OpenCL: testes internos de implementação em MQL5 - página 46

 
Preciso de um teste para calcular a dupla precisão. Alguém me dê uma pista, estou um pouco confuso...
 
joo:
Preciso de um teste para calcular a dupla precisão. Alguém que toque, estou a ficar um pouco burro...
Eu dei-lhe o indicador. Ou quer uma corrida de velocidade novamente?
Arquivos anexados:
 
MetaDriver:
O indicador estava a atirar.
Nah, algo tão simples como o adjectivo 'porta'.
 
A nova construção alterou o parâmetro da função CLContextCreate, o dispositivo int é agora utilizado em vez do bool use_gpu.

se dispositivo>=0 é utilizado como o número de dispositivos OpenCL na sequência
quando device===OPENCL_DEVICE_ANY (-1) é utilizado para seleccionar automaticamente de todos os dispositivos disponíveis
quando device===OPENCL_DEVICE_GPU (-2) é utilizado para seleccionar automaticamente de todos os dispositivos GPU disponíveis

Também, a função longa CLGetInfoInteger(int handle,ENUM_OPENCL_PROPERTY_INTEGER prop_id) que permite obter propriedades de objectos OpenCL

Apenas uma propriedade OPENCL_DEVICE_COUNT está ainda disponível (o primeiro parâmetro é ignorado quando se solicita esta propriedade)
 
mql5:
A nova construção alterou o parâmetro da função CLContextCreate, o dispositivo int é agora utilizado em vez do bool use_gpu.

dispositivo>=0 é usado como número de dispositivo OpenCL em ordem
Se device===OPENCL_DEVICE_ANY (-1), então é utilizada a selecção automática entre todos os dispositivos disponíveis
quando device===OPENCL_DEVICE_GPU (-2), escolhe automaticamente de todos os dispositivos GPU disponíveis

Além disso, a função longa CLGetInfoInteger(int handle,ENUM_OPENCL_PROPERTY_INTEGER prop_id) foi adicionada, o que permite obter propriedades de objectos OpenCL

Apenas uma propriedade OPENCL_DEVICE_COUNT está ainda disponível (o primeiro parâmetro é ignorado quando se solicita esta propriedade)
Já funciona na construção actual ou está planeado para a próxima construção?
 
joo:
Já funciona no edifício actual ou está planeado para o próximo?
acabada de verificar, funciona neste edifício.
 
Desculpe, não indiquei se me referia à construção 619. Estas mudanças foram implementadas desde a construção 619.
Todos os EX5s que usam OpenCL e construídos com uma construção anterior do compilador (<619) precisam de ser reconstruídos, tal como indicado no registo EA.

a partir da construção 619, a função ENUM_OPENCL_HANDLE_TYPE CLHandleType(int handle) também está disponível; permite obter um tipo de objecto OpenCL a partir de um handle

e retorna um dos seguintes valores:
OPENCL_INVALID
OPENCL_CONTEXT
OPENCL_PROGRAM
OPENCL_KERNEL
OPENCL_BUFFER
 
http://www.3dnews.ru/news/626616 Vitória para a AMD. Pergunto-me! Como é que isto irá afectar este projecto???
Архитектура NVIDIA Kepler — больше для игр, чем для вычислений? / Новости hardware
Архитектура NVIDIA Kepler — больше для игр, чем для вычислений? / Новости hardware
  • 3dnews.ru
Поведение первого ускорителя NVIDIA Kepler в бенчмарках показывает, что новая архитектура, лежащая в основе GeForce GTX 680, более нацелена на преимущество в игровой производительности, нежели в вычислениях общего назначения. По крайней мере, по сравнению с предыдущей архитектурой Fermi. Тестирование VR-Zone показывает, что новый ускоритель...
 
GKS:
http://www.3dnews.ru/news/626616 Vitória para a AMD. Pergunto-me! Como é que isto irá afectar este projecto???
A AMD assumiu a liderança no poder de computação de produtos em massa, enquanto que a NVIDIA tem apostado no Tesla, excessivamente caro e pouco especializado.
 
Renat:
A AMD está muito à frente em potência computacional em produto de massa, enquanto a NVIDIA apostava em Tesla altamente especializada, excessivamente dispendiosa.

Sim, isso é certo. Além disso, se tomarmos as bandeiras AMD tem mais "abelhas esfomeadas" e os cálculos são melhores.

P.S. Para mim, a escolha da minha próxima placa gráfica é óbvia, uma vez que vou participar no projecto.