Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 401

 
Karputov Vladimir:
Esqueci-me de responder - ir para MetaTrader 5 :).

Ainda não existe tal opção (também por causa dos spreads baixos)

Vitalie Postolache:
Esqueci-me de perguntar, porque precisa de adicionar um indicador num gráfico para chamar iCustom() )

Tenho uma ideia de que a janela irá então limpar a memória. Não preciso de adicionar um gráfico, mas sim de o chamar para cálculo.


Karputov Vladimir:

A questão foi originalmente colocada:


e eu entendi-o como: pretende anexar um indicador personalizado ao novo gráfico.

Se se trata da minha pergunta, sim, preciso de chamar apenas indicador para cálculo sem o adicionar ao gráfico. Talvez esteja enganado e não vá funcionar - queria verificar.
 
-Aleks-:

Ainda não existe tal opção (também por causa dos spreads baixos)

Tenho uma ideia de que a janela irá então limpar a memória. Não preciso de adicionar um gráfico, mas sim de o chamar para cálculo...


Se se trata da minha pergunta, sim, basta-me chamar o indicador para o cálculo, sem o aplicar ao gráfico. Talvez esteja enganado e não vá funcionar - era isto que eu queria verificar.
Se necessitar de dados de cálculo de indicadores para um determinado símbolo e período de tempo, deve apenas utilizariCustom(link para MQL4).
iCustom - Документация на MQL4
  • docs.mql4.com
iCustom - Документация на MQL4
 
Karputov Vladimir:
Se precisar dos dados de cálculo do indicador para um determinado símbolo e período de tempo, basta utilizariCustom(ligação para MQL4).
É claro, basta assumir que a memória é segmentada por gráfico e quer executar o guião no gráfico A, e fazer o cálculo no gráfico B, para que quando a falta de memória feche o gráfico B e liberte a memória, e depois executar um novo gráfico para os cálculos.
 
-Aleks-:
É claro, apenas assumi que a memória é segmentada por gráficos e quero executar o guião no gráfico A e fazer o cálculo no gráfico B, para que se houver falta de memória feche o gráfico B e liberte a memória e depois execute novamente um novo gráfico para calcular.
Não sei. Ainda não lidei com isso.
 
-Aleks-:
Sim, é claro, basta assumir que a memória é segmentada por gráficos e quer executar o guião no gráfico A, e fazer o cálculo no gráfico B, para que se ficar sem memória feche o gráfico B e liberte a memória, e depois execute novamente um novo gráfico para os cálculos.
Em F4, não se pode programar o início do indicador no gráfico necessário. Mas pode anexar programmaticamente um modelo a um gráfico que conterá o indicador requerido - este será anexado ao gráfico juntamente com o modelo.
 
Artyom Trishkin:
Não se pode programar um indicador no quadruplo da tabela requerida. Mas pode anexar programmaticamente um modelo ao gráfico, que conterá o indicador requerido - será anexado ao gráfico juntamente com o modelo.
O modelo é uma coisa boa, mas não salva, mas será possível executar o guião num novo gráfico?
 
-Aleks-:
Um modelo é uma coisa boa, mas não poupa, é possível executar o guião num novo gráfico?
Não. O guião é apenas manual.
 
Karputov Vladimir:
Não. O guião é apenas manual.
Então também não pode simular prensas de teclas de atalho (que podem ser atribuídas a um guião/indicador/conselheiro)?
 
-Aleks-:
Então não pode simular prensas de teclas quentes (que podem ser atribuídas a um guião/indicador/conselheiro) da mesma forma?
Não. Qual é o grande problema? Mover todo o código do guião (ou guiões) para a EA.
 
Karputov Vladimir:
Não pode. E porquê dar-se a tanto trabalho? Transferir todo o código do guião (ou guiões) para a EA.
Código complicado para mim, e os freelancers têm um grande apetite - uma mensagem como "vamos escrever do zero por muito dinheiro"...