Licitações && Pergunte && Espalhe - página 2

 

Pode alterar os preços que parece querer, então qual é o objectivo?

Melhore os seus conhecimentos sobre preços.

 
hrenfx:

Pode alterar os preços que parece querer, então qual é o objectivo?

Melhore os seus conhecimentos sobre preços.

O meu nível de conhecimento permite-me compreender uma coisa muito simples: se o preço vai, vai do extremo, e se o extremo é reescrito, significa que o movimento foi cancelado. Também alguma coisa me diz que o extremo é apenas a alta pergunta e a baixa oferta. Isso é realmente o que eu preciso de saber.
 
hrenfx:

Pode alterar os preços que parece querer, então qual é o objectivo?

Aumente o seu nível de conhecimento sobre preços.

É inútil tentar chegar aos amantes de indicadores, níveis e outras porcarias. =)

E em geral, claro, concordo com o facto de que deveriam ter feito dois castiçais cada um, para asc e bid. De outra forma, eles arranjaram uma espécie de bicicleta com rodas quadradas para poupar em fósforos.

 
Sim, a ideia de uma licitação e de um pedido num bar é provavelmente mais má do que boa. Apenas uma pergunta para a MK: porque escolheu uma proposta como base para a construção de barras?
 
220Volt:
Sim, a ideia de licitar e perguntar num só bar é provavelmente mais má do que boa. Apenas uma pergunta para MK: porque escolheu Bid como base para a criação de bares?

A elaboração de gráficos de licitação é um método clássico que é utilizado na grande maioria dos sistemas analíticos.

Para além da oferta, armazenamos a sua propagação inicial em cada minuto de barra, o que nos permite simular com muita precisão o desenvolvimento das barras no testador.

 
Sistemas analíticos" e "sistemas de auto-transacção" não são a mesma coisa. E parece haver uma ênfase na auto-comercialização. Posso compreender tais restrições artificiais para facilitar a vida aos negociantes de carbono, as suas mentes desviar-se-ão se olharem para gráficos de pares de castiçais, mas deveria ter sido feito correctamente para os negociantes de silício. =)
 
wise:

Os conjuntos de "sistemas analíticos" e "sistemas de auto-transacção" não são idênticos. E a ênfase aqui parece estar no autotrading. Posso compreender tais restrições artificiais para facilitar a vida aos negociantes de carbono, as suas mentes desviar-se-ão se olharem para gráficos de pares de castiçais, mas deveriam tê-lo feito correctamente para os negociantes de silício. =)

Qual é o problema com os peritos da Bid/Ask?

  1. Os dados de Bid/Ask sobre o bar actual estão todos lá no rltime.
  2. No tempo de retalho é possível obter spreads em qualquer barra através de CopySpread() - é muito fácil construir Ask as Bid (ou Open/High/Low/Close) + Spread
  3. No testador é o mesmo - o Ask está sempre próximo do real, porque é calculado com os spreads dos minutos em cada ponto do tempo (por exemplo, há spreads variáveis de 60 minutos na tabela horária).

Por mais que eu veja as discussões Ask deste tipo, há uma dúvida constante de que as pessoas saibam realmente sobre o armazenamento disseminado, o acesso ao mesmo e a sua utilização num testador de estratégias comerciais. E há documentação e artigos sobre o assunto.

 

O problema que vejo é que a paragem não poderá ser ajustada com precisão. Quando se vende deve ser ajustada de acordo com a história da Ask, quando se compra pelo contrário (imho). Temos de o colocar com uma margem, é uma perda extra.

 
220Volt:

Vejo o problema no facto de não se poder estabelecer uma paragem exactamente, porque quando se vende deve ser guiado pela Ask history, quando se compra pelo contrário (imho). Terá de o definir com uma margem, causará perdas desnecessárias.

Já o verificou na prática e comparado com a realidade?

E posso perguntar imediatamente: quer realmente colocar uma paragem dentro do spread, quando o spread flutua a 1,1-1,3 pips (exemplo EURUSD)? Receio que a realidade responda claramente aqui - é perigosa e levará a uma paragem iminente.

Mesmo ao fazer um "pips", não faz sentido falar de paragens tão próximas - na prática fazem-no sem uma paragem próxima (e sem qualquer paragem), pois têm um medo razoável do seu desencadeamento.

 
Não se trata de micropipsing, mas sim de micropipsing. ))