Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 293

 
akmk:

Boa tarde, só não sei a quem recorrer, um ramo para principiantes é provavelmente a única opção.

Podem dizer-me, já tentei algumas vezes publicar coisas em blogs. Carrego em"Adicionar novo post", ponho o texto na caixa, carrego em"Publicar agora" e... nada!

Qual é o meu erro? E há também uma caixa chamada "URL original" - o que é isso e é necessário preencher?

Obrigado antecipadamente pela vossa ajuda.

Verifique "publicar agora" e clique no enorme botão "actualizar". E para blogs há um tópico especial -Blog FAQ

 
barabashkakvn:

É preciso assinalar a caixa "Publicar agora" e clicar no enorme botão "Actualizar". E para os blogs, há um tópico especial -as FAQ do Blog

Obrigado!
 
Quem pode explicar a diferença nas leituras de um escritório para outro?
Arquivos anexados:
16x48b4.png  212 kb
 
sourfruit:
Quem pode explicar a diferença nas leituras de um escritório para outro?
O fuso horário é o mesmo? Comparação H1.
 
Olá
 

Caros comerciantes, eu sou um principiante, o início não foi mau, e depois tudo se passou, foram 8000 dólares, não mais dinheiro, tudo foi a crédito,

Não sei o que fazer agora ...

Pensei que iria ganhar, mas foi ao contrário. O meu marido adoeceu, e dizem que o meu pé precisa de uma cirurgia,

Basta apelar a todos os que lêem, comerciantes bem sucedidos, ajudem o quanto podem, ao mundo por um fio ... ajudem-me pelo menos um pouco a corrigir a situação o meu cartão Sberbank 4276090010956779 o meu endereço de e-mail malofeeva1962@mail.ru. escrevam, que nunca pensaram estar em tal posição e depois peçam ajuda, mas se Deus quiser, e alguém vos ajudará numa situação difícil.

 
nthtvrb2014:

Caros comerciantes, eu sou um principiante, o início não foi mau, e depois tudo se passou, foram 8000 dólares, não mais dinheiro, tudo foi a crédito,

Não sei o que fazer agora ...

Pensei que iria ganhar, mas foi ao contrário. O meu marido adoeceu, e dizem que o meu pé precisa de uma cirurgia,

A minha vida transformou-se num pesadelo... Basta apelar a todos os que lêem, são comerciantes bem sucedidos, ajudar o quanto podem, ao mundo por um fio... ajudam-me a corrigir um pouco o meu cartão Sberbank 4276090010956779 o meu endereço de e-mail malofeeva1962@mail.ru. escrever, que nunca pensou estar em tal posição e depois pedir ajuda, mas se Deus quiser, e alguém o ajudará numa situação difícil.

Se não me deu o seu número de conta, palavra-passe, corretor (todas as informações + confirmação da sua identidade), por favor envie-as para a minha conta pessoal.

PS.Osobrazheniya possível marido e livre para fazer !

 

Estou chocado, o meu primeiro posto e tal tragédia. Mas tenho uma pergunta para Olga, como se sente sobre o comércio depois do mergulho e continuará a conquistar esta profissão?

Simpatizo muito consigo nesta situação e desejo ao seu marido uma rápida recuperação. Quanto tempo após o treino que perdeu para tal soma e mais uma pergunta.

Se não for difícil de responder, pode ignorá-lo, sem problemas.

 
Zavarzin:

Estou chocado, o meu primeiro posto e tal tragédia. Mas tenho uma pergunta para Olga, como se sente sobre o comércio depois do mergulho e continuará a conquistar esta profissão?

Simpatizo muito consigo nesta situação e desejo ao seu marido uma rápida recuperação. Quanto tempo após o treino que perdeu para tal soma e mais uma pergunta.

Se não for difícil de responder, pode ignorá-lo, sem problemas.

Posso responder por ela - 3 horas de teoria, 5 horas de prática. 1,0 lote mínimo no corretor, o depósito inicial foi preenchido com $ 2,825, e depois teve tempo para somar apenas até $ 8.000 - não ajudou (dado que o spread está a flutuar, e a expandir-se como ele gosta). Com um lote mínimo de 1,0 - mesmo $10.000 não seria suficiente para o depósito inicial.
 
Obrigado por ajudar com a resposta, revi todas as minhas negociações muitas vezes, entrei em negociações no indicador, mas nem sequer cheguei a 0 e uma inversão suave na direcção oposta...E também não fazia ideia de que nada dependia do Corretor.... Para continuar a conquistar esta profissão? por agora só tenho medo, para ser honesto... Não sei mais o que dizer.