Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 222

 
Pode sugerir um corretor com as maiores ferramentas no mt5!
 
fameglory:
Pode sugerir um corretor com as maiores ferramentas no mt5!
Os corretores não são aqui discutidos, não são permitidos. Dê uma vista de olhos aqui.
Список брокеров
  • tol64.blogspot.ru
Представляем Вашему вниманию каталог брокерских компаний, который разделён для более удобного поиска на несколько списков брокеров. В отдельных разделах можно выбрать брокера по определённым критериям, которые важны для Вас. - Брокеры предлагающие терминал Metatrader 5 Торговая платформа Metatrader 5 всё более становится популярной среди...
 

Olá Caros utilizadores do fórum. Por favor, explique-me esta situação. Coloco o indicador no mercado, por um determinado preço. Não tenho uma versão de demonstração e todos os que entram têm apenas um botão COMPRAR. Mas por alguma razão no perfil diz que descarregado 1 vez BUY 0. Como é que eu entendo isto? Aqui está o próprio indicador https://www.mql5.com/ru/market/product/3721

Технический индикатор AlievTM Tring
Технический индикатор AlievTM Tring
  • 500.00 USD
  • Aziz Aliev
  • www.mql5.com
Готовая торговая система, которая включает в себя ряд уникальных идей. Работает на любом таймфрейме и на любых валютных парах. Индикатор не перерисовывает и не запаздывает. Показывает точки входа, дивергенцию и...
 
crocuz:

Olá Caros utilizadores do fórum. Por favor, explique-me esta situação. Coloco o indicador no mercado, por um determinado preço. Não tenho uma versão de demonstração e todos os que entram têm apenas um botão COMPRAR. Mas por alguma razão no perfil diz que descarregado 1 vez BUY 0. Como é que eu entendo isto? Aqui está o próprio indicador https://www.mql5.com/ru/market/product/3721

Portanto, compreendam. Qualquer produto (mesmo pago sem demo) pode ser descarregado e testado no testador e depois decidir se o compra ou não. Obviamente, a pessoa que descarregou o seu produto não tem qualquer desejo de o comprar.
 

Coloquei uma paragem de hangar pendente de encomenda, como posso verificar se a paragem de hangar já está definida? Não quero voltar a colocá-lo. Existem agora várias ordens pendentes, porque não há verificação para ver se já existe uma paragem no local.

 
websafe25:

Coloquei uma paragem de baía pendente de encomenda, como posso verificar se a paragem de baía já está definida? Não quero voltar a colocá-lo. Há várias ordens pendentes neste momento porque não há verificação para ver se já existe uma paragem no local.

Ver funções comerciais: OrderSelect(), OrderGetInteger(), OrderGetDouble(), OrderGetDouble...
 
C-4:
Ver funções comerciais: OrderSelect(), OrderGetInteger(), OrderGetDouble(), OrderGetDouble...

Se bem entendi, o bilhete do conjunto pendente de encomenda deve ser guardado? Depois seleccionar a encomenda de acordo com o bilhete previamente guardado usando OrderSelect(), e usar OrderGetInteger(ORDER_TYPE) para determinar o tipo de encomenda.

O bilhete de encomenda deve ser guardado numa variável estática? Para que a variável não seja criada novamente durante a próxima execução do Expert Advisor.

 
crocuz:

Olá Caros utilizadores do fórum. Por favor, explique-me esta situação. Coloco o indicador no mercado, por um determinado preço. Não tenho uma versão de demonstração e todos os que entram têm apenas um botão COMPRAR. Mas por alguma razão no perfil diz que descarregado 1 vez BUY 0. Como é que eu entendo isto? Aqui está o próprio indicador https://www.mql5.com/ru/market/product/3721

Provavelmente o indicador está no seu Mercado para o MetaTrader 4. Porque salta: salta de versões desactualizadas do terminal, que ainda têm a possibilidade de demo-jump.

Discutido aqui

 

A tentar obter um tipo de encomenda(preciso de uma encomenda pendente)

      int ordercount = OrdersTotal();
         
          for(int i=0;i<ordercount;i++)
     {
         OrderGetTicket(i);
         if (OrderGetInteger(ORDER_TYPE)==ORDER_TYPE_BUY_STOP)
         {
         Alert("Уже существует отложенный ордер на покупку");
         }
         
     } 

O que é que está errado?

 
websafe25:

A tentar obter um tipo de encomenda(preciso de uma encomenda pendente)

O que é que está errado?

Tudo funciona, graçasao C-4 pela dica.