Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 157

 
akmk:

Boa noite, ajudem por favor! Comprou um novo computador com o Windows 8. Descarreguei o MT-4 nele e tudo está bem, mas quando reinicio a plataforma sempre que vejo os gráficos de 4 pares de moedas que estavam na plataforma quando a descarreguei. Não me consigo livrar deles. Nunca vi nada como isto em XP.

Por favor, ajude-me com alguns bons conselhos.

Obrigado de antemão.

Bom conselho (com antecedência, por favor): afixá-lo neste tópico. Todos os programadores estão agora a trabalhar no local.

Este é um fórum para mql5.

Выпущена бета-версия MetaTrader 4 Build 529 с новым компилятором - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Выпущена бета-версия MetaTrader 4 Build 529 с новым компилятором - MQL4 форум
 
MetaDriver:

Conselho gentil (com antecedência, por favor): afixá-lo neste tópico. Todos os programadores estão de plantão actualmente.

Este é um fórum para mql5.

De qualquer forma, obrigado!
 
Posso copiar transacções numa conta PAMM?
Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
kpax:
Diga-me, é possível copiar transacções numa conta PAMM?
Já o experimentou? Não funciona?
 
kpax:
Diga-me, é possível copiar transacções numa conta PAMM?
é por isso que é uma conta pamm - o gerente comercializa lá ele próprio))))
 
Por favor, diga-me onde encontrar o guião para instalar openbuystop e opensellstop
 

Se eu abrir um terminal e subscrever um sinal, após uma sincronização bem sucedida possolançar o terminal no segundo PCe subscrever a mesma conta para outro sinal com um login diferente para mql5.com Ou estou enganado?

Outra questão, se a alavancagem de uma fonte é 1:100 e a de um assinante é 1:100 e o montante da conta é o mesmo (10 000 rublos, por exemplo). Uma fonte abre uma posição com um volume de 0,01 lotes enquanto um assinante tem um volume não superior a 10%, como será aberta uma posição para um assinante?

 
Aconselhar sobre a conta de demonstração do MetaTrader 5. O botão"posição fechada" não funciona. Porque é que não está a funcionar?
 
oreil:
Aconselhar sobre a conta de demonstração do MetaTrader 5. O botão"posição fechada" não funciona. Porque é que não está a funcionar?
Provavelmente o meu comércio está parado.
 

Como desencadear uma actualização forçada dos indicadores a partir do interior, ou seja, o evento OnCalculate?