Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 579

 
Artyom Trishkin:
Utiliza mql4? Se assim for, o número do castiçal pode ser lido pelo seu tempo registado na estrutura. iBarShift() irá ajudá-lo.

Agora estou a usar o editor MQL4, mas quero usar o MQL5 imediatamente. Tal como entendi da referência, a diferença foi removida nas últimas construções, e o compilador está também unificado.

Estou interessado na MQL5 porque o nosso mercado a utiliza e parece mais rápido.

 
Andrey Koldorkin:

Neste momento estou a usar o editor MQL4, mas quero usar o MQL5 imediatamente. Tal como entendi da referência, a diferença foi removida nas últimas construções, e o compilador está também unificado.

Estou mais interessado na MQL5 porque a nossa bolsa de valores a utiliza, e parece mais rápida de alguma forma.

Bem, nesse caso abandonamos iBarShift() e utilizamos o tempo para encontrar o mais próximo do ponto mais baixo. Tudo isto já está escrito na estrutura.
 
Andrey Koldorkin:
necessidade....

Fica-se completamente confuso com estes ciclos, comparações e estruturas. Comece desde o início, com o mais simples. Pense em como resolveria o problema manualmente, sem qualquer programação. Digamos que tem uma pilha de dígitos (digamos dez dígitos). A sua tarefa é organizar todos os dígitos em pilhas, de modo a que cada pilha contenha apenas os mesmos dígitos (um monte de noves, um monte de cinco, um monte de três, etc.):


Como resolveria este problema?

Precisaria primeiro de ordenar esta pilha por ordem, de modo a poder depois decompô-la em pilhas mais pequenas de preços idênticos?

 
É possível distinguir entre uma encomenda fechada manualmente e uma encomenda fechada por stoploss/takeprofit? Tudo o que vejo nas discussões é "olhar no Comentário de Ordem", mas não está claro o que o corretor escreverá lá.
 
Arkady Segal:
Posso dizer a diferença entre uma encomenda fechada manualmente e uma encomenda de stoploss/takeprofit?
Sim. pelo comentário da encomenda. Uma ordem fechada por Stop Loss ou Take Profit tem estas sub-linhas no seu comentário: "[sl", "[tp"
 

Artyom Trishkin:
Да. По комментарию ордера. Закрытый по стоплосс или тейкпрофит имеет в комментарии такие подстроки: "[sl", "[tp"

Obrigado

 
Vasiliy Sokolov:

Fica-se completamente confuso com estes ciclos, comparações e estruturas. Comece desde o início, com o mais simples. Pense em como resolveria o problema manualmente, sem qualquer programação. Digamos que tem uma pilha de dígitos (digamos dez dígitos). A sua tarefa é organizar todos os dígitos em pilhas, de modo a que cada pilha contenha apenas os mesmos dígitos (um monte de noves, um monte de cinco, um monte de três, etc.):


Como resolveria este problema?

Precisaria primeiro de ordenar esta pilha por ordem, de modo a poder depois decompô-la em pilhas mais pequenas com os mesmos preços?

Concordo.

Artyom Trishkin:
Bem, então recusamos o iBarShift() e utilizamos o tempo para encontrar o mais próximo do mais baixo. Tudo isto já está escrito em estrutura.

Artem,

Compreendo correctamente, quando escrevemos um conjunto de castiçais correspondentes no segundo laço, o laço é fechado com cintas de caracóis e o mesmo acontece com o segundo laço. E eu já deveria iniciar operações de processamento desta matriz dentro da função On Start () ?

 
Andrey Koldorkin:

Concordo.

Artem,

Compreendo correctamente que, depois de termos escrito uma série de castiçais correspondentes no segundo laço, o laço é fechado com cintas de caracóis e o mesmo acontece com o segundo laço. E eu já deveria começar a operar nesta matriz dentro da função On Start () ?

Responder-lhe-ei mais tarde. Não estou em casa, não tenho um editor à mão.
 
Artyom Trishkin:
Responderei mais tarde. Não estou em casa, não tenho um editor à mão.
OK, eu espero.
 
Andrey Koldorkin:
OK, eu espero.
Bem, enquanto estou no meu telemóvel, direi o seguinte: onde no código, no alerta e no laço com a impressão, a estrutura já está preenchida.