar um exemplo? Não tenho bem a certeza do que quer dizer.
 
Urain:

Desculpe, a função de resposta não está a funcionar. Tenho de usar a citação.

Então quer dizer que a conversão do lucro para a moeda de depósito é feita por empresas de corretagem às suas próprias custas?

É disso que se trata. Depende da interpretação.

Se interpretarmos a propagação na cruz pelo princípio do "tudo incluído", então a conversão para o comerciante deve ser livre. (Mais precisamente - pago quando se negoceia em cruz).

Se o spread na cruz for "independente" - então Renat tem razão, e temos de converter à taxa de câmbio (sem a própria alavancagem).

 

Urain 2012.03.20 16:24

Por exemplo, temos muito dinheiro no mercado, mas não temos muito dinheiro no mercado.

MetaDriver 2012.03.20 16:32

É disso que se trata. Depende da interpretação.

Se interpretar a propagação da cruz como "all inclusive", então a conversão deve ser gratuita para o comerciante. (mais precisamente - pago quando se negoceia em cruz).

Se o spread na cruz for "independente" - então a Renat tem razão, e temos de converter à taxa (sem a alavancagem).
Esta é a pergunta para a qual quero saber a resposta 100% correcta, e então teremos um exemplo.
 

Urain 2012.03.20 16:24

ZZY: A julgar pelos spreads alargados nas cruzes, eu diria mesmo que os DT não realizam operações cruzadas, eles re-calculam tudo através das majors.

Urain:

Se ao menos tivéssemos a resposta 100% correcta a esta pergunta, poderíamos obter um exemplo.
Disse a mesma coisa no meu posto anterior.
 

Acontece que Renat tem razão porque é assim que o cálculo é calculado no MT, a fórmula para a qual ele estabeleceu o cálculo.

Por outras palavras, a questão não é "quem está certo ou errado", mas "quão legítima é esta abordagem".

A resposta a esta pergunta deriva da resposta, mas a que taxa é que a CD converte o lucro da moeda corrente para a moeda do depósito?

Afinal de contas, há dois preços quando se converte.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 

É assim que eu vejo as coisas:

  • Queremos comprar 1 lote de EURGBP
  • Para tal, tiramos do nosso corretor um montante equivalente a 100.000 EUR em GBP
  • Convertemos este montante em GBP para EUR ao preço de pedido.
  • O tempo passa, saímos em libras esterlinas ao preço de Bid
  • Contraímos uma dívida medida em GBP, por isso pagamo-la
  • Como resultado, ou temos o suficiente para dar e permanecer, ou não temos o suficiente
  • É a partir do penúltimo item depende do preço que vamos aplicar ao depósito (Bid ou Ask)

ZS: à espera de pedras ))

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5