Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 452

 
Artyom Trishkin:

Oh ingénuo, onde é que eu escrevi sobre um erro?

E aqui está a forma de resolver o problema - errado, estúpido e um shoestring. E não salte também, por favor, e é melhor empenhar-se na auto-educação na criação de algoritmos, para que as pessoas não se enfiem em tretas em vez de um algoritmo normal. Caso contrário, os mesmos descuidados florescerão. Contudo, o que você mesmo deve ser - é da sua conta, e não me interessa, mas porquê levar os outros à estupidez? Especialmente porque o homem pediu ajuda e o senhor deu-lhe porcaria.

A questão era o quê? Descobre-o. Considero a continuação da discussão uma perda de tempo.

Tenho de escrever o código de procura da janela indicadora, e depois como calcular o RSI?

Escreva você mesmo tudo de graça.

Este é um recurso suficientemente fixe para lidar com tal tarefa, especialmente desde que mostrei o caminho.

 
Karputov Vladimir:
Agora pode fazer perguntas sobre o código: GlobalVariable

Ainda não está pronto para se precipitar em questões - precisa de se aperceber. Encontrei outra solução por agora.

A questão é se o objecto Rótulo ou Texto tem um limite de caracteres? Porque tenho apenas cerca de 50, o que não é suficiente.

 
Olá. Não consigo que o robô envie ordens. Quero compreender o que está errado, mas quando carrego no botão de depuração - o painel na parte inferior do monitor, onde devo verificar os valores das estruturas e matrizes variáveis - é bloqueado. Não posso verificar nada. Eu já apenas depurei guiões antes. Qual é o problema? Dica)
 

Quero fazer um indicador. Não desenha nada, toma outro indicador como MACD ou estocástico ou personalizado do mesmo tipo, e dá um bip e uma janela pop-up quando a linha indicadora atravessa qualquer nível significativo.

Não sou capaz de escrever indicador a partir do zero (só posso alterar os existentes), se alguém pensar o que adicionar ou remover, ficar-lhe-ia grato. O código é muito curto :) Isto é o que eu tenho até agora:

string Name = "НазваниеИндикатора";

double Porog = 0;              //уровень, по пересечении которого подается сигнал

int NomerBufera = 0;           //номер буфера, который пересекает искомый уровень

double Znacheniye[];


int init()                  // это ваще надо? :)

  {

   return(0);   

  }


int start()

  {

   int limit;

   int counted_bars=IndicatorCounted();

   if(counted_bars>0) counted_bars--;

   limit=Bars-counted_bars;

   for(int i=0; i<limit; i++)

 

Znacheniye[i] = iCustom(NULL,0,"Name",NomerBufera,0) ; //"Name" или просто Name?

 

if (  (Znacheniye[i] > Porog &&  Znacheniye[i+1]< Porog) || (Znacheniye[i] < Porog &&  Znacheniye[i+1]> Porog)   )

 {

Alert("Что-то наклевывается!", Symbol());

PlaySound ("Alert.wav "); 

}

}


Agradecemos antecipadamente se alguém responder!

 
Olá. Não consigo que o robô envie ordens. Quero compreender o que está errado, mas quando carrego no botão de depuração - o painel na parte inferior do monitor, onde devo verificar os valores das estruturas e matrizes variáveis - é bloqueado. Não posso verificar nada. Eu já apenas depurei guiões antes. Qual é o problema? (Por favor, aconselhar)
Coloque pelo menos um ponto de quebra no seu código. Depois disso, iniciar a depuração.
 
Olá. Escrevi um Expert Advisor, que abre negócios em três pares. Estou a exibir informações sobre: o depósito, capital, % de levantamento, quantos negócios foram abertos para cada par de compra e venda (ver anexo). Como é que eu apresento % de lucro de cada par do depósito total? Suponha % de lucro = -10% por conta, para um par -3%, para o segundo -9%, para o terceiro +2% ???? Respeitados gurus, por favor apontem-me na direcção certa. estou apenas a aprender.
Arquivos anexados:
 
Alexey Solomin:
Olá. Eu escrevi um EA, ele abre negócios em três pares. Estou a mostrar informações no ecrã: equidade, % drawdown, quantos negócios abertos para cada par de compra e venda (ver anexo). Como é que eu apresento % de lucro de cada par do depósito total? Suponha % de lucro = -10% por conta, para um par -3%, para o segundo -9%, para o terceiro +2% ???? Respeitados gurus, por favor apontem-me na direcção certa. estou apenas a aprender.

Por favor insira uma fotografia como esta: fórum: como inserir uma fotografia.

Através do POSITION_PROFIT obterá um lucro para cada posição (e portanto para cada par).

 

Desculpe, não especifiquei a plataforma, tenho mql4,"POSITION_PROFIT" não está na ajuda, talvez seja " OrderProfit" ?

(Por favor insira uma imagem desta forma:fórum: como inserir imagem. - ok)
 
Alexey Solomin:

Desculpe, não especifiquei a plataforma, tenho mql4,"POSITION_PROFIT" não está na ajuda, talvez seja " OrderProfit" ?

(Por favor insira uma imagem como esta:fórum: como inserir imagem. - ok)

Vejam as coisas desta forma:

StringConcatenate( DoubleToStr( значение * 10.0, 0 ), "%" )



 
Nilog:

Quero fazer um indicador. Não desenha nada, toma outro indicador como MACD ou estocástico ou personalizado do mesmo tipo, e dá um sinal sonoro e uma janela pop-up quando a linha indicadora atravessa qualquer nível significativo.

Não sou capaz de escrever indicador a partir do zero (só posso alterar os existentes), se alguém pensar o que adicionar ou remover, ficar-lhe-ia grato. O código é muito curto :) Isto é o que eu tenho até agora:

string Name = "НазваниеИндикатора";

double Porog = 0;              //уровень, по пересечении которого подается сигнал

int NomerBufera = 0;           //номер буфера, который пересекает искомый уровень

double Znacheniye[];


int init()                  // это ваще надо? :)

  {

   return(0);   

  }


int start()

  {

   int limit;

   int counted_bars=IndicatorCounted();

   if(counted_bars>0) counted_bars--;

   limit=Bars-counted_bars;

   for(int i=0; i<limit; i++)

 

Znacheniye[i] = iCustom(NULL,0,"Name",NomerBufera,0) ; //"Name" или просто Name?

 

if (  (Znacheniye[i] > Porog &&  Znacheniye[i+1]< Porog) || (Znacheniye[i] < Porog &&  Znacheniye[i+1]> Porog)   )

 {

Alert("Что-то наклевывается!", Symbol());

PlaySound ("Alert.wav "); 

}

}


Agradecemos antecipadamente se alguém responder!

Verifique o código com Imprimir - tem uma matriz não dimensionada - precisa de forçar o tamanho.