Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1114

 
Vladimir Karputov:

Qual é o sinal para abrir? Porque o código não está completo - apenas posições de fecho, mas também precisamos de abrir posições...


Comando comercial.mq5
#propriedade versão "1.000

Até agora, apenas realiza três acções:

  • Fechar todas as compras
  • Fechar todas as vendas
  • Fechar todas as compras e vendas
O Take Profit, Stop Loss e Trailing já estão incorporados. A única coisa que falta é a descrição dos sinais para posições abertas.

Muito obrigado. Vou começar a trabalhar em algo. A história do meu impulso criativo é a seguinte.
Tenho uma Tradestasion 9.1 e uma MT4 a funcionar em VPS há 1,5 anos.
O TS 9.1 analisa o mercado e gera sinais BUY, SELL, STOP e envia-os como 1.
transfere-os como 1, -1, 0 para MT4 via dll.
O terminal MT4 executa-os.
Li na web que o MT5 é mais rápido e mais fiável, e vi este videoclipe
Decidi tentar, mas tem
mas esta é uma língua completamente diferente. Por isso, terei de fazer alguma investigação.

 
procom:

......... terá de ser pesquisado.

Melhor algures na linha lateral.....

 
Onde está o ficheiro do indicador de Média Móvel? Ou como é que o inseri no testador de estratégias?
 
VANDER:
Onde está localizado o ficheiro do indicador de Média Móvel? Ou como inseri-lo no Testador de Estratégia?

Pode ser encontrado na pasta Exemplos: MQL5\\Indicadores\Exemplos\Custom Moving Average.mq5


Agora pode lançar os indicadores no testador de estratégia de duas maneiras

Fig. 1. Teste de Indicadores no Menu do Testador de Estratégia


Fig. 2. Atirar o indicador da janela "Navigator" directamente para o testador

 
Obrigado, apenas mais algumas perguntas. Como seleccionar o parâmetro "Aplicar a: Fechar/Abrir/Alto..." no testador? E porque é que no modo "Cada carrapato baseado em carrapatos reais" é a segunda linha do indicador desenhado no topo, com um período semelhante a 1?
 
Por favor, sugira uma função que coloque todos os resultados financeiros das operações comerciais numa matriz - necessária para obter dados estatísticos no testador.
 

Vladimir Karputov.

Na kodobase houve o seu consultor especializado que eliminou as ordens pendentes após um certo número de barras.

Não consigo encontrar

 

Rapazes, ajudem...
o meu Expert Advisor está a trabalhar mas quando tento abri-lo no editor, ele exibe todos aqueles caracteres desleixados...
o que é que eu faço?

䝛⾞䐅仑䦝ꯗ巛瘀З首䑴뚹魠ʱ퐎⻮헨옡嵎ꧪ鵞瞌ָ施㨉죌ガബ漾ො싯ͮ啤쇧븸趉⛹븼欓렼쥳딡ⳤ镤貄╘薞䪬弴㑏ⱝ⺘ܱ▙ॵ䴓ԕ䡵뇉찒婓뽝啛꽝慕룋ଅ謈酹峅ʡ뀓﫪區뵵ꬕ�䂺券衔嘅圔或㨣ꃝ杙ꮨ锶㇌྘ꪸ荒᷹�㤔䗭畝ڽ疾솮䎼5

e deve haver um par de milhares de linhas de código...

 
xxz:

Rapazes, ajudem...
... o meu Expert Advisor trabalha, mas quando tento abri-lo no editor exibe todos aqueles caracteres desleixados...
o que é que eu faço?

e deve haver um par de milhares de linhas de código...

Abra qualquer ficheiro .exe num editor e leia pelo menos algumas linhas de código escritas nele...

 
Сергей Таболин:

Abra qualquer ficheiro .exe num editor e leia pelo menos algumas linhas de código escritas nele...

não é um executável, é um ficheiro mq5...

é o meu código...