Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 367

 
Karputov Vladimir:
Activar a opção: Configurações - Gráficos - Linha temporal precisa. Poderá então desenhar entre barras.
Obrigado, mas estou na MQL4 . Não o encontrei no MT4. Acho que vim ao fórum errado :(
 
VictorD:
Obrigado, mas eu estou na MQL4 . Não o consegui encontrar no MT4. Acho que vim ao fórum errado :(
Sim, é preciso especificar o terminal que se procura.
 
Artyom Trishkin:
Essa, mas deixe claro na pergunta de que terminal está a falar.
Ok, já percebi. Ainda: É possível fazer isto na MQL4?
 
VictorD:
OK, já está. Ainda: É possível fazer isto na MQL4?
A barra H1, por exemplo, inclui M30, M15, M5 e M1. Todas as linhas serão sobrepostas. Como espera que sejam separados em barras diferentes (?) se os seus tempos de abertura estão dentro de (dentro de) uma barra - a mais antiga, neste exemplo - dentro da barra H1.
 
Artyom Trishkin:
A barra H1, por exemplo, inclui M30, M15, M5 e M1. Todas as linhas estariam sobrepostas. Como é que se pode sequer imaginar espalhá-los por diferentes barras (?) se os seus tempos de abertura se encontram dentro (dentro) de uma barra - aquela mais antiga, para este exemplo - dentro da barra H1.
É uma pena, tudo bem. Já fui aconselhado a não me preocupar com linhas verticais, e a separar os marcadores verticalmente. Obrigado pela vossa participação.
 

aconselhar-me como mover a cruz - que está na oval vermelha no lugar da cruz vermelha. ou trocar colunas

fechei as encomendas algumas vezes acidentalmente quando bati na cruz em vez da barra de deslocamento à direita

 
valeriy odintsov:

aconselhar-me como mover a cruz - que está na oval vermelha no lugar da cruz vermelha. ou trocar colunas

Fechei acidentalmente as encomendas algumas vezes ao acertar na cruz em vez da barra de deslocamento direita.

Infelizmente, não há maneira de o fazer. Esta possibilidade não está prevista. Só tem de estar mais atento da próxima vez. Terá uma boa sorte.
 

Pode dizer-me por favor porque é que uma ordem Stop (sem um prazo de validade estabelecido no testador de estratégia) pode ser eliminada (para além das acções da EA)? Notei que isto acontece no momento em que o preço passa o nível de uma ordem activa (isto é, conversão para comprar/vender) - a derrapagem do preço não passa.

 
Vladimir Belev:

Pode dizer-me por favor porque é que uma ordem Stop (sem um prazo de validade estabelecido no testador de estratégia) pode ser eliminada (para além das acções da EA)? Notei que isto acontece no momento em que o preço passa o nível de uma ordem activa (isto é, conversão para comprar/vender) - a derrapagem do preço não passa.

Por acaso não existe tal código no início do código?

Signal_Expiration
 
Karputov Vladimir:

Por acaso, existe um código como este no início do código?

não