Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 368

 

Boa tarde.

Pode dizer-me

if(OrderProfit()<=0)lot=OrderLots()*2;

Como acrescentar * a 2 nesta linha, mas não mais do que um certo número.

Obrigado!

 
vulf:

Boa tarde.

Pode dizer-me

if(OrderProfit()<=0)lot=OrderLots()*2;

Como acrescentar * a 2 nesta linha, mas não mais do que um certo número.

Obrigado!

Se "mas não mais do que um certo número" for um resultado de lote, então acrescente um cheque:

if(lot>"определенное число")
   lot="определенное число";

se não, tente explicar com mais detalhes.

 
Vladimir Belev:

se "mas não mais do que um certo número" for um resultado de lote, então acrescente um cheque:

se não, tente explicar com mais detalhes.

o robô comercial multiplica a ordem anterior por 2 quando aparece um comércio não lucrativo.

Portanto, se o número N de negócios perdidos for acumulado, gostaria de limitar o máximo "certo número" a um lote prescrito.

Obrigado.

 
vulf:

o robô comercial multiplica a ordem anterior por 2 quando aparece um comércio não lucrativo.

Assim, se o número N de negócios perdidos for acumulado, gostaria de limitar o máximo "certo número" a um lote prescrito.

Obrigado.

Portanto, a verificação serve (se bem entendi).

extern double maxlot=N;
...
...
...
 if(OrderProfit()<=0){lot=OrderLots()*2;if(lot>maxlot)lot=maxlot;}
 
Vladimir Belev:

Portanto, a verificação serve (se bem entendi).

Obrigado.

Estou a tentar encaixá-lo.

HOORAY !!! ESTÁ A FUNCIONAR!!!! :)

Muito obrigado!!!!

 
Vladimir Belev:

Pode dizer-me porque é que uma ordem Stop (sem prazo de validade definido no testador de estratégias) pode ser eliminada (para além das acções da EA)? Notei que isto acontece no momento em que o preço passa o nível de uma ordem activa (isto é, conversão para comprar/vender) - a derrapagem do preço não passa.

Não há dinheiro suficiente para abrir uma posição de mercado com o lote em que a ordem pendente é colocada. O preço atinge-o --> não há dinheiro suficiente --> a encomenda é retirada.

Verificar no diário de bordo os registos de fundos insuficientes.

 
Artyom Trishkin:

Não há dinheiro suficiente para abrir uma posição de mercado com o lote em que a ordem pendente é colocada. O preço atinge-o --> não há dinheiro suficiente --> a encomenda é retirada.

Verificar no diário de bordo os registos de fundos insuficientes.

Obrigado. Este é de facto o caso (examinou mais de perto). O registo no testador infelizmente não disse nada, por alguma razão não mostra a maioria dos eventos - colocar encomendas, etc... embora no separador "resultados" tudo esteja de acordo com o gráfico.
 
Vladimir Belev:
Obrigado. Isto é, de facto, verdade(examinou mais de perto). Infelizmente, o registador não disse nada, por alguma razão não mostra a maioria dos eventos - fazer encomendas, etc. desaparece... Embora tudo seja apresentado no separador "resultados", de acordo com o gráfico.

O provador não mostra tudo no registo para acelerar o teste.

Clicar no registo do testador e seleccionar Ver ou Abrir. O segundo abrirá um explorador - aí selecciona o ficheiro que deseja e abre-o no bloco de notas, por exemplo.

 
Olá, pode ajudar-me com a visibilidade do sinal personalizado adicional em mql5 Wizard? Preciso de uma solução universal. Talvez um registo possa ser escrito algures? Ou onde estão os requisitos detalhados para o conteúdo do //--- descrição do assistente começa a //--- descrição do assistente termina? O problema é, por exemplo, com o sinal daqui https://www.mql5.com/ru/code/842 .(Adicionei ShortName=SuperTrend_, tudo é compilado e está onde deveria estar) Outros e os meus próprios sinais são visíveis, mas por vezes tenho de bater numa parede invisível. Obrigado.
Модуль торговых сигналов, выполненный на основе индикатора SuperTrend
Модуль торговых сигналов, выполненный на основе индикатора SuperTrend
  • votos: 14
  • 2012.02.24
  • Nikolay Kositsin
  • www.mql5.com
Модуль торговых сигналов для Мастера MQL5. Сигналом для открытия позиций служит появление цветной точки индикатора SuperTrend.
 
newnek:
Olá! por favor ajudem-me com a questão da visibilidade do sinal personalizado adicional em mql5 wizard. Quero uma solução universal. Talvez os registos devam ser escritos em algum lugar? Ou onde estão os requisitos detalhados para o conteúdo do //--- descrição do assistente começa a //--- descrição do assistente termina? O problema é, por exemplo, com o sinal daqui https://www.mql5.com/ru/code/842 .(Adicionei ShortName=SuperTrend_, tudo é compilado e está onde deveria estar) Outros e os meus próprios sinais são visíveis, mas por vezes tenho de bater numa parede invisível. Obrigado.

O ficheiro do sinal está perfeitamente localizado no MQL Wizard:

1