Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 355

 
entitie:

Um comentário-resposta muito valioso e informativo, sugiro que o use também...

De facto, não existe um comando simples que sobreponha a paragem de arrasto padrão após a abertura de uma ordem, não é verdade?

Isto não é um simples comando, existem muitas soluções de trailing stop gratuitas no terminal do cliente, colocar a EA numa janela separada do terminal e esta seguirá automaticamente todas as encomendas.

https://www.mql5.com/ru/search#!keyword=%D1%82%D1%80%D0%B5%D0%B9%D0%BB%D0%B8%D0%BD%D0%B3

https://www.mql5.com/ru/search#!keyword=%D1%82%D1%80%D0%B5%D0%B9%D0%BB%D0%B8%D0%BD%D0%B3&module=mql5_module_codebase

 
Kino:

Não há um comando simples, há muitas soluções de rastreio prontas na kotbase, coloque um EA numa janela terminal separada para monitorizar todas as encomendas e obterá o rastreio automático.

https://www.mql5.com/ru/search#!keyword=%D1%82%D1%80%D0%B5%D0%B9%D0%BB%D0%B8%D0%BD%D0%B3

https://www.mql5.com/ru/search#!keyword=%D1%82%D1%80%D0%B5%D0%B9%D0%BB%D0%B8%D0%BD%D0%B3&module=mql5_module_codebase

Obrigado pela resposta, pelo menos agora vou saber, porque é inútil pesquisar através da documentação. Os motores de busca apenas apontam para Expert Advisors.
 
alph:
Pode dizer-me se esta é uma figura de teste realista? E este é um resultado bom ou mau durante um ano com um depósito de 3.000 dólares?


Nem por isso. O levantamento de crédito é demasiado grande e é muito grande :)
 
720105831:
Podem dizer-me, camaradas, se é possível assinar mais do que um sinal numa conta?
Porquê? Melhor individualmente, fazer uma carteira. Por exemplo, tem $5.000, distribua 1.000 em cada conta. Isto é 20% do seu depósito para cada fornecedor. Pense em como é conveniente :)
E subscrever o meu sinal :))
 
alexey frolov:
Podem dizer-me, camaradas, se é possível assinar mais do que um sinal numa conta?
Não, apenas 1 sinal por conta. Pode contorná-lo através de fotocopiadoras.
 

Olá. Estou a escrever um indicador que usa o indicador RSI incorporado, encontrei este problema...

Quando mudo de prazo, ele sai da matriz. Descobri que o problema ocorre porque quando se altera o prazo ocorre um erro na função CopyBuffer, este não copia elementos do manípulo indicador. Aqui está uma parte do código, localizada na função personalizada:

int h_rsi = iRSI(symbol, period_trade, period, PRICE_CLOSE);  //возвращаем хэндл индикатора RSI
   if(CopyBuffer(h_rsi, 0, 0, bars, m_rsi)<bars)                 //заполняем массив с данными индикатора RSI
     {
      Print("Не удалось скопировать буфер индикатора!");
     }
   for(int i=0;i<=bars;i++) //цикл по барам
     {
      double rsi = m_rsi[i];
.....

Na primeira linha do laço, ocorre um erro: A matriz é ultrapassada. Ao executar a função CopyBuffer (após a alteração do prazo) há um erro, o seu código é 4806. Verifiquei se os dados existem no histórico, defini o tempo de atraso (Sleep()) após alterar o período de tempo e obter o manípulo do indicador, o resultado é o mesmo. Interessante é que no momento da ocorrência do erro, se eu for ao compilador e recompilar o ficheiro, o indicador funciona (até à próxima alteração do prazo).

 
ALEKSANDR TELEGUZ:

Olá. Estou a escrever um indicador que usa o indicador RSI incorporado, encontrei este problema...

Quando mudo de prazo, ele sai da matriz. Descobri que o problema ocorre porque quando se altera o prazo um erro na função CopyBuffer, este não copia elementos do manípulo indicador. Aqui está uma parte do código, localizada na função personalizada:

Na primeira linha do laço, ocorre um erro: A matriz é ultrapassada. Ao executar a função CopyBuffer (após a alteração do prazo) há um erro, o seu código é 4806. Verifiquei se os dados existem no histórico, defini o tempo de atraso (Sleep()) após alterar o período de tempo e obter o manípulo do indicador, o resultado é o mesmo. Interessante é que no momento da ocorrência do erro, se eu for ao compilador e recompilar o ficheiro, o indicador funciona (até à próxima alteração do prazo).

E como se obtém o valor das variáveis "barras", "símbolo" e "período_comércio"?
 
Karputov Vladimir:
Como se obtém o valor das variáveis "barras", "símbolo" e "period_trade"?
input int Analyze_Bars= 300; //сколько баров в истории анализировать

ENUM_TIMEFRAMES Period_Trade; //Период графика
string Trade_Symbol;          //Символ

int OnInit()
  {
   Trade_Symbol=Symbol();
   Period_Trade=Period();

Compreendo que é difícil ajudar com trechos de código. Estou a preparar um artigo sobre resistência de construção e níveis de apoio. Fiz um acordo preliminar com o administrador deRashid Umarov, ele disse que seria melhor escrever o código em mql5 (estou a programar em mql4 e o indicador foi originalmente escrito nesta linguagem). É interessante que quando corro o indicador pela primeira vez, funciona bem, aqui:

O resultado do indicador

Mas quando altero o período de tempo ocorre um erro. Não quero anexar um indicador inacabado ao artigo, mas o mais importante é o seu princípio de funcionamento.

Posso enviar-lhe o código completo se quiser. Agradecia que me ajudasse e me dissesse o erro.

 
ALEKSANDR TELEGUZ:

Compreendo que é difícil ajudar com trechos de código. Estou a preparar um artigo sobre resistência de construção e níveis de apoio. Fiz um acordo preliminar com o administradorRashid Umarov e ele disse-me que seria melhor escrever o código em mql5 (estou a programar em mql4 e inicialmente o indicador foi escrito nesta linguagem). Curiosamente, quando corro o indicador pela primeira vez, tudo corre bem, aqui:

Mas quando altero o período de tempo ocorre um erro. Não quero anexar um indicador inacabado ao artigo, mas o mais importante é o seu princípio de funcionamento.

Posso enviar-lhe o código completo se quiser. Agradecia que me ajudasse e mostrasse o erro.

Enviem-mo.
 
Karputov Vladimir:
Como se obtém o valor das variáveis "barras", "símbolo" e "period_trade"?
Recebo o manípulo indicador da função personalizada por uma razão, escrevi uma EA de múltiplas moedas com base nela em mql4 e ela passa pelos símbolos da função OnTick(). Penso que será mais conveniente para os leitores se eles também fizerem EAs negociando em diferentes moedas com base no indicador. Tentei receber uma pega na função OnInit(), mas isso causou o mesmo erro.