Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 215

 
Algo:

Por favor, aconselhar. A EA executa uma transacção a partir do mercado enviando OrderSend(), StopLoss e TakeProfit são estabelecidos imediatamente. Como posso determinar ainda mais qual foi desencadeado quando um Stop ou um TakeProfit é desencadeado? Isto é, como encontro o comércio (pode haver muitos deles, uma vez que outros EAs podem negociar no mesmo símbolo) entre todos osnegócios históricos (StopLoss ou TakeProfit) que desencadeou como resultado do desencadeamento de uma ordem de fecho? Estas trocas têm valor mágico zero e não há maneira de o identificar... Podemos conhecer o bilhete da ordem que resultou na troca, mas não conhecemos previamente os valores de stoploss e takeprofit. Ou há alguma forma de os identificar? Bem, eu preciso de acompanhar o estado de uma negociação aberta utilizando a ordem com o bilhete do tipo "so-and-so's" - quer a paragem ou o lucro estabelecido simultaneamente com a sua abertura tenha sido executado, e se assim for, o que foi executado exactamente e qual foi o resultado financeiro. Como é que faço isto? Será isto possível mesmo em MT5?

https://www.mql5.com/ru/articles/644
Рецепты MQL5 - История сделок и библиотека функций для получения свойств позиции
Рецепты MQL5 - История сделок и библиотека функций для получения свойств позиции
  • 2013.04.18
  • Anatoli Kazharski
  • www.mql5.com
Пришло время подвести краткий итог по материалам предыдущих статей о свойствах позиции. В этой статье мы создадим несколько дополнительных функций для получения тех свойств, которые можно получить только после обращения к истории сделок. Мы также познакомимся со структурами данных, что сделает доступ к свойствам позиции и символа еще удобнее.
 
Algo:

Por favor, aconselhar. A EA executa uma transacção a partir do mercado enviando OrderSend(), StopLoss e TakeProfit são estabelecidos imediatamente. Como posso determinar ainda mais qual foi desencadeado quando um Stop ou um TakeProfit é desencadeado? Isto é, como encontro o comércio (pode haver muitos deles, uma vez que outros EAs podem negociar no mesmo símbolo) entre todos osnegócios históricos (StopLoss ou TakeProfit) que desencadeou como resultado do desencadeamento de uma ordem de fecho? Estas trocas têm valor mágico zero e não há maneira de o identificar... Podemos conhecer o bilhete da ordem que resultou na troca, mas não conhecemos previamente os valores de stoploss e takeprofit. Ou há alguma forma de os identificar? Bem, eu preciso de acompanhar o estado de uma negociação aberta utilizando a ordem com o bilhete do tipo "so-and-so's" - quer a paragem ou o lucro estabelecido simultaneamente com a sua abertura tenha sido executado, e se assim for, o que foi executado exactamente e qual foi o resultado financeiro. Como é que faço isto? Será isto possível mesmo em MT5?

Ao negociar robôs no MT5, e se vários robôs estiverem a negociar o mesmo símbolo, é melhor esquecer o uso de StopLoss e TakeProfit. Em vez disso, é melhor usar ordens pendentes e cancelar a segunda enquanto se espera que a primeira seja executada. Caso contrário, se tiver vários robôs a comercializar o mesmo instrumento ao mesmo tempo, todos eles serão "fundidos" em 1 posição comum com apenas 1 stop e 1 take.
 

Já o li, obrigado, é claro, mas não responde à minha pergunta.

De qualquer modo, o meu entendimento é que isto não é de todo possível no MT5. A única coisa que me ocorre é procurar uma abertura de negócio com um número mágico, observar o seu tempo, e depois verificar se o preço cruzou os níveis de paragem ou lucro após a abertura do negócio, e se houve, se houve um negócio oposto com um número mágico zero com o mesmo lote no mesmo bar. Variante excepcionalmente desajeitada. ) E o principal - não fiável. Mas nada melhor me vem à mente...

 
micle:
Ao negociar robôs no MT5, se vários robôs negociam com o mesmo símbolo, é melhor esquecer o uso de StopLoss e TakeProfit. Em vez disso, é melhor usar ordens pendentes e, esperando que a primeira seja executada, cancelar a segunda. Caso contrário, se tiver negócios de vários robôs em 1 instrumento ao mesmo tempo, todos eles serão "fundidos" em 1 posição comum que terá apenas 1 stop e 1 take.

Se não houvesse avarias e outros motivos de força maior menores, esta seria uma grande saída. Mas aqui, o "faria" fica muito no caminho. )))

Ok, obrigado pelas respostas.

 
Algo:

Se não houvesse avarias e outros motivos de força maior menores, esta seria uma grande saída. Mas aqui, o "faria" fica muito no caminho. )))

OK, obrigado pelas respostas.

Existe um conceito de VPS. Eu, por outro lado, tenho o meu próprio "pps" pessoal) com backup de energia e 2 ISPs diferentes.
 
Algo:

Se não houvesse avarias e outros motivos de força maior menores, esta seria uma grande saída. Mas aqui, o "faria" fica muito no caminho. )))

OK, obrigado pelas respostas.

Uma alternativa poderia ser a seguinte. Colocar um pêndulo apenas para ou só tomar. O segundo componente será um robô a cada tique. Mas pessoalmente estou muito mais satisfeito com 2 pingentes.
 
micle:
Há um conceito de VPS. Eu, por outro lado, tenho o meu próprio "vps" pessoal) com poder de reserva e 2 ISPs diferentes.

Estou a olhar para a segurança garantida, não para a UPU, que já tenho. ) Apenas reduz o risco de força maior, mas não o elimina completamente. Em MT4 o risco é completamente eliminado, o pior que pode acontecer é que outra ordem não seja aberta. Mas não tem de se preocupar com posições abertas com paragens definidas.

micle:
O segundo componente é um robô que grava cada carrapato.

Isto não é uma alternativa, é o mesmo no perfil. ) Ver o parágrafo anterior. ))

 
Algo:

Estou a olhar para a segurança garantida, não para a UPU, que já tenho. ) Apenas reduz o risco de força maior, mas não o elimina completamente. Em MT4 o risco é completamente eliminado, o pior que pode acontecer é que outra ordem não seja aberta. Mas não tem de se preocupar com posições abertas com paragens definidas.

Isto não é uma alternativa, é o mesmo no perfil. ) Ver parágrafo anterior. ))

A cada um o seu. O que me interessa é um testador adequado, que está presente no MT5.
 
Algo:

Estou a olhar para a segurança garantida, não para a UPU, que já tenho. ) Apenas reduz o risco de força maior, mas não o elimina completamente. Em MT4 o risco é completamente eliminado, o pior que pode acontecer é que outra ordem não seja aberta. Mas não tem de se preocupar com posições abertas com paragens definidas.

Isto não é uma alternativa, é o mesmo no perfil. ) Ver parágrafo anterior. ))

Se tiver uma ordem de paragem real pendente, é garantido que o seu robô está a funcionar ou não. Neste, o MT5 é tão fiável como o MT4.
 
C-4:
Se tiver uma ordem de paragem real pendente, é garantido que funciona quer o seu robô esteja a funcionar ou não. Neste, o MT5 é tão fiável como o MT4.
Mas a ordem contrária não será cancelada se não houver ligação. Este é todo o problema.