Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 789

 
Vitaly Muzichenko:

Então é assim:

elmucon:

Não me importo - também é um noramalek ...

E se existisse um indicador personalizado? Também não faria mal. Mas o problema é o número de amortecedores. Conseguirão eles organizar tudo? Tenho as minhas dúvidas.

 
elmucon:

Pode informar se é possível chamar o indicador MA ao gráfico com um programa para definira cor do seudesenho?

Tenho parâmetros para configurações de cor, mas não sei como chamá-los ...

Os modelos podem fazê-lo, mas será especialmente crocante se o gráfico para adicionar o indicador principal for 0.

 
fxsaber:

É possível fazê-lo através de modelos, mas seria especialmente mutilante se o gráfico para adicionar um indicador principal fosse 0.


Obrigado - já fiz um indicador que recorda o que preciso ...

 

foi algo parecido com isto

ё123

 

Boa noite.

Escrevi num tópico errado, vou duplicá-lo aqui.

Comecei a estudar o mql5 e tenho algumas perguntas, por isso, por favor, ajudem-me.

A tarefa é obter os valores dos últimos castiçais n numa matriz e ordenar a matriz escolhendo apenas os castiçais imbatíveis.

Escrevi a função:

double iHigh(string symbol,ENUM_TIMEFRAMES timeframe,int index)
   {
      double high=0;
      int k=0;
      int s=0;
      ArraySetAsSeries(High,true);
         if(CopyHigh(Symbol(),Period(),0,NumCand,High)==-1)
               {
               Print("Не удалось скопировать значения цен High! Код ошибки = ",GetLastError());
               }  
               
      
       for(int x=NumCand-1; x==0; x--)
            {
            if(IsStopped())
            break;
                  for (int j = NumCand-x-1; j == 0; j--) 
                  {
                  if (High[j+1] > High[j])
                     {
                     // Если хай не побит записываем в массив
                     temp[k] = High[j+1];
                     k++;
                     }   
                   }
            }
      s=sizeof(temp);               
      high=temp[index];
      return(high);
   } 

Gera umamatriz de errosfora do alcance.

 high=temp[index];

Tanto quanto percebi, este erro é causado por abordar uma célula inexistente da matriz.

Mas não consegui encontrar o erro da mudança, por favor informe-me onde fiz asneira, ou talvez haja uma classificação mais elegante.


 
WhiteBerkut:

Boa noite.

Escrevi num tópico errado, vou duplicá-lo aqui.

Comecei a estudar o mql5 e tenho algumas perguntas, por isso, por favor, ajudem-me.

A tarefa é obter os valores dos últimos castiçais n numa matriz e ordenar a matriz escolhendo apenas os castiçais imbatíveis.

Escrevi a função:

Gera umamatriz de errosfora do alcance.

Tanto quanto percebi, este erro é causado por abordar uma célula inexistente da matriz.

Mas não consigo encontrar o erro da mudança, por favor informe-me onde fiz asneira, ou talvez haja uma classificação mais elegante.


Porquê no tópico errado? Já foi aí respondido.

E, por favor, não é necessário dispersar as perguntas duplicadas por todo o fórum.

 

Boa noite a todos!

Em mt5, em menu, em serviço, em definições de gráficos o número mínimo de parâmetro "barras máximas na janela" é 5000.

Por favor, informe se existe alguma forma de diminuir este número. Como em MT4 onde o limiar mínimo é ilimitado.

Tenho muitos gráficos no meu trabalho (~50) com indicadores muito intensivos em recursos - conselheiros que utilizam 50-70% do CPU i7 e 20-30 GB de RAM,

Cálculo da história de que não preciso.

Resolvo as minhas tarefas facilmente no mt4 limitando o número de barras a 200-300.

Gostaria de obter o mesmo resultado com o mt5 e a sua vantagem indiscutível - 21 prazos.

Talvez haja uma solução?

Просмотр и настройка графиков - Графики котировок, технический и фундаментальный анализ - Справка по MetaTrader 5
Просмотр и настройка графиков - Графики котировок, технический и фундаментальный анализ - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Графики в торговой платформе отображают изменение котировок финансовых инструментов во времени. Они необходимы для проведения технического анализа и работы советников. Они позволяют трейдерам наглядно следить за котировками валют и акций в режиме реального времени и моментально реагировать на любое изменение ситуации на финансовых рынках...
 
Por favor, digam-me porquê.

SYMBOL_POINT

Valor de um ponto


difere de

SÍMBOLO_TAMANHO_DO_STICK_TRADE

Alteração do preço mínimo


Por exemplo, porque é que a SBER TICK_SIZE e o POINT são iguais e o IDVP não?



 
Vadens:

Coronel, provavelmente pôs uma fotografia, mas não colou?

Ou isso foi um posto sobre estar desmaiado?

 
Actividade financeira suspeita do utilizador 'surewin4x': +88, falhar P para'surewin4x', e-mail 'shart33@gmail.com'!='surewinhart@gmail.com'
Arquivos anexados: