Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 362

 
Сергей Головко:

Não me dêem pontapés, ainda não estou no circuito.

Tenho algumas perguntas a fazer:

1 é tecnicamente possível escrever algo que me alerte (visualmente e audivelmente) de que nos gráficos do mesmo par com prazos diferentes, o mesmo indicador/oscilador está na mesma posição.

2 como é complicado

3) Devo começar a aprender mql para poder escrever esta ferramenta?

Sem pontapés).

1. quase tudo é tecnicamente possível, se tiver o desejo. Pode receber a mensagem no terminal comercial, por correio electrónico ou por telefone. Sobre um indicador que recolhe informação de diferentes períodos de tempo - há muitos exemplos deste tipo na kodobase;

2. Difícil - dependendo das suas capacidades, das quais nada sei. No entanto, pelos exemplos e artigos, longe de serem os mais difíceis.

3. Dependendo de quão profundamente se queira mergulhar na programação. Se só precisa disto, é melhor procurar aqui(indicadores marcados _x10);

 
Quem me pode dizer como fazer Ilan 1_6 ou comprar apenas ou vender apenas?
 
Vitalie Postolache:
Uma imagem da repreensão no estúdio, ninguém antes de si repreendeu o vodo que não devolve um valor. O código está concebido para não devolver nada.
Lamento, mas estou a interferir.


Mikhail Lebedev:
Tentei inserir a função CountTrades() nula na minha EA, mas o compilador queixa-se, porque o CountTrades() nulo não devolve nada.

Esta linha dá um erro

if(CountTrades() == 0)// поверить есть ли открытые ордера

Com os CountTraders() nulos, deve verificar por tipo de encomenda.

CountTrades();
if(BOrd == 0)// поверить есть ли открытые ордера Buy
if(SOrd == 0)// поверить есть ли открытые ордера Sell
 
Pode dizer-me porque é que o testador de estratégias deixou de funcionar?
 
alexey frolov:
Pode dizer-me porque é que o testador de estratégias deixou de funcionar?
Gostaria de ver mais detalhes.
 
Parece estar a funcionar, mas é muito lento. É possível acelerar o testador?
 
Quem me pode dizer como fazer Ilan 1_6 ou comprar apenas ou vender apenas?
 
rhfcrby:
Quem me pode dizer como fazer Ilan 1_6 ou comprar apenas ou vender apenas?
Não me parece que esteja a fazer a pergunta aqui. Criar um fio separado, anexar aí um código indicador e esperar que alguém ajude. Sem o código... é pouco provável que alguém o ajude.
 
rhfcrby:
Pode dizer-me como fazer Ilan 1_6 ou só comprar ou só vender?
Quando se liga uma EA, aparece a janela de definições. Há um separador "Geral" nele. Este separador contém uma lista pendente com os valores: "Apenas longo", "Apenas curto" e "Longo & Curto". É assim que é especificada a direcção comercial do Expert Advisor.
 
Olá. Alguém se deparou como ticker USDCNY, não o consegue encontrar.