Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 161

 
MetaDriver:

Coisas terríveis estão a acontecer no mundo... Apanhei o McAfee bastante bem com terminais, sem problemas. Antes disso, o Avast estava bem, não vomitava por nada. Antes deles, Kaspersky também era bastante decente.

E o que está a sugerir? Que o terminal desista da sua protecção? Não seria melhor mudar o estúpido antivírus?

Doctor Web também funciona) Só tenho de o desligar, porque ainda encontra vírus, mas não no terminal).
 
bobrush:

Por favor, ajude o novato! Porque é que o meu Expert Advisor não está a abrir encomendas com esta condição (MT4)?

double Bands_Low_1=iBands("EURUSD", PERIOD_H1, 20, 2, 0, PRICE_CLOSE, MODE_LOWER, 1);

if(Bands_Low_1==Ask), etc.

O problema está no estado em que se encontra, uma vez que a alteração de tudo começa a funcionar.

Porque a condição quase nunca é satisfeita.
 

zfs:
Потому как условие почти никогда не выполняется.

como faço para que uma encomenda seja aberta quando o preço toca no gráfico?

 
bobrush:
Este não é um fórum μl4 e o tick anterior é inferior à linha e o tick actual é maior ou igual à linha.
 
Obrigado, funcionou!!! desculpe se escrevi no fio errado.
 
bobrush:
Obrigado, funcionou!!! Desculpe se escrevi no fio errado.

Não está no ramo errado. Tem o fórum errado.

O fórum mql4 faz tais perguntas num tópico do fórum especialmente criado para si.

Любой вопрос новичка, чтоб не захламлять форум. Профи, не проходите мимо. Без вас никуда - 6. - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Любой вопрос новичка, чтоб не захламлять форум. Профи, не проходите мимо. Без вас никуда - 6. - MQL4 форум
 

Comecei agora a aprender o mql5. Não julgar de forma demasiado dura.

A ideia é trivial: existe um indicador estocástico.

1. Existe uma matriz Stochastic com sinais principais[] sinal[]

2. Se principal[0]> principal[1]> 30 => Comprar

Eu escrevi um EA:(

Os problemas:

1. não consigo descobrir a depuração

2. Que mais devo acrescentar para que a minha EA trabalhe com apenas uma posição?

3. Como prescrever correctamente o takeprofit e o stoploss.

4. Há apenas uma profissão.

Arquivos anexados:
ann.mq5  10 kb
 
gorsing:

Comecei agora a aprender o mql5. Não julgar de forma demasiado dura.

A ideia é trivial: existe um indicador estocástico.

...

Tenho um consultor especializado que é cerca de 90% da vossa estratégia. Dê uma vista de olhos no ficheiro anexo, talvez encontre algo útil para si próprio.
Arquivos anexados:
 
paladin800:
Tenho uma EA que é cerca de 90% da vossa estratégia. Dê uma vista de olhos no ficheiro anexo, talvez encontre algo útil para si próprio.
Muito obrigado, muito útil :))))
 
pergunta - como fazer um sinal sonoro para fechar uma encomenda - no take ou à mão, e que ficheiro de som será responsável por isso?