Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 150

 
trora:

como é possível negociar a partir de um terminal em contas de corretores diferentes? parece que no campo de login não há possibilidade de ligar outro servidor - existe apenas uma lista de servidores do corretor actual

Se comprar uma conta real pode pedir o apoio do corretor se tiver algum problema com o levantamento.
 
trora:

como é possível negociar a partir de um terminal em contas de corretores diferentes? parece que no campo de login não há possibilidade de ligar outro servidor - existe apenas uma lista de servidores do corretor actual

Instale um terminal da MetaQuotes e ligue todas as suas contas nele. Por vezes é útil pedir apoio técnico ao corretor sobre o IP do seu servidor comercial (ou esta informação está muitas vezes disponível no website do corretor na secção de ajuda).
 
barabashkakvn:
Ir para "Contas" em "Navegador" e seleccionar "Abrir Conta". No campo "Adicionar novo servidor..." introduza o nome aproximado do servidor e introduza.

na janela "abrir conta" não há campo para adicionar um novo servidor... pelo menos no mt4. Pode mostrar-me screenshots de onde a conta é adicionada? apenas posso digitalizar o servidor, mas apenas o corretor actual é aí exibido

é possível que o corretor que dá o MT4 salve nas suas coordenadas os seus servidores sem a possibilidade de ligar um terceiro? ou talvez haja alguns outros truques, tais como citações lentas e outros prazeres?)

E se eu quiser alterar as definições e a melhor solução é usar o mt4 a partir de metaquotas e entrar sozinho nos servidores de todos os corretores?

 
trora:

na janela "abrir conta" não há campo para adicionar um novo servidor... pelo menos no mt4. Pode mostrar-me screenshots de onde a conta é adicionada? Só posso digitalizar o servidor, mas apenas o corretor actual é mostrado lá

é possível que o corretor que dá o MT4 salve nas suas coordenadas os seus servidores sem a possibilidade de ligar um terceiro? ou talvez haja alguns outros truques, tais como citações lentas e outros prazeres?)

Seria melhor utilizar o mt4 a partir de metaquotas e entrar nos servidores de todos os corretores de forma independente?

EM MT4.

Ficheiro-->Conta aberta. Depois de introduzir os seus dados -->Outros, e:


clique no sinal verde mais no fundo da lista de servidores...

 

Tenho-o assim. daí a pergunta - significa que o corretor . fornecendo o seu mt4 bloqueou a possibilidade de adicionar servidores de terceiros?

ou é apenas o período de off-trading e os servidores não estão disponíveis?

 
trora:

Tenho-o assim. daí a pergunta - significa que o corretor . ao fornecer o seu mt4 bloqueou a possibilidade de adicionar servidores de terceiros?

ou é apenas um período não comercial e os servidores não estão disponíveis?

Como é que eles não estão disponíveis? Também tirei um screenshot durante um período não comercial.

Talvez devesse utilizar outro terminal, não descarregado do website da sua empresa de corretagem?

 

talvez tenha de obter o terminal a partir do sítio. pergunto-me como se sobrepõe a possibilidade de adicionar outros servidores. está obviamente escondido de nós mas disponível para os corretores... sem documentos ou escondido por desenvolvedores mt4...

onde posso descarregar a última construção do mt4?

 
trora:

talvez tenha de obter o terminal a partir do sítio. pergunto-me como se sobrepõe a possibilidade de adicionar outros servidores. está obviamente escondido de nós mas disponível para os corretores... sem documentos ou escondido por desenvolvedores mt4...

onde posso descarregar a última construção do mt4?

MQL4 website e existe um link abaixo
MQL4: механические торговые системы, тестирование стратегий и пользовательские индикаторы на MetaTrader
  • www.mql4.com
MQL4: механические торговые системы, тестирование стратегий и пользовательские индикаторы на MetaTrader
 
trora:

talvez tenha de obter o terminal a partir do sítio. pergunto-me como se sobrepõe a possibilidade de adicionar outros servidores. está obviamente escondido de nós mas disponível para os corretores... sem documentos ou escondido por desenvolvedores mt4...

onde posso descarregar a última construção do mt4?

Mmmm. agora há um teste beta do MT4. actualizado com a nova linguagem de programação (na verdade mql5). a última construção é 536.

Quanto ao MetaTrader 4, é muito húmido, diferentes funções são agora e depois ligadas / desligadas (normal para testes beta).

mas penso que está interessado na última "versão estável" - build 509

como descarregá-lo do site mteqvotes não sei (continuar a perguntar). só queria avisá-lo para não se deparar com surpresas (536).

no fundo do fórum mql4.com existe este link Descarregar MetaTrader 4

penso que esta é a construção 509 (com a antiga língua mql4). mas quando a tiver, verifique a construção ... o que quer que eu pense - não o verifiquei.

// se alguma coisa - discuta aqui os testes beta: o MetaTrader 4 Build 529 versão beta com um novo compilador foi lançado, seria apropriado fazer a sua pergunta neste ramo, no caso de algo correr mal com a instalação

 

Não consigo pô-lo a funcionar... Descarreguei o mt4 a partir de metaquotes - não tenho um botão para adicionar um novo servidor.