Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1397

 
Sergey Li #:

Pode explicar onde devem ser prescritos?

Numa aula ou numa EA

Devem ser diferentes em cada classe, ou comuns?

Os seus valores são diferentes ou os mesmos em diferentes AAs baseados nestas classes?

 
Alexey Viktorov #:

Artyom, porque devo provar-te alguma coisa? Escrever uma linha e verificar.

Só estou a perguntar porque não me conheço a mim próprio. E não há forma de o verificar.

De que serve ter o serviço a funcionar uma vez, e apenas quando se liga o terminal?

Com base no meu pressuposto de que é este o caso, pergunto: para que o serviço funcione a toda a hora, deve ser executado num loop infinito? Tal abordagem é, para o dizer de forma suave, não bem-vinda.

Talvez um temporizador funcione?

Como posso fazer o serviço funcionar o tempo todo e não apenas uma vez quando inicio o terminal?

 
Artyom Trishkin #:

Só estou a perguntar porque não me conheço a mim próprio. E não há forma de verificar.

De que serve ter o serviço a funcionar uma vez, e apenas quando se liga o terminal?

Com base no meu pressuposto de que é este o caso, pergunto: para que o serviço funcione a toda a hora, deve ser executado num loop infinito? Tal abordagem é, para o dizer de forma suave, não bem-vinda.

Talvez um temporizador funcione?

Como posso fazer um serviço funcionar o tempo todo e não apenas uma vez quando inicio o terminal?

A partir da documentação:
Os serviços têm um único manipulador OnStart(), no qual se pode organizar loop infinito para receber e processar dados, por exemplo - criar e actualizar símbolos de utilizador usando funções de rede.
 
Sergey Gridnev #:
A partir da documentação:
Os serviços têm um único manipulador OnStart(), no qual se pode organizar um loop infinito de recepção e processamento de dados, por exemplo - criação e actualização de símbolos personalizados usando funções de rede.

Estou a ver, obrigado. Devo ser preguiçoso porque não consegui chegar à documentação :).

Sim, o loop infinito... Oh, bem...

 
Artyom Trishkin #:

Só estou a perguntar porque não me conheço a mim próprio. E não há forma de verificar.

De que serve ter o serviço a funcionar uma vez, e apenas quando se liga o terminal?

Com base no meu pressuposto de que é este o caso, pergunto: para que o serviço funcione a toda a hora, deve ser executado num loop infinito? Tal abordagem é, para o dizer de forma suave, não bem-vinda.

Talvez um temporizador funcione?

Como se faz o serviço funcionar a toda a hora, em vez de uma vez quando se liga o terminal?

Citação da documentação

OnStart() é a única função para lidar com eventos em scripts e serviços, nenhum outro evento é enviado para estes programas.

 
Artyom Trishkin #:

Está a dizer que só se activa uma vez quando se liga o terminal? Não. Então como?

Sim OnStart() é onde apenas se escreve o que se quer no laço.

 
Olá, pode dizer-me para onde foram os conselheiros?
 
q2fy5c7l #:
Olá, pode dizer-me para onde foram os conselheiros?

Escondido.

 
q2fy5c7l #:
Olá, pode dizer-me para onde foram os conselheiros?

Foram para gastar o seu dinheiro, eles têm uma tarefa simples.

 
q2fy5c7l #:
Olá, pode dizer-me para onde foram os consultores?

Qualquer discussão de corretores e organizações comerciais é proibida no fórum. Esta é a comunidade MQL5. MetaQuotes é o ÚNICO e ÚNICO desenvolvedor de terminais MetaTrader e não tem nada a ver com "consultores".

Aconselho-o:

Antes de transferir fundos, faça alguma investigação sobre a empresa para a qual vai transferir dinheiro.

Encontre um fórum especializado na Internet e procure lá soluções de reembolso.