Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 447

 
Karputov Vladimir:
Se as citações são as mesmas, de que serve testar em diferentes servidores comerciais? E que configurações de teste criou (a resposta "a mesma" não é boa).
Vim para o teste em diferentes servidores por acidente. O problema é que o meu portátil tem 4 núcleos e apenas um núcleo está a funcionar no teste. Para aumentar a velocidade utilizei outros núcleos com outros MT4 de outros corretores. Reparei que algo estava errado.
 
mas não há maneira de errar aqui
 
Lotes duplos externos = 0,1; // Lote inicial
Exterior int MaxLoss = 75; // Máximo drawdown permitido como percentagem do saldo
StopLossPips = 30; // StopLoss in pips
intProfitPips externo = 90; // TakeProfit em pips
 
azfaraon:
Estou a pedir lógica. Como é que se entende o que está na linha? Não está a dar o resultado que eu queria ((...) Foi-me dito que o High[] não pode ser posto em prática ( APLIED_PRICE Price ).
...

Correctamente aconselhado. A referência ao cabo indicador está estritamente escrita:iRSI.

azfaraon:
...
Mas como mostrar o ponto máximo de psi num determinado intervalo?

Tento comparar dois máximos localizados em gamas diferentes.

Não compreendo. Ou reescreva-o ou cole uma fotografia, por favor.

 
no testador (all ticks.........
 
неAni:
no testador (all ticks.........
O quê, é demasiado preguiçoso para escrever na íntegra :) ? A que modo de negociação está definido?
 
неAni:

Quem pode explicar porque é que os resultados dos testes são tão diferentes para uma EA com as mesmas configurações, em terminais de corretores diferentes (FXOpen, Weltrade, Alfa-Forex). A troca não tem efeito, uma vez que não cria drawdowns. As citações para treze anos são as mesmas de gelium, as datas são as mesmas. A propagação é a mesma. Os testes repetidos são os mesmos. Qual é o problema?

onúmero de casas decimais na cotação, a alavancagem, o depósito inicial, o lote mínimo são os mesmos?

 
azfaraon:

Digamos que eu determino o mínimo, traço uma linha e depois estendo a distância entre os mínimos na direcção de

Mais uma vez confuso. Marcar as linhas com cores e espessuras diferentes. Na descrição das suas acções, especifique que tipo de linha desenhou (para cima, vertical, para baixo, ....). És o único que compreende a tua lógica até agora, não posso olhar para o teu cérebro.
 
new-rena:
O número de casas decimais é o mesmo?

Sim, cinco dígitos em todo o lado.

+ Verifiquei duas vezes as citações no arquivo

 
неAni:

Sim, há cinco dígitos em todo o lado.

+ Verifiquei duas vezes as citações no arquivo

Alavancagem, lote mínimo - são eles o mesmo?

À primeira vista, parece ter algo a ver com o tamanho do lote

As condições comerciais são diferentes para as operações de demonstração, levando a uma diferença de 10 vezes nos ganhos por operação.