Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 289

 

Olá.

1. É possível em MT5 negociar vários EAs simultaneamente no mesmo instrumento (abro vários gráficos e sobreponho um EA em cada um deles). Naturalmente, que cada EA terá um número magik único.

2. Posso trocar 1 EA por um símbolo, mas com parâmetros diferentes? Abro vários gráficos com diferentes prazos e anexo a cada um deles a EA. Naturalmente, cada EA terá um número magik único.

Com certeza cada EA terá o seu próprio número único.

 
Olá!
Não estou a guardar contas comerciais no terminal. Durante algum tempo o computador guarda-os automaticamente (2-3 dias) e depois tenho de os introduzir manualmente (autorização). Isto também se aplica a terminais de outros corretores. Reinstalo terminais. Qual é a razão?
Atenciosamente, Aleksandr.
 
Instalado o MT4 em andróide. Alguns pares de moedas não estão a definir SL e TP. Reinstalado várias vezes. Nada mudou. Alguém já teve isto acontecido?
 
Alepetuz:
Olá!
Não estou a guardar contas comerciais no terminal. Durante algum tempo o computador guarda-os automaticamente (2-3 dias) e depois tenho de os introduzir manualmente (autorização). Isto também se aplica a terminais de outros corretores. Reinstalo terminais. Qual é a razão?
Atenciosamente, Aleksandr.
Que sistema operativo tem? Qual a construção do terminal instalado?
 
vse-klass:
Instalado o MT4 em andróide. Alguns pares de moedas não estão a definir SL e TP. Reinstalado várias vezes. Nada mudou. Alguém teve este problema.
Os mesmos pares do terminal de secretária SL e TP são instalados normalmente?
 

Está bem.

 
barabashkakvn:
Que sistema operativo tem? Qual a construção do terminal instalado?
Janelas 7 casa estendida. O terminal é o último construído 460, penso (ainda não o posso verificar, não estou em casa), as configurações estão correctas... ( guardar informação pessoal). Em ''file'' - ''database path'' diz utilizador - AppData...- ...Terminal - .......(este corretor). Eu não
instalado. Pode apagar todos os perfis nos ficheiros de programas (pasta) - o terminal ainda tira dados de lá (...App Data...). Como se a base de dados "correcta" estivesse presente em paralelo. ??? Os perfis e todos os indicadores também existem, bem como no ficheiro do programa (embora sejam diferentes na sua composição), mas há um problema com os logins. Talvez algo com MetaQuotesID?
 
vse-klass:
Instalado o MT4 em andróide. Alguns pares de moedas não estão a definir SL e TP. Reinstalado várias vezes. Nada mudou. Alguém já teve isto acontecido?
Normalmente, a proibição de alterar SL e TP deve-se à tentativa de definir SL e TP muito próximo do preço actual. Tente fixar SL e TP a uma distância mais distante.
 
Alepetuz:
Janelas 7 casa estendida. O terminal é a última versão, a construção parece ser 460 (ainda não posso procurá-lo, não estou em casa) As configurações estão correctas... ( guardar informação pessoal ). Em ''file'' - ''database path'' diz utilizador - AppData...- ...Terminal - .......(este corretor). Não tenho.
instalado. E pode apagar todos os perfis nos ficheiros do programa (pasta) - o terminal ainda tira dados de lá (...App Data...). Como se a base de dados "correcta" estivesse presente em paralelo. ??? Os perfis e todos os indicadores também existem, bem como no ficheiro do programa (embora sejam diferentes na sua composição), mas há um problema com os logins. Talvez algo com MetaQuotesID?

Neste momento, as últimas construções são assim:

MT4 construir 670

MT5 construir 975.

Actualize o seu terminal.

 
Carrego na janela SL ou TP, onde 0,0000 seria definido e o programa apenas me devolve ao gráfico. Ou seja, nem sequer me deixa entrar um preço, expulsa-me