OpenCL: testes internos de implementação em MQL5 - página 49

 
MetaDriver: 1. experimente a versão no trailer. recompilei-a com CLContextCreate(CL_DEVICE_ANY);

Sim, apercebi-me disso - assim que fui para a cama :)

A aceleração no meu CPU foi mesmo ligeiramente afectada pelos vossos chips vectoriais. Alcançou um recorde de 27,39 vezes de aceleração!

Regras Radeon!

Emparelhado com a Intel:

2012.04.08 11:51:49    ParallelTester_00-02-d16x7x3w_new (EURUSD,H1)    CPU time = 267058 ms

 
papaklass:

Isso é interessante. Será que percebi bem que o OpenCL trabalhou em quatro núcleos de CPU?

Não, a AMD governa o jogo.

;)

 
MetaDriver: Isto é interessante. Será que percebi bem que o OpenCL trabalhou em quatro núcleos de CPU?

Se ao menos. Há um Radeon HD4200 incorporado. Nesta tarefa - ligeiramente mais rápido do que a minha emulação na CPU. Tive cerca de 10 segundos.

A AMD rege-se definitivamente pela GPU, não vale a pena discutir sobre isso.

Como obter a emulação OpenCL em quatro "núcleos" i3 - ainda não sei.

P.S. Em geral, é interessante perguntar ao próprio papaklass que dispositivos são vistos no seu sistema.

 
Mathemat:

Como obter a emulação OpenCL em quatro "núcleos" de i3 - ainda não sei.

O condutor tem de estar ligado à corrente. Tente perguntar no fórum www.OpenCL.ru. Há pessoas fortes e experientes no fórum.
 
MetaDriver: O condutor deve ser inserido. Tente perguntar no fórum www.OpenCL.ru. Há pessoas fortes e experientes.

Há um condutor (da AMD). Funciona em MT5, não recusa. Mas calcula melhor do que a CPU :)

Obrigado, vou perguntar.

 
papaklass: PS: Para Mathemat quis dizer isso:

Referia-me aos dispositivos OpenCL.

Existem utilitários - OpenCL-Z ou GPU Caps. Ambos estão disponíveis na web.

 
Não, não, não CPU-Z, OpenCL-Z.
 
MetaDriver: Isso é interessante. Será que percebi bem que o OpenCL trabalhou em quatro núcleos de CPU?
Esta é a parte complicada. O argumento dentro de CLContextCreate() não pode seleccionar explicitamente a CPU se houver qualquer GPU externo.
 
Mathemat:
Esta é a parte complicada. O argumento dentro de CLContextCreate() não pode seleccionar explicitamente a CPU se houver qualquer GPU externo.
Parece que também é possível ligar-lhe por número de dispositivo. Irei procurá-lo esta noite. Vou dormir uma sesta agora, não dormi o suficiente ontem à noite.
 
papaklass: PS: Porquê o atalho da nVidia que não sei que tenho AMD.

É uma falha de utilidade.

Aqui mostra-se o que se tem na lista pendente inferior, para além da CPU. Bem, se não puder, escreva-o assim.