Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1079

 
Vladimir Karputov:

Ninguém lhe poderá responder até que tenha formulado claramente a sua pergunta. Até agora, ainda não fez a pergunta. Tem havido restos de pensamento, nada mais.

Qualquer programa funciona de acordo com um algoritmo, e para escrever um algoritmo, deve primeiro construir claramente os seus pensamentos. Tente descrever com mais detalhe exactamente o que pretende.

Por exemplo:
Leve Macd.
Comprar: if(main<0 &&signal<0 &&main<signal)
E fecha se: sinal>0
 
Sprut112:
Por exemplo:
Leve Macd.
Comprar: if(main<0 &&signal<0 &&main<signal)
E fecha se: sinal>0

Mais uma vez, não descreveu o algoritmo. Para além de COMPRAR, existem também posições de VENDA.

 
Vladimir Karputov:

Mais uma vez - ainda não descreveu o algoritmo. Para além de COMPRAR, existem também posições de VENDA.

Sim, numa posição de Venda é o contrário
 
Sprut112:
Sim, é o oposto em Sell

"o inverso" é com os telepatas, infelizmente.

É preciso primeiro elaborar claramente um plano e elaborar um esquema de trabalho, e só depois fazer o algoritmo no Expert Advisor. Enquanto não tiver um esquema claro não será capaz de construir um algoritmo.

 
Vladimir Karputov:

"o inverso" é com os telepatas, infelizmente.

É preciso primeiro elaborar claramente um plano e elaborar um esquema de trabalho, e só depois fazer o algoritmo no Expert Advisor. Enquanto não tiver um esquema claro, não será capaz de construir o algoritmo.

Com tal experiência não se sabe qual é o contrário. Deve escrevê-lo assim mesmo

if(наоборот)
 
Alexey Viktorov:

Com toda essa experiência e sem saber o contrário... Basta escrevê-lo assim,

Pedi um exemplo de escrita correcta das condições de abertura e encerramento de uma posição; o algoritmo não tem nada a ver com isto. A construção:
se() abrir compra
se() fechar compra
 
Alexey Viktorov:

Com toda essa experiência e sem saber o contrário... Deveria ser escrito assim mesmo.

Alexei também precisa de uma proibição para descarregar)

 
Sprut112:
Pedi-lhe que desse um bom exemplo de como escrever correctamente as condições de abertura e encerramento de uma posição.

Estou divertido com tais perguntas e pedidos.

Então quer que alguém escreva e vai utilizá-lo sem pensar? Sempre me pareceu que as pessoas no fórum lhe dizem como fazer algo e você mesmo o faz. Há também casos em que uma pessoa fez algo mas não muito correctamente. Poderão ser informados onde e onde cometeram um erro.

O seu erro é o de ter cometido um erro na secção do fórum. Vai aqui.

 
Alexey Viktorov:

Estou divertido com tais perguntas e pedidos.

Então quer que alguém escreva e vai utilizá-lo sem pensar? Sempre me pareceu que as pessoas no fórum lhe dizem como fazer algo e você mesmo o faz. Há também casos em que uma pessoa fez algo mas não muito correctamente. Poderá ser-lhe dito onde e o que cometeu um erro.

O seu erro é que se encontra na secção errada do fórum. É por aqui.

Este é um gémeo de um vendedor que dá conselhos aqui.

 
Alexey Viktorov:

Estou divertido com tais perguntas e pedidos.

Então quer que alguém escreva e vai utilizá-lo sem pensar? Sempre me pareceu que as pessoas no fórum lhe dizem como fazer algo e você mesmo o faz. Há também casos em que uma pessoa fez algo mas não muito correctamente. Poderá ser-lhe dito onde e onde cometeu um erro.

O seu erro é o de ter cometido um erro no fórum. Este é o lugar certo para si.

É isso, eu trato do assunto. Duas linhas fazem-no parecer um segredo, como um graal.