Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 361

 
forexman77:
1. Pode descobrir a partir da história quantos carrapatos subiram e desceram em volume de carrapatos?

2.Já passaram alguns meses desde que apaguei a autocarte, mas as mensagens de registo continuam a aparecer. O software continua a tentar abrir os ficheiros.

Como apagar completamente a autocarte?


Sobre a segunda questão: é necessário encontrar em que modelo foi deixada a entrada autochartis.
 
Karputov Vladimir:
Sobre a segunda questão: precisa de encontrar qual o modelo que tem a entrada autochartis.
Refere-se à pasta "perfis" onde se encontra o ficheiro chart01.chr? (MQL4).
 
forexman77:
Está a referir-se à pasta "perfis" que contém o ficheiro chart01.chr? (MQL4)
Bem, não se deve ir directamente aos ficheiros do sistema. É preciso ver qual o gráfico que mostra os erros. Depois disso, é necessário rever que indicadores e Conselheiros Peritos estão no gráfico. Eliminar as desnecessárias.
 
Karputov Vladimir:
Bem, não vá directamente para os ficheiros do sistema. É preciso ver quais os gráficos que mostram erros. Depois disso, é necessário ver quais os indicadores e as avaliações de impacto que estão presentes no gráfico. Eliminar as desnecessárias.
... E reescrever o modelo.
 
if(CountTrades()==0)// поверить есть ли открытые ордера 
  {
   double ima=iMA(Symbol(),0,14,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,1);

//+------------------------------------------------------------------+
   int CountTrades()
     {
      int count=0;
      for(int i= OrdersTotal()-1; i>=0; i--)
        {
         if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS))
           {
            if(OrderSymbol()==Symbol() && OrderMagicNumber()==Magic)
               count++;
           }
        }
      return (count);
     }
//+------------------------------------------------------------------+


quero alterar a função para que não só verifique se existem ordens abertas, mas se existirem, devolverá o valor das ordens

 
Mikhail Lebedev:


quero alterar a função para que não só verifique se existem ordens abertas, mas se existirem, devolverá o valor das ordens

int Total Ord=0,BOrd=0,SOrd=0;
void CountTrades()
     {
      Total Ord=0,BOrd=0,SOrd=0;
      for(int i= OrdersTotal()-1; i>=0; i--)
        {
         if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS))
           {
            if(OrderSymbol()==Symbol() && OrderMagicNumber()==Magic)
            Total Ord++;
            switch (OrderType())
             {
              default: break;
              case 0:  
                BOrd++; 
                break;
              case 1:  
                SOrd++;
                break;
             }
           }
        }
     }
 
Vitalie Postolache:
ok.
 
Vitalie Postolache:
Tentei inserir na EA a função CountTrades() nula, o compilador queixa-se, porque o CountTrades() nulo não devolve nada, deve ser int CountTrades()
 

Não me dêem pontapés, ainda não estou no circuito.

Tenho algumas perguntas a fazer:

1 é tecnicamente possível escrever algo que me alerte (visualmente e audivelmente) de que nos gráficos do mesmo par com prazos diferentes, o mesmo indicador/oscilador está na mesma posição.

2 como é complicado

3. devo começar a estudar o mql para criar este componente?

 
Mikhail Lebedev:
Tentei inserir na EA a função CountTrades() nula, o compilador queixa-se, porque o CountTrades() nulo não devolve nada, deve ser int CountTrades()
Mostre-me uma imagem do processo, nunca ninguém se queixou de que o vode não devolvia valores. O Vode foi concebido para não devolver nada.