Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 221

 
 
Como adicionar stocks, índices, mercadorias ao mt5?
 
fameglory:
Como adicionar stocks,índices,mercadorias ao mt5?
Procura de um corretor que tenha acções, índices, mercadorias. Isto é, não se pode.
 
fameglory:
Como adicionar stocks,índices,mercadorias ao mt5?
Clique com o botão direito do rato sobre a janela de citação e "Mostrar todos os símbolos".
 
Silent:
VisualOrders
isso é mega super o que precisamos!!!
 
adminqaz:
isto é mega super o que precisamos!
Indicadores como este distraem da percepção correcta dos gráficos, e interferem com o comércio. Esta é a minha opinião.
 

Como sei o tipo (nome) de uma classe???

Existe um conjunto CArrayObj, cheio de objectos de diferentes classes (ou melhor, pais e descendentes, mas pode fazê-lo em geral). Precisamos de enumerar a matriz e executar métodos de objectos, dependendo do tipo destes objectos. Como????

 
YAndrey:

Como sei o tipo (nome) de uma classe???

Existe um conjunto CArrayObj, cheio de objectos de diferentes classes (ou melhor, pais e descendentes, mas pode fazê-lo em geral). Precisamos de enumerar a matriz e executar métodos de objectos, dependendo do tipo destes objectos. Como????

Alternativamente: método de declaração do tipo em todos eles em que o identificador do tipo de retorno.
 

O perito precisa de um ficheiro de dados para trabalhar. O ficheiro é criado por um guião. Coloquei o ficheiro na pasta MetaTrader 5\tester\Agent-127.0.0.1-3000\MQL5\Files Depois de iniciar o Expert Advisor no Strategy Tester , o ficheiro desaparece. O que é que posso fazer?

 
nasdaq:

O perito necessita de um ficheiro de dados para trabalhar. O ficheiro é criado por um guião. Coloco o ficheiro na pasta MetaTrader 5\tester\Agent-127.0.0.1-3000\MQL5\Files Depois de lançar o Expert Advisor no Strategy Tester , o ficheiro desaparece. O que é que posso fazer?

https://www.mql5.com/ru/forum/2161