Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 224

 
Algo:

E mesmo que seja um, não deveria o MT dar a história por esse segundo? Ou seja, não produz a história dentro dos limites especificados, INCLUINDO os próprios limites?

Mas de qualquer modo, tentei escrever tanto dtStartTime = TimeCurrent() - 1, como dtStartTime = TimeCurrent() - 10. Não funciona.

Deveria. Mas, como vê, ocorrem problemas. Aguardaremos as respostas dos peritos. Veja o que eles têm a dizer.
 
Li o fio Alfa em ForexSystems. Sim. ) A questão é eliminada. ) São os seus soluços (chamemos-lhe isso, neutralmente).
 
Trader Opium Trader partilhou o sinal do autor de Opium Trader
Estou feliz por este comerciante,
Fortuna
Aumento: 988%
Direi, ofendido pelo criador deste conselheiro, se alguém estiver interessado no conselheiro, escreva ao autor, numa mensagem privada apelido Sahip, sobre a venda e outras coisas que nunca ninguém vende nada, como a obra do autor e será o autor, sobre quem e como negoceia, negoceia robô, às vezes eu apenas fecho o movimento, e abro um par de negócios sobre o par de rublo dólar!
Agora, quanto a como e quanto tempo o comércio funcionará, será um serviço pago enquanto eu estiver vivo, utilizá-lo-ei de graça um mês, depois o mínimo...
Comentário- Como 3 minutos atrás - Editar- Apagar
 
Boa noite! estou perplexo com um problema. Como pode uma EA retirar informações da história sobre o último comércio fechado em particular, fechou-o. TakeProfit ou StopLoss. Procurei no manual, mas até agora não tenho ideias de como implementá-lo. Talvez tenha olhado para o sítio errado. O problema está em receber um sinal da ordem seleccionada sobre como foi fechada, ou seja, que função e que função a devolve quando se anuncia que uma posição foi fechada em Stop Loss.
 
Fiz a mesma pergunta há 10 páginas - veja o meu histórico de comentários. A resposta curta é: nem pensar.
 
ESolo:
Boa noite! estou perplexo com um problema. Como pode uma EA retirar informações da história sobre o último comércio fechado em particular, fechou-o. TakeProfit ou StopLoss. Procurei no manual, mas até agora não tenho ideias de como implementá-lo. Talvez tenha olhado para o sítio errado. Agradeço antecipadamente se alguém puder ajudar. Correcção. A questão está exactamente em receber um sinal da ordem seleccionada sobre como foi fechada, ou seja, que função retorna a mensagem de que uma posição foi fechada em Stop Loss.
Esta é uma questão interessante. Acabei de perceber que não existem marcadores especiais que especifiquem se a encomenda está relacionada com uma posição TakeProfit ou StopLoss. Portanto, a resposta da Algo está correcta: Infelizmente, não podemos saber.
 
Quando fiz a mesma pergunta, alguém no fórum disse-me que no MT5, é melhor esquecer as ordens stop-loss e take-profit e, em vez disso, colocar ordens de paragem e limite independentes. Quando um deles dispara, o segundo deve ser retirado independentemente. Depois de ter analisado a questão, fiquei convencido de que ele tinha toda a razão. Não é a solução mais segura (dada a possibilidade de uma desconexão com o servidor), mas não há outra. É a única forma de identificar qualquer ordem e qualquer transacção na história, uma vez que lhes pode ser atribuído um magik. E para negócios feitos em stop loss ou take profit, a magia é sempre zero.
 
Algo:
Quando fiz a mesma pergunta, alguém no fórum disse-me que no MT5, é melhor esquecer as ordens stop-loss e take-profit e, em vez disso, colocar ordens de paragem e limite independentes. Quando um deles dispara, o segundo deve ser retirado independentemente. Depois de ter analisado a questão, fiquei convencido de que ele tinha toda a razão. Não é a solução mais segura (dada a possibilidade de uma desconexão com o servidor), mas não há outra. É a única forma de identificar qualquer ordem e qualquer transacção na história, uma vez que lhes pode ser atribuído um magik. E para negócios feitos em stop loss ou take profit, o magik é sempre zero.
Eu fiz isso)) e não escrevi uma declaração teórica vazia, mas a minha própria experiência, embora até agora pequena, acumulada.
 
Eu não discuti com isso. ) Apenas acrescentei que este método tem desvantagens, que também conheço não da teoria, e expus-as. ) E não há outra forma.
 
ESolo:
Boa noite! Estou a ter um problema e estou intrigado. Como pode uma EA retirar informações da história sobre o último comércio fechado em particular, fechou-o. TakeProfit ou StopLoss. Procurei no manual, mas até agora não tenho ideias de como implementá-lo. Não procurei no sítio certo. Agradeço antecipadamente a quem vai ajudar. Correcção O problema está em receber um sinal da ordem seleccionada sobre como fechou, ou seja, que função e que função a devolve, dizendo que a posição foi fechada em Stop Loss.
O corretor não escreve nos comentários? Depois podemos utilizar os nossos próprios comentários especificando sl/tp. Irá funcionar?