Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 259

 
crocuz:
Sim, é uma estranha coincidência. Mas acreditem, na altura só perguntei porque estava convencido de que era real, e no outro dia estava convencido disso, embora as metaquotas o refutassem. Em geral, à espera do veredicto final da secretária.
A.K. A resposta do Repost Desk quando a recebe - é interessante ver o seu ponto de vista.
 
crocuz:
De qualquer modo, estamos à espera do veredicto final da Mesa.
e eu tenho estado à espera do código que me prometeu
 

Resposta de secretária:

Analisámos todos os ficheiros que nos enviou e aqui estão as nossas conclusões:

  1. O ficheiro EX4 com olink do website aqui foi criado sem utilizar a protecção do Mercado, esta informação é 100% fiável. A estrutura deste ficheiro não tem a encriptação adicional que os produtos do Market recebem, ou seja, foi o próprio utilizador que criou este ficheiro e o colocou em algum fórum. A segurança do mercado não tem nada a ver com isso.

  2. Este ficheiro tem a versão "xxx" enquanto que a últimaversão do produto no Mercadotem a versão "xxxx". Isto prova que você mesmo entregou publicamente este ficheiro EX4. Ninguém mais poderia ter posto a versão melhorada do ficheiro.

  3. O ficheiro EX4 com aligação aqui foi construído com a protecção temporal desactivada. O código foi definido para
    bool use_demo=false;
    em tempo de compilação. Testamos este ficheiro num ambiente de depuração em linha e descobrimos que o parâmetro use-demo era falso. Além disso, o código tem uma data de corte de 2014.04.18, a mesma data foi fixada no Mercado na versão xxx, que foi publicada em 2013.04.24. Assim, a restrição no código foi removida antes do ficheiro ser compilado. Não foi necessária qualquer adulteração, você mesmo cometeu um erro.

  4. Os ficheirosaqui colocados nos fórunseram um link para o site eaqui também haviaum link para o site com o número de versão"XXX". Mas estes ficheiros já têm o valor correcto da variáveluse_demo=true.

  5. A análise de todos os ficheiros mostrou que todoseles(tanto publicados por si nos fóruns como no site(havia um link para o site) foram compilados no mesmo computador. Recompilar noutro computador teria alterado as assinaturas, por isso ninguém partiu o seu ficheiro, é a forma como o apresentou, tendo-o compilado no seu computador. Todos os ficheiros têm a assinatura do mesmo computador, o que significa que foi construído por si.

Bilds 600 ou mais do Mercado não podem ser pirateados puramente fisicamente, pois representam código de montador. Na verdade, são DLLs que não podem ser restauradas ao código fonte. Sem contar com os mecanismos de protecção adicionais que são adicionados ao Mercado. É por isso que acreditamos firmemente na segurança de todos os programas EX4 construídos com base em edifícios de 600 e mais.

A principal conclusão é que carregou estes ficheiros algures fora do serviço do Mercado e cometeu um erro nos termos de verificação. Os ficheiros que submeteu não foram modificados ou recompilados.

A minha opinião: Ainda estamos 100% seguros de que o uso_demo era VERDADEIRO. Uma vez que toda a gente no início estava excitada porque o prazo expirou, e depois tudo se desvaneceu (e encontrámos na versão de rede sem protecção por prazo) ... pessoalmente para mim é estranho.

 

ThePositionGetInteger()->ENUM_POSITION_PROPERTY_INTEGER ->POSITION_MAGIC

É esta a PRIMEIRA ordem para abrir uma posição??? Ou o último???? Não é claro como é que uma posição pode ter um magik, se ele (a posição) é o resultado de vários eventos comerciais que têm magiks diferentes ou sem eles... Não encontrei uma descrição sensata do mesmo em lado nenhum. Explique, por favor...

Sim, em que é medido oPOSITION_PROFIT? Em pontos? Em unidades da moeda base???? Não há descrição. Sem qualquer descrição no website, como adivinhar????

Encontrei tempo para estudar as posições e as suas propriedades. Estou confuso - se as posições são abertas e fechadas, como posso ir buscar a história das posições que foram abertas e fechadas pelo símbolo??? Quero seleccionar toda a história das posições para o símbolo, e depois percorrer a história dos negócios para cada posição histórica. Como posso fazer isto? É descrito em todo o lado como obter a história das encomendas e negócios, mas como posso obter uma lista de posições??

 
YAndrey:

ThePositionGetInteger()->ENUM_POSITION_PROPERTY_INTEGER ->POSITION_MAGIC

É esta a PRIMEIRA ordem para abrir uma posição??? Ou o último???? Não é claro como é que uma posição pode ter um magik, se ele (a posição) é o resultado de vários eventos comerciais que têm magiks diferentes ou sem eles... Não encontrei uma descrição sensata do mesmo em lado nenhum. Explique, por favor...

Sim, em que é medido oPOSITION_PROFIT? Em pontos? Em unidades da moeda base???? Não há descrição. Sem qualquer descrição no website, como adivinhar????

Encontrei tempo para estudar as posições e as suas propriedades. Estou confuso - se as posições são abertas e fechadas, como posso ir buscar a história das posições que foram abertas e fechadas pelo símbolo??? Quero seleccionar toda a história das posições para o símbolo, e depois percorrer a história dos negócios para cada posição histórica. Como posso fazer isto? É descrito em todo o lado como obter a história das encomendas e negócios, mas como obter a lista de posições???

Leia este artigo: Receitas MQL5 - História do Comércio e Biblioteca de Funções para a Obtenção de Propriedades de Posição >>>.

 
Olá! Por favor explique, porque é que a uma perda total numa posição (que consiste, por exemplo, em 10 negócios em média), ao fechar uma ordem de média no mais, nos comentários escreve -40 (ou qualquer outro valor de perda. A propósito, porque é que ao fechar um negócio lucrativo em média parece perda) e o saldo cai, e o ponto de entrada total não melhora?
 
superprofit:
Por favor explique, porque é que a uma perda total sobre uma posição (que consiste, por exemplo, em 10 negócios em média), ao fechar uma ordem de média no mais, em comentários escreve -40 (ou qualquer outro valor de perda. A propósito, porque é que ao fechar um negócio lucrativo em média parece perda) e o saldo cai, e o ponto de entrada total não melhora?
Por favor, dê exemplos de ofícios.
 
barabashkakvn:
Por favor, dê exemplos de ofícios.

Comprar lote Euro 1 a 1,36 e comprar abaixo de 1,36 a cada 10 pips com um takeaway de 10 pips. Por exemplo: comprar 1.3590 levar 1.3600 comprar 1.3580 levar 1.3590 e assim por diante.

Quando a compra fecha a 1.3550 leva 1.3560 e similares, no registo há um resultado negativo com o comentário de fora e o saldo cai, e o ponto total de entrada não melhora devido a pips. Porque é que é assim?

 
superprofit:

Comprar lote Euro 1 a 1,36 e comprar abaixo de 1,36 a cada 10 pips com um takeaway de 10 pips. Por exemplo: comprar 1.3590 levar 1.3600 comprar 1.3580 levar 1.3590 e assim por diante.

Quando a compra fecha a 1.3550 leva 1.3560 e similares, no registo há um resultado negativo com o comentário de fora e o saldo cai, e o ponto total de entrada não melhora devido a pips. Porquê?

Tirar uma fotografia do ecrã, por favor.
 

barabashkakvn:
Скриншот сделайте, пожалуйста. 

Não sei porque o recebi de vermelho, mas não sei como o fazer:
Faça um screenshot, por favor.


Fechámos a ordem de venda 10 pontos após a ordem de compra, que foi 10 pontos mais baixa (+10 pips de lucro), a posição total está no vermelho, mas a ideia de +10 pips para trazer a posição no preto num mercado quase permanente.

Porque é que diz menos nos comentários?

Arquivos anexados:
4.jpg  334 kb