Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 237

 
Myrlokotam:
Obrigado pela resposta, vou carregar no botão de compra. Não há mais nenhum :-)
Para informações gerais - por favor escreva como correu o processo de reactivação.
 
Olá! criei um sinal, mas como é que o apago?
 
sergiotaccini35:
Olá! criei um sinal, mas como é que o apago?
Vá para o seu sinal. A lista pendente "editar" está no canto superior direito. Se clicar na lista, o menu "apagar" irá descer.
 
barabashkakvn:
Vá para o seu sinal. Há uma lista pendente "editar" no canto superior direito. Se clicar na lista, o menu "apagar" aparece.

Ajude-me se estiver a par de tudo.

Carreguei um guião na Base de Código.

Agora tem este estatuto:

O código foi enviado ao moderador para revisão. Quando o moderador o aceita para revisão, o código irá para o estado "verificado".

Enviei-o para revisão em 15.04.2014.

Há uma fila tão grande de código "de origem" para publicação que não podem chegar à verificação durante dias?

 
Fleder:

Ajude-me se estiver a par de tudo.

Carreguei um guião na Base de Código.

Tem agora este estatuto:

Enviado para verificação em 15.04.2014.

Haverá uma fila tão grande de "mopes" a serem publicados que não conseguem chegar à caixa durante dias?

Por vezes demoram uma semana a verificar.
 
barabashkakvn:
Por vezes, eles verificam durante uma semana.
Eu vou esperar...
 

Rapazes, onde posso obter material grátis para fazer um robô?

Obrigado de antemão

 
pavelavto:

Rapazes, onde posso obter material grátis para fazer um robô?

Obrigado de antemão.

Guia de línguas MQL5, artigos, kodobase.

P./S.: Só por precaução, devo acrescentar que o MetaEditor do terminal MT5 tem um MQL5 Wizard que ajuda a gerar Expert Advisors.

 

Demora muito tempo a optimizar em comparação com a MQL4.

Em 4 uso um novo controlo de barras, nele escrevo o valor do indicador personalizado, e as barras de paragem e de lucro são calculadas a toda a hora.

Devido a este desenho, o tempo de optimização é consideravelmente reduzido.

Na MQL5não é claro se vai funcionar .

Se bem entendi, a quinta versão não tem matrizes Close[], preciso de solicitar dados e copiá-los para uma matriz para obter a matriz de preços, como fiz para o indicador.

2.Irá logicamente assumir que primeiro deve solicitar citações e escrevê-las no buffer, e só depois, após verificar uma nova barra, actualizar o valor do indicador?

3.anexarei a EA que utilizo como modelo. Vejam isto, talvez eu tenha alguns erros óbvios algures que estão a aumentar o tempo de teste.

4.Outra coisa que notei com uma única corrida é que a primeira metade vai muito mais depressa do que a segunda metade. A que é que isto poderia estar relacionado?

5. De que outra forma posso reduzir o tempo de optimização?

Arquivos anexados:
9qi2c_3r4.mq5  9 kb
 
forexman77:

1.Se entendi correctamente na quinta versão não existem matrizes Close[], tenho de solicitar dados e copiá-los para uma matriz da mesma forma que para um indicador, a fim de obter uma matriz de preços.

2.I logicamente suponho que primeiro deve solicitar citações e escrevê-las no buffer, e depois de verificar uma nova barra, actualizar o valor do indicador?

3.anexarei a EA que utilizo como modelo. Vejam isto, talvez eu tenha alguns erros óbvios algures que estão a aumentar o tempo de teste.

4.Outra coisa que notei com uma única corrida é que a primeira metade vai muito mais depressa do que a segunda metade. A que é que isto poderia estar relacionado?

5. De que outra forma posso reduzir o tempo de optimização?

  1. Correcto
  2. Também correcto.
  3. Dei uma vista de olhos ao código. Posso aconselhá-lo a utilizar a biblioteca padrão.
  4. Quem diabos sabe? Não me parece que faça qualquer diferença, pois não?
  5. Usar computação em nuvem