Criação de SlickEdit para trabalhar com e compilar documentos MQL4/5. - página 5

 
joo:
Sim, essa pode ser a causa do erro. Que tipo de erro seria? :)

O erro está na imagem de ecrã acima... É muito provável que a culpa seja do alfabeto cirílico.

Fez isto. Mudou a localização da pasta My SlickEdit Config. Criada a variável de sistema SLICKEDITCONFIG=C:\My SlickEdit Config

Tudo está a funcionar...

joo, muito obrigado pelo apoio!

 

Porque não posso instalar o ponto de parada? :-((

Aparece um aviso no canto inferior direito "Os pontos de ruptura não são suportados para este projecto".

 
denkir:

Porque não posso instalar o ponto de parada? :-((

Recebo um aviso no canto inferior direito "Os pontos de ruptura não são apoiados para este projecto".

Omodo de depuração MQL5 não pode ser utilizado fora da ME. Pelo menos não sei como o fazer.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о запущенной MQL5-программе
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о запущенной MQL5-программе
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о запущенной MQL5-программе - Документация по MQL5
 

Geralmente, recomendo guardar o ficheiro c:\Users\"User_name"\Documents\My SlickEdit Config\16.0.0.0\user.vlx separadamente, num arquivo zip (se o ficheiro estiver na mesma pasta onde o arquivo de definições exportado é guardado, ele será apagado pelo SE). Se nada ajudar, pode sempre puxar manualmente as definições de realce de idioma a partir dele. O problema é que se por alguma razão as definições armazenadas em c:User_name "User_name "Documents "My SlickEdit Config\16.0.0.0} tiverem sido corrompidas ou apagadas, o SE restaurará esses ficheiros por si só na próxima inicialização, e isto pode corromper o ficheiro user.vlx

Ao importar definições do ficheiro SlickEditOptions16.zip na caixa de diálogo, é necessário desmarcar as definições de idioma para que o ficheiro user.vlx não seja importado. Copie este ficheiro para a pasta de definições manualmente.

Não sei exactamente porque é que isto acontece, mas algo acontece a este ficheiro user.vlx após algum tempo se usar frequentemente a função de guardar definições no SE, por isso guardo-o separadamente numa cópia de segurança.

 

Sabia que... ?

Se fizer duplo clique sobre um espaço no código, destaca-se?

Isto funciona em ME5, não em ME4.

 
joo:

Sabia que... ?

Se fizer duplo clique sobre um espaço no código, destaca-se?

Céus, não sabia disso, obrigado. Por vezes é bastante útil para o alinhamento de códigos.
 
MetaDriver:
Merda, não sabia disso, obrigado. Por vezes é bastante útil para o alinhamento de códigos.

Sabia que...?

Se clicar uma vez numa palavra com Ctrl pressionado, ela será realçada.

 
sergeev:

Sabia que...?

Se clicar uma vez numa palavra com Ctrl pressionado, ela será realçada.

Sabia que...

Se tiver um rato que faz um duplo clique em vez de um simples clique, é um f*cker total para trabalhar em ME :)

 
sergeev:

Sabia que...?

Se clicar uma vez numa palavra com Ctrl pressionado, ela será realçada.

Sim, o mesmo se aplica a uma série de espaços.
 
Actualização das palavras-chave MQL5. Arquivado o ficheiro user.vlx actualizado, no trailer.
Arquivos anexados:
user.zip  161 kb