Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1108

 
Сергей Таболин:

Não o incomoda que SL, TP e preço sejam os mesmos!

Estou apenas a começar a aprender MQL5. Copiei e escrevi esta CEA juntamente com o artigo que li e parece que é o autor do artigo

Parece que o autor do artigo cometeu um erro no código! Descarreguei o código do autor do artigo e depois de o ter corrido no testador, obteve absolutamente o mesmo resultado!

Aqui está um link para o artigo, se estiver interessado!

https://www.mql5.com/ru/articles/100

Пошаговое руководство по написанию MQL5-советников для начинающих
Пошаговое руководство по написанию MQL5-советников для начинающих
  • www.mql5.com
Эта статья предназначена для начинающих, для тех, кто хочет научиться написанию простых советников на новом языке MQL5. Сначала мы определимся с тем, что требуется от нашего советника, а затем приступим к написанию того, каким образом он будет это делать. 1. Торговая стратегия Он будет следить за некоторыми индикаторами и при определенном...
 

Deixe-me perguntar-lhe mais uma vez.

int OnCalculate(const int rates_total,
                const int prev_calculated,
                const datetime &time[],
                const double &open[],
                const double &high[],
                const double &low[],
                const double &close[],
                const long &tick_volume[],
                const long &volume[],
                const int &spread[])
  {

Por aqui.

const double &open[],

Posso entrar em algo que me é próprio? Diga aberto/2

 
Boa tarde, cavalheiros. Surgiu o seguinte problema. O visualizador no aparelho de teste duplica as janelas indicadoras. Especificamente, tenho um consultor especializado que trabalha com 3 indicadores, um dos quais é uma janela em movimento. Os outros 2 indicadores são afixados em painéis separados. O problema é que no visualizador e portanto na depuração destes painéis são duplicados. Durante o teste sem visualização, tudo corre sem problemas. Nuances. O teste é realizado com um símbolo personalizado (citações importadas, sem fórmula). Ao testar com visualização/depuração num dos índices num determinado ponto, aparece uma divisão zero de erro, ao testar sem visualização ou simplesmente sobrepondo o indicador no mesmo gráfico, este problema não ocorre, especialmente porque é tratado. Quem sabe, ficaria grato por ajuda
 
Rapazes Olá a todos, podem dizer-me se a cuskalp pode ser ligada à abertura do mt5. corretor. Obrigado!
 

Pode dizer-me como definir a propagação para os testes em mt5?

 
Roman Sharanov:

Pode dizer-me como definir a propagação para os testes em mt5?

Não posso. Seria melhor testar com carraças reais?

 
Alexey Viktorov:

Não conheço tais corretores no mt5. Talvez fosse melhor testar com carraças reais?

Só sei que testar no mt5 é incomparavelmente melhor que no mt4, por isso queria testar o robô no mt5, mas ele precisa de uma dispersão muito pequena, não conheço tais corretores no mt5

 

Saudações!

Estou a criar um campo de entrada, estou a escrever "duplo" nos parâmetros de entrada

input double TralingStop = 15;

int OnInit()
 {
  EditCreate(0,"TR",0,0,0,X,Y,(string)TralingStop,true);

Como resultado, se eu introduzir um número inteiro em mt4, ele será exibido:


Recebo um número fracionário em mt5:


Se eu introduzir um número fracionário, não haverá problema - tudo funciona em feng shui :)


Pergunta: Como posso obter uma exposição em mt5 como um número inteiro?

 
Vitaly Muzichenko:

Saudações!

Estou a criar um campo de entrada, estou a escrever "duplo" nos parâmetros de entrada

Como resultado, se eu introduzir um número inteiro em mt4, ele será exibido:


Recebo um número fracionário em mt5:


Se eu introduzir um número fracionário, não haverá problema - tudo funciona em feng shui :)


Pergunta: como posso obter um mapeamento em mt5 como um número inteiro?

DoubleToString(TralingStop,0);

DoubleToString

Converte um valor numérico para uma cadeia de texto.

string  DoubleToString( 
   double  value,      // число 
   int     digits=8    // кол-во знаков после запятой 
   );
 
Vladimir Karputov:

DoubleToString(TralingStop,0);

DoubleToString

Converte um valor numérico para uma cadeia de texto.

Então não recebo um número fracionário.

Provavelmente preciso de algo como isto:

EditCreate(0,"TR",0,0,0,X,Y, isInteger(TralingStop) ? DoubleToString(TralingStop,0) : DoubleToString(TralingStop,1),true);