Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1391

 
Vladimir Karputov #:

Está na MQL5.community e tem o seu próprio sistema de pagamento - pode ver os seus fundos na MQL5.community no seu perfil(Leonid Kurgansky) em .

O dinheiro que vê no MetaTrader 5 Client Terminal sob o separador "Trade - É dinheiro que transferiu para a sua conta de negociação aberta com o corretor.


Se o corretor não entrar em contacto, posso levantar fundos do MT5 sem ele?
Arquivos anexados:
 
Леонид Курганский #:

Se o corretor não me contactar, posso levantar fundos da aplicação mt5 sem ele?

Fundos na sua conta MQL5.community e na sua conta de negociação são duas coisas completamente diferentes. O levantamento de fundos da conta de negociação deve ser discutido APENAS com o corretor.

 
Vladimir Karputov #:

Os fundos na sua conta MQL5.community e na sua conta de negociação são duas coisas completamente diferentes. O levantamento de fundos de uma conta de negociação deve ser discutido APENAS com o seu corretor.

Retirada de fundos do mt5 apenas através de corretor ?
 
Леонид Курганский #:
Retirada do mt5 apenas através de corretor ?

O MT5 (MetaTrader 5) é um programa. Um terminal comercial. O seu dinheiro não pode estar nele. Está no software instalado no seu computador.

O seu dinheiro está na sua conta no corretor com quem o fez. Tente retirá-lo de lá. Não do MetaTrader 5.

 
Artyom Trishkin #:

O MT5 (MetaTrader 5) é um programa. Um terminal comercial. O seu dinheiro não pode estar nele. Está no software instalado no seu computador.

O seu dinheiro está na sua conta no corretor com quem o fez. Tente retirá-lo de lá. Não do MetaTrader 5.

O meu corretor não me contactará, o que devo fazer?
 
Леонид Курганский #:
O corretor não entra em contacto, o que devo fazer?

Vá à sua conta pessoal no sítio web deste corretor e solicite um levantamento a partir daí.

 
Vladimir Karputov #:

Claro que pode. Ver exemplo da documentação da iMA.

Inserir código (usandoPlotIndexSetString e PLOT_LABEL

Identificador

Descrição

Tipo de propriedade

PLOT_LABEL

Nome da série gráfica indicadora a ser exibida na DataWindow. Para estilos gráficos complexos que requerem a exibição de múltiplos buffers indicadores, os nomes para cada buffer podem ser especificados usando ";" como um delimitador. VerDRAW_CANDLES para exemplo de código

)

E aqui está o resultado:

Obrigado, não é isso. DataWindow é compreensível. A pergunta era sobre o nome do indicador na lista de indicadores, que é chamado pelos botões Ctrl-I

 
Alexey Viktorov #:

Na janela de dados pode ver de qualquer forma a diferença dos indicadores

A questão era sobre a lista de indicadores.


Sim, exactamente sobre a lista de indicadores. Ou seja, não há solução (exibir nomes diferentes, tendo em conta alguns parâmetros) ?

 
Alexandr Gershkevich #:

Sim, exactamente sobre a lista de indicadores. Ou seja, não há solução (exibir nomes diferentes tendo em conta alguns parâmetros) ?

não

Este é o máximo


 
Alexandr Gershkevich #:

Sim, exactamente sobre a lista de indicadores. Ou seja, não há solução (exibir nomes diferentes, tendo em conta alguns parâmetros) ?

Tentei realmente brincar e não encontrei nenhuma comodidade - e não encontrei nenhuma, tudo está preparado convenientemente e como deveria ser.

Imagem do ecrã 2022-02-01 070211

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

se quiser, pode fazer cópias com nomes diferentes