Cavalheiros, gostariam de alimentar os advogados? - página 25

 
AlexEros:

Poderia escrever mais 2-3 páginas sobre os desenvolvimentos futuros e os meandros da jurisdição de revisão judicial deste caso. Na sua maioria não serão a favor dos Metakvots.

Não vejo qual é o objectivo.

Poderia escrever mais uma dúzia de páginas sobre novos desenvolvimentos, mas esses "desenvolvimentos" permanecerão na sua imaginação.

Abra a página do artigo https://www.mql5.com/ru/articles e leia, "Escreva um artigo e pagar-lhe-emos 200 créditos por ele"!

A palavra "créditos" é fundamental.

Статьи по MQL5
Статьи по MQL5
  • www.mql5.com
Статьи по программированию на языке MQL5
 
abolk:

Pode escrever mais uma dúzia de páginas sobre outros desenvolvimentos, mas estes "desenvolvimentos" permanecerão na sua imaginação.

Abra a página do artigo https://www.mql5.com/ru/articles e leia "Escreva um artigo e pagar-lhe-emos 200 créditos por ele!

A palavra "créditos" é fundamental.

A frase na página não importa, apenas o contrato.
 

Rachaduras e fendas não o vão ajudar, vamos esperar para ver o que acontece no final.

Estou farto, sim estou aborrecido com este fio, sim não posso deixar de o ler (para os espertos)

Vai deixar de flubbing?

 
Mischek:
A frase na página não importa, só o acordo é que importa.

O contrato (a propósito, alguém o viu?) contém a definição de "créditos" e como e onde o autor pode converter "créditos".

 
abolk:

mas o contrato (alguém o viu, a propósito?) define "créditos" e como e onde o autor pode converter "créditos".

por isso, a questão está encerrada.
 
AlexEros:

Caros colegas...

e mais sobre o significado (não vou citar o post na página anterior)

De tudo isto, concluo que, a fim de evitar tais situações no futuro, numa correspondência pessoal após as palavras "para a publicação do artigo ...".

Certifique-se de inserir o N "créditos no sistema de pagamento MQ (com a possibilidade de retirada estipulada pelas regras)" que será estipulada condição adicional. O autor pode ou não concordar com isto.

 
papaklass:

O que é este novo dinheiro? Os crimes económicos são processados por lei.

Não tão duro :) Isto afinal não é Bolotnaya :)

Recordemos o conceito de "u.e." e lemos o Código Civil da Federação Russa: "Uma obrigação monetária pode estipular que é pagável em rublos num montante equivalente a um determinado montante em moeda estrangeira ou em unidades monetárias convencionais (ecus, "direitos de saque especiais", etc.). Neste caso, o montante pagável em rublos será determinado pela taxa de câmbio oficial da respectiva moeda ou unidades monetárias convencionais na data do pagamento, a menos que outra taxa ou outra data para a sua determinação seja estabelecida por lei ou por acordo entre as partes" (Artigo 317, parágrafo 2).

...Semachki também é possível. Lembra-se de 'permuta', 'pagamento em espécie', etc.? Apenas neste caso, terá de se esforçar para determinar o montante do imposto sobre o rendimento recebido :D

 
papaklass:

Posso assegurar-vos que é fácil determinar o montante do imposto. Pergunte a um inspector fiscal, ele confirmará as minhas palavras. Infelizmente, o montante do imposto de acordo com a Irlanda do Norte, em regra, não coincide com a opinião do contribuinte. Estas são as realidades da vida.

O que é que isto tem a ver com impostos? Qual é a ligação com os CRÉDITOS? No final do ano, a pessoa faz uma declaração de impostos e paga-a.

O que quer dizer - "Os crimes económicos são puníveis por lei"? O que é que isso tem a ver com alguma coisa?

 
papaklass:

Até realcei o lugar no post de Yedelkin que comentei, mas vocês estão a falar de outra coisa.

Pensei que alguém escrevia sobre "crimes económicos são processados". Deve ter sido isso.
 
papaklass:

Posso assegurar-vos que é fácil determinar o montante do imposto. Pergunte a um inspector fiscal, ele confirmará as minhas palavras. Infelizmente, o montante do imposto de acordo com a Irlanda do Norte, em regra, não coincide com a opinião do contribuinte. Estas são as realidades da vida.

Deve ter falhado o ponto da segunda parte do meu posto. No caso de pagamento em sema, o imposto é calculado com base nos preços de mercado, que têm de ser obtidos de acordo com regras bastante certas. Deve tentar saber pelo seu inspector fiscal quanto imposto o autor do artigo terá de pagar quando receber um saco de bolinhos de açúcar em pagamento. E como será fácil para ele (o inspector) recolher provas dos preços de mercado utilizados no cálculo do imposto... Contudo, isto está longe de ser o assunto.