Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1081

 
Сергей Таболин:

Mina. )))

Mas não se pergunta, quer-se construir um avião e partes de uma locomotiva a vapor. Não se ensina MQL, está-se a construir. E já lhe foi dito como fechar a posição. Tudo o que tem de fazer é escrever a sua própria condição.

E como não vai programar sozinho, pode perguntar aos freelancers.

Leia o título do fio antes de comentar através dos seus lábios
 
Vladimir Baskakov:
Leia o título do fio antes de comentar através dos seus lábios

Exactamente o título do fio diz "Para principiantes..." programadores novatos, não construtores de cubos.

Aqui está um exemplo.

 
Alexey Viktorov:

É precisamente no título do tópico que diz "Para principiantes..." programadores novatos, não construtores de cubos.

Tanto quanto me lembro das palavras de Rashid, a kodobase é para aprender e não há aqui nenhum objectivo de fazer de todos os programadores.
 
Vladimir Baskakov:
Насколько я помню слова Рашида, кодобаза для обучения и нет тут цели всех сделать программистами.
Vladimir Baskakov
:

Leia o título do fio antes de comentar através do seu lábio

Desligue o narcisismo, para começar.

Este é um fórum para programadores, não para designers. Já foi respondido muitas vezes, e respondeu correctamente, e é como, desculpe, um idiota teimoso, continuando a chatear toda a gente que ninguém o quer ajudar. Não sei sobre todos os outros, mas certamente não quero ajudar VOCÊ.

Tenha um bom dia.

PARA EDUCAR PROGRAMADORES!
 
Vladimir Baskakov:
Tanto quanto me lembro das palavras de Rashid, kodobaza é para aprender e não há aqui nenhum objectivo de fazer de todos um programador.

Isso foi há muito tempo.

 
Vladimir Baskakov:

Desculpe, isso não era certamente para si pessoalmente, basta-me apenas clicar em "responder" ))))

 
Alexey Viktorov:

Isso já foi há muito tempo.

Quem se importa, penso que ainda é
 
Alexey Viktorov:

Isso já foi há muito tempo.

Tem uma ideia errada sobre a comunidade online, tal como nenhum dos administradores pode dizer que este fórum não oferece ajuda àqueles que estão interessados na programação MQL a partir do zero

SZZY: Não me lembro de um caso quando no RSDN ou Stack Overflow e as outras comunidades em linha na programação, em vez de uma resposta oferece-se para pedir serviços, se a pessoa a pedir uma explicação de como algo funciona, e não perguntar onde comprar (encomendar).

 

Olá, poderia dizer-me se é possível utilizar uma dll externa no MT5.

Onde copiá-lo e como chamá-lo?

Como é que lhe chamo?

 
Igor Makanu:

Tem uma ideia errada sobre a comunidade online, tal como nenhum dos administradores pode dizer que este fórum não oferece ajuda àqueles que estão interessados na programação MQL a partir do zero

SZZY: Não me lembro de um caso em que no RSDN ou Stack Overflow e as outras comunidades de programação em linha, em vez de uma resposta, se oferecessem para pedir serviços, se a pessoa pedisse uma explicação de como algo funciona, e não perguntasse onde comprar (encomendar).

O candidato não pediu uma explicação! Pediu (até exigiu) que lhe fosse dado um cubo para um conjunto de construção. Compreende a diferença?