Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 264

 
barabashkakvn:

Pode ir assim:

Passo um:Como abrir uma conta demo com MetaQuotes-Demo
Segundo passo:

3. e aqui está o resultado: a história está disponível para EURUSD, M5 desde 2001 (estou cansado de rebobinar o gráfico mais adiante).

Como obter dados não em forma gráfica mas em forma de texto ?
 
aest:
como obter dados em forma de texto em vez de forma gráfica ?
Por exemplo: Menu principal > Ficheiro > Guardar... Ou simplesmente pressione Ctrl + S.
 

Como alinhar correctamente o preço universalmente?

Por exemplo: precisamos de alinhar a ordem de stop loss/TP/limite para diferentes instrumentos:

- EURUSD cinco dígitos/quadruplo

-FORTS futuros cambiais (sem vírgula)

-CFD em cêntimos de acções (duas casas decimais)

-CFD sobre os tipos de futuros (passo de preço mínimo 0,25)... E há também 0,25 com um offset (0,13; 0,38; 0,63; 0,88)

Como é que faço isto correctamente?

Deve haver uma função padrão a la NormalizePrice(Símbolo(),preço)

 
barabashkakvn:
Ou falta aqui uma vírgula ou não consigo apanhar o fio do pensamento.
E o facto de o site ser "MQL5.com" não o impede (este site) de ter conteúdo dedicado ao MT4?
 
No_blame:
O facto de o website ser "MQL5.com" não o impede (este website) de ter conteúdo dedicado ao MT4?
Tudo depende do assunto - se a sua pergunta é sobre aspectos específicos da MQL4, é melhor procurar respostas e perguntas em https://www.mql5.com/ru/forum, se a pergunta é sobre aspectos gerais e similares da MQL4 e MQL5, pode fazê-lo aqui.
 
Quando fui ao meu terminal, encontrei um sinal totalmente diferente na janela do meu "navegador", do qual desinsergi há algumas semanas atrás. Não possocopiar o comércio do novo sinal, mas não posso cancelar a subscrição do antigo.
 
Fry:

Como alinhar o preço da forma correcta universalmente?

...

O que quer dizer com "alinhar"? Normalizar a mantissa pelo número de casas decimais? - É para isso que serve a função NormalizeDouble. Se houver outra coisa, descreva-a com mais detalhe.
 
tipo de conta standart, como definir alavancagem, ou já está fixada aqui então onde descobrir, obrigado
 
_Sana_:
Se tem uma conta de negociação, como é que eu estabeleço a alavancagem, ou já está estabelecida aqui, onde é que eu descubro?
Alterar a sua alavancagem é apenas uma questão para a organização com a qual abriu uma conta de negociação.
 

O testador de estratégias tem em conta as trocas??? Se não, é possível obter os resultados do testador de estratégias incluindo swaps???